TX RX Fórum
Mini Professional Shotgun Interview Condenser Microphone Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Mini Professional Shotgun Interview Condenser Microphone Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Mini Professional Shotgun Interview Condenser Microphone

Ir para baixo

Mini Professional Shotgun Interview Condenser Microphone Empty Mini Professional Shotgun Interview Condenser Microphone

Mensagem por Snog Sex 28 Set 2012 - 23:22

Estava a ver um video no youtube quando encontro este microfone...
Eu sempre apostei numa boa qualidade de audio, mesmo que o video seja rasca e o audio bom isso acaba sempre por equilibrar a coisa...

Sempre que pesquiso coisas destas penso sempre em grandes microfones (tipo ALF007 Laughing ) caros com aquelas coisas todas bem equipadas...
E como vocês sabem eu gosto sempre de mudar a estratégia fazer diferente fazer e tal...

Então descobri este microfone (chinês, claro) que tem uma boa qualidade pelo preço que é, é mesmo um grande microfone...

Podemos ver na imagem abaixo o KIT chinoca do microfone:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E contem as seguintes formas para escolher:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isto tudo por apenas USD 18,59 que é em euros 14,46€ isto com portes incluídos, fiquei pasmado com isto...





E fica também a ideia de como fazer um POP filter a partir de coisas simples:



Então, será que isto dará para rádios???
Se comprar vou equipar isto na minha 60D a ver o que resulta...
E no PC com um suporte caseiro, mais um filtro caseiro fica aqui um estúdio de cair para o lado.

Não compres, cria e inventa!!
73.
Snog
Snog
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos