TX RX Fórum
FRN-PORTUGAL BASTIDORES Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
FRN-PORTUGAL BASTIDORES Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


FRN-PORTUGAL BASTIDORES

5 participantes

Ir para baixo

FRN-PORTUGAL BASTIDORES Empty FRN-PORTUGAL BASTIDORES

Mensagem por nineâu5 Dom 26 Ago 2012 - 12:02

hoje, pela terceira vez tou a ser insultado pelo pmr2964 a quem não devo dinheiro e ja nem devo respeito; ja fiz 3 queixas e nada.. aquilo funciona com educação ou aguento-me ao que ele entende dizer em privado ? ISTO TAMBÉM É FRN-PORTUGAL axo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

FRN-PORTUGAL BASTIDORES Empty Re: FRN-PORTUGAL BASTIDORES

Mensagem por Alfa31 Dom 26 Ago 2012 - 13:11

O que é que este assunto tem a ver com o TX&RX Fórum????????

Acho que vocês dois sofrem de um grave muito problema: um com 11 ou 12 anos, o outro com 60 e tal anos e tanto um como o outro comportam-se como crianças de 5!!!

O TX&RX Fórum não é a Praça da Ribeira para vocês virem lavar a roupa suja daquilo que são problemas pessoais vossos, muito menos problemas pessoais vossos vindos do FRN Portugal, local esse que nada tem a ver com o TX&RX Fórum.

E sinceramente não consigo compreender qual é a vossa dificuldade em entenderem o que acabei de dizer! Não compreendo qual é a vossa dificuldade em entender nem qual a vossa dificuldade em respeitar este fórum, pois isto já passou muito para além dos limites depois de tantos avisos que vos demos.

Até aqui temos sido demasiado tolerantes, avisei-vos várias vezes que vos iria suspender por alguns dias para ver se acalmavam, mas neste momento já considero que o TX&RX Fórum não é mesmo lugar para vocês, nem agora, nem daqui a uns dias, nem nunca mais...

Eu, a restante administração e mais 575 utilizadores deste fórum estamo-nos nas tintas para os vossos problemas pessoais... insultem-se, matem-se, esfolem-se, comam-se um ao outro, façam aquilo que quiserem, mas fora do TX&RX Fórum!!! Aqui não! Já chega!
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

FRN-PORTUGAL BASTIDORES Empty Re: FRN-PORTUGAL BASTIDORES

Mensagem por nineâu5 Dom 26 Ago 2012 - 14:13

tas-me a fzer muito idoso..quanto á opinião dos utentes do frn-portugal ficou bem explicita na altura; e como ja fiz 3 queixas a administraçao e não vi frutos dei ao conhecemento geral.. p.s. : o seu forum rege-se por normas dos forumeiros para efeito de queixas sobre foruns como ESTE sabia ?
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

FRN-PORTUGAL BASTIDORES Empty Re: FRN-PORTUGAL BASTIDORES

Mensagem por Bluespoon Dom 26 Ago 2012 - 14:50

Para além de escrever mal também não sabe ler.
Deixem-se de mariquices e de queixinhas que isso não vos leva a lado nenhum.
O seu problema é com o colega . Resolva-o com o colega e deixe-se de queixinhas . o meu filho tem 7 anos e não faz queixinhas nem birras.
Acho que já está mais do que na altura de vocês os dois crescerem , principalmente o amigo, já que tem mais do que idade para ter juízo , ele insultou-o ? temos pena , se o ignorar talvez ele desista ou vá brincar com outro , brincar sim , é o que ele tem feito consigo .
Estamos aqui para aprender e partilhar , ou seja como se estivéssemos na escola mas vocês querem fazer deste forum uma creche .
Se estão na hora do recreio divirtam-se mas não se esqueçam de estudar um bocadinho .
LOL
Vamos é para as frequências
Bluespoon
Bluespoon
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

FRN-PORTUGAL BASTIDORES Empty Re: FRN-PORTUGAL BASTIDORES

Mensagem por nineâu5 Dom 26 Ago 2012 - 15:57

Bluespoon escreveu:Para além de escrever mal também não sabe ler.
Deixem-se de mariquices e de queixinhas que isso não vos leva a lado nenhum.
O seu problema é com o colega . Resolva-o com o colega e deixe-se de queixinhas . o meu filho tem 7 anos e não faz queixinhas nem birras.
Acho que já está mais do que na altura de vocês os dois crescerem , principalmente o amigo, já que tem mais do que idade para ter juízo , ele insultou-o ? temos pena , se o ignorar talvez ele desista ou vá brincar com outro , brincar sim , é o que ele tem feito consigo .
Estamos aqui para aprender e partilhar , ou seja como se estivéssemos na escola mas vocês querem fazer deste forum uma creche .
Se estão na hora do recreio divirtam-se mas não se esqueçam de estudar um bocadinho .
LOL
Vamos é para as frequências
TAS PRO ATREVIDECO Ó BARDAMERDAS SABIAS ?
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

FRN-PORTUGAL BASTIDORES Empty Re: FRN-PORTUGAL BASTIDORES

Mensagem por Bluespoon Dom 26 Ago 2012 - 17:16

nineâu5 escreveu:
Bluespoon escreveu:Para além de escrever mal também não sabe ler.
Deixem-se de mariquices e de queixinhas que isso não vos leva a lado nenhum.
O seu problema é com o colega . Resolva-o com o colega e deixe-se de queixinhas . o meu filho tem 7 anos e não faz queixinhas nem birras.
Acho que já está mais do que na altura de vocês os dois crescerem , principalmente o amigo, já que tem mais do que idade para ter juízo , ele insultou-o ? temos pena , se o ignorar talvez ele desista ou vá brincar com outro , brincar sim , é o que ele tem feito consigo .
Estamos aqui para aprender e partilhar , ou seja como se estivéssemos na escola mas vocês querem fazer deste forum uma creche .
Se estão na hora do recreio divirtam-se mas não se esqueçam de estudar um bocadinho .
LOL
Vamos é para as frequências
TAS PRO ATREVIDECO Ó BARDAMERDAS SABIAS ?

Agora já percebo porque é insultado.
Por acaso , como velhote que é, nunca ouviu dizer "respeita se queres ser respeitado" ???
Caso não tenha ouvido aproveite e leia e releia bem .
Eu nunca lhe faltei ao respeito nem nunca lhe dei confiança para tal .
Para mim voçe acaba de morrer e com atitudes dessas ainda vai morrer para muita gente.
Bluespoon
Bluespoon
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

FRN-PORTUGAL BASTIDORES Empty Re: FRN-PORTUGAL BASTIDORES

Mensagem por nineâu5 Dom 26 Ago 2012 - 18:30

ja vinhas atras de mim do forum do caneças do 01 n era ? e eu só pedi aquele catraio que me ignorasse afinal insulta-me via internet.. faz-lhe uma estatua e dá-lhe 1 medalha ok
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

FRN-PORTUGAL BASTIDORES Empty Re: FRN-PORTUGAL BASTIDORES

Mensagem por Gonncalo Dom 26 Ago 2012 - 19:24

Alfa31 escreveu:"neste momento já considero que o TX&RX Fórum não é mesmo lugar para vocês, nem agora, nem daqui a uns dias, nem nunca mais..."

Eu já tinha respondido a esta questão anteriormente visto que a resposta foi apagada.
Para bem dos colegas eu prefiro sair, e também para não os "cansar" mais...

Não consigo ser tolerante com este anormal, pronto, façam o que fizerem, está constantemente a picar-me.
Estou farto.
avatar
Gonncalo
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

FRN-PORTUGAL BASTIDORES Empty Re: FRN-PORTUGAL BASTIDORES

Mensagem por Gonncalo Dom 26 Ago 2012 - 19:45

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sempre ouvi dizer que quem ri por ultimo ri melhor...
Ahah, desta vez não escapaste...
avatar
Gonncalo
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

FRN-PORTUGAL BASTIDORES Empty Re: FRN-PORTUGAL BASTIDORES

Mensagem por Taz51 Dom 26 Ago 2012 - 20:10

A sério, pessoal, deixem-se disso Sad

Vocês estão a matar o conceito de fórum, de rádio, de FRN, de tudo Sad
Taz51
Taz51
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

FRN-PORTUGAL BASTIDORES Empty Re: FRN-PORTUGAL BASTIDORES

Mensagem por Alfa31 Dom 26 Ago 2012 - 20:39

nineâu5 escreveu:tas-me a fzer muito idoso..quanto á opinião dos utentes do frn-portugal ficou bem explicita na altura; e como ja fiz 3 queixas a administraçao e não vi frutos dei ao conhecemento geral.. p.s. : o seu forum rege-se por normas dos forumeiros para efeito de queixas sobre foruns como ESTE sabia ?

Isto é alguma ameaça para com o TX&RX Fórum que nada tem a ver com os teus problemas pessoais? Estás a ameaçar o TX&RX Fórum por exigir que se cumpram as regras de boa educação?!? Grande azar que acabaste de ter ao fazeres essa ameaça...

nineâu5 escreveu:
Bluespoon escreveu:Para além de escrever mal também não sabe ler.
Deixem-se de mariquices e de queixinhas que isso não vos leva a lado nenhum.
O seu problema é com o colega . Resolva-o com o colega e deixe-se de queixinhas . o meu filho tem 7 anos e não faz queixinhas nem birras.
Acho que já está mais do que na altura de vocês os dois crescerem , principalmente o amigo, já que tem mais do que idade para ter juízo , ele insultou-o ? temos pena , se o ignorar talvez ele desista ou vá brincar com outro , brincar sim , é o que ele tem feito consigo .
Estamos aqui para aprender e partilhar , ou seja como se estivéssemos na escola mas vocês querem fazer deste forum uma creche .
Se estão na hora do recreio divirtam-se mas não se esqueçam de estudar um bocadinho .
LOL
Vamos é para as frequências
TAS PRO ATREVIDECO Ó BARDAMERDAS SABIAS ?

Enfim, decididamente o teu lugar não é aqui!

Gonncalo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sempre ouvi dizer que quem ri por ultimo ri melhor...
Ahah, desta vez não escapaste...

É já um printscreen para o TX&RX Fórum? Acho que é melhor mandares o printscreen para a polícia porque o TX&RX Fórum não tem nada a ver com os vossos problemas, nem aqui, e muito menos no FRN Portugal. E Também não deves ter grandes motivos para rir, porque desta vez nenhum de vocês "escapa"!

O vosso "prazo de validade" dentro do TX&RX Fórum expirou! Boa viagem.


Última edição por Alfa31 em Dom 26 Ago 2012 - 21:06, editado 2 vez(es)
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

FRN-PORTUGAL BASTIDORES Empty Re: FRN-PORTUGAL BASTIDORES

Mensagem por Alfa31 Dom 26 Ago 2012 - 20:41

Como todos podem ver, paciência tem limites, e estes dois miúdos excederam o seu "prazo de validade" dentro do TX&RX Fórum. Acabaram os dois de ganhar bilhetes de ida sem volta. Boa viagem.
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

FRN-PORTUGAL BASTIDORES Empty Re: FRN-PORTUGAL BASTIDORES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos