TX RX Fórum
Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P

5 participantes

Ir para baixo

Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P Empty Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P

Mensagem por nelsoncunha Ter 23 Out 2012 - 19:06

Ola amigos.

Tenho um aparelho de marca Wouxun e modelo KG-UVD1P, queria programar esse aparelho com o programa do computador, tenho o cabo, tenho o software e tenho o rádio, apenas falta-me a parte melhor, saber programar.

Alguem me ajuda??

Meu skype: nelsondanielcunha

Obrigado

NC
nelsoncunha
nelsoncunha
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P Empty Re: Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P

Mensagem por nuno_pmr480 Ter 23 Out 2012 - 20:46

usa o Chirp, penso que é compatível com esse rádio - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui tens um ficheiro que podes importar com o Chirp, contém apenas as frequências dos PMR. Quando sacares avisa para o apagar de onde está -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nuno_pmr480
nuno_pmr480
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P Empty Re: Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P

Mensagem por nelsoncunha Ter 23 Out 2012 - 20:53

nuno_pmr480 escreveu:usa o Chirp, penso que é compatível com esse rádio - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui tens um ficheiro que podes importar com o Chirp, contém apenas as frequências dos PMR. Quando sacares avisa para o apagar de onde está -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado Wink

Vou ver agora isso Wink Deixo já feedback
nelsoncunha
nelsoncunha
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P Empty Re: Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P

Mensagem por nelsoncunha Ter 23 Out 2012 - 21:01

[quote="nelsoncunha"]
nuno_pmr480 escreveu:usa o Chirp, penso que é compatível com esse rádio - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui tens um ficheiro que podes importar com o Chirp, contém apenas as frequências dos PMR. Quando sacares avisa para o apagar de onde está -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aparece com erro ...

Não se percebe o que tem no ficheiro ...
nelsoncunha
nelsoncunha
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P Empty Re: Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P

Mensagem por Açoreano Ter 23 Out 2012 - 21:53

nada disso amigo tens que ter o programa certo para isso .

da-me um minuto que já te mando o link .

aqui tens, up1
Açoreano
Açoreano
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P Empty Re: Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P

Mensagem por nelsoncunha Ter 23 Out 2012 - 22:22

Açoreano escreveu:nada disso amigo tens que ter o programa certo para isso .

da-me um minuto que já te mando o link .

aqui tens, up1

Obrigado amigo ...

Wink
nelsoncunha
nelsoncunha
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P Empty Re: Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P

Mensagem por nuno_pmr480 Ter 23 Out 2012 - 22:27

nelsoncunha escreveu:Aparece com erro ...
Não se percebe o que tem no ficheiro ...

o primeiro link que mandei é de um programa. Instala-o no teu PC

O segundo link é de um ficheiro que deves gravar no teu pc e depois abri-lo com o referido programa
nuno_pmr480
nuno_pmr480
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P Empty Re: Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P

Mensagem por nelsoncunha Sex 26 Out 2012 - 9:35

Eu já estou a dar-me bem com o Wouxun KG-UVD1P .. eu e ele já nos percebemos, tive a grande ajuda de vocês (quem me respondeu ao tópico) e especialmente ao Pedro Sousa que me deu assistência pelo skype... Grande ajuda e a paciência a dele ...

Não desfazendo de ninguem, um obrigado a todos, quando tiver mais alguma duvida eu irei partilhar com vocês a minha duvida.

PS- Tenho uma dúvida, qual a antena que posso usar com o meu wouxun nas idas a serra? Queria usar algo que desse mais som ao meu rádio, mais actividade de recepção.
nelsoncunha
nelsoncunha
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P Empty Re: Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P

Mensagem por tangará Sex 26 Out 2012 - 10:25

nagoia na 772 é uma antena que derrota logo a tão falada flex embora ambas não estejam rigorosamente ressonantes aos 446 mas isso ate o VENDEDOR SABIA :c
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P Empty Re: Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P

Mensagem por Joaquim Rosa Sex 26 Out 2012 - 21:39

nelsoncunha escreveu:Eu já estou a dar-me bem com o Wouxun KG-UVD1P .. eu e ele já nos percebemos, tive a grande ajuda de vocês (quem me respondeu ao tópico) e especialmente ao Pedro Sousa que me deu assistência pelo skype... Grande ajuda e a paciência a dele ...

Não desfazendo de ninguem, um obrigado a todos, quando tiver mais alguma duvida eu irei partilhar com vocês a minha duvida.

PS- Tenho uma dúvida, qual a antena que posso usar com o meu wouxun nas idas a serra? Queria usar algo que desse mais som ao meu rádio, mais actividade de recepção.

Primeiro diz-me qual é o tamanho de antena que queres?
73´s
Joaquim Rosa
Joaquim Rosa
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P Empty Re: Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P

Mensagem por nelsoncunha Sex 26 Out 2012 - 21:42

Joaquim Rosa escreveu:
nelsoncunha escreveu:Eu já estou a dar-me bem com o Wouxun KG-UVD1P .. eu e ele já nos percebemos, tive a grande ajuda de vocês (quem me respondeu ao tópico) e especialmente ao Pedro Sousa que me deu assistência pelo skype... Grande ajuda e a paciência a dele ...

Não desfazendo de ninguem, um obrigado a todos, quando tiver mais alguma duvida eu irei partilhar com vocês a minha duvida.

PS- Tenho uma dúvida, qual a antena que posso usar com o meu wouxun nas idas a serra? Queria usar algo que desse mais som ao meu rádio, mais actividade de recepção.

Primeiro diz-me qual é o tamanho de antena que queres?
73´s

O tamanho???
Uma que possa colocar no telhado e tambem para leva-la comigo para a serra, transmitir e receber em VHF e UHF.
nelsoncunha
nelsoncunha
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P Empty Re: Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P

Mensagem por Joaquim Rosa Sex 26 Out 2012 - 21:47

Então se for para o telhado, nada melhor que a Diamond X50
Joaquim Rosa
Joaquim Rosa
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P Empty Re: Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P

Mensagem por nelsoncunha Sex 26 Out 2012 - 22:08

Joaquim Rosa escreveu:Então se for para o telhado, nada melhor que a Diamond X50

Mas queria uma que desse para o telhado e desse para levar para a serra.

NC
nelsoncunha
nelsoncunha
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P Empty Re: Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P

Mensagem por Joaquim Rosa Sex 26 Out 2012 - 22:13

Sempre podes meter a X30 ou X50 no telhado e depois levas um pequeno mastro para a serra com a mesma.
Podes também usar uma magnética, mas em casa tens de ter plano terra e na serra tem de estar em cima de uma viatura.
73´s

Joaquim Rosa
Joaquim Rosa
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P Empty Re: Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P

Mensagem por nelsoncunha Sex 26 Out 2012 - 22:14

Joaquim Rosa escreveu:Sempre podes meter a X30 ou X50 no telhado e depois levas um pequeno mastro para a serra com a mesma.
Podes também usar uma magnética, mas em casa tens de ter plano terra e na serra tem de estar em cima de uma viatura.
73´s


Tenho base magnetica mas da minha antena de CB ...
nelsoncunha
nelsoncunha
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P Empty Re: Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos