TX RX Fórum
nova localizaçao descoberta.......... Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
nova localizaçao descoberta.......... Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


nova localizaçao descoberta..........

+2
trekrider
pmr3363chaparrito
6 participantes

Ir para baixo

nova localizaçao descoberta.......... Empty nova localizaçao descoberta..........

Mensagem por pmr3363chaparrito Dom 10 Fev 2013 - 0:23

ola caros colegas/amigos/camaradas e etc e tal Very Happy Very Happy Very Happy
hj fui a casa de um amigo k mora aki de frente comigo (nas traseiras) a zona k me faz + "sombra" Rolling Eyes Rolling Eyes
ja la tinha ido + vezes mas cm ainda nao tinha este "problema" da colocaçao da antena ainda nem tinha reparado numa coisa...........o meu predio tb tem uma chamine da parte de traz lol! lol! lol! lol!
eu ate pensava k nao pk da parte da frente nao se ve (foto1)
mas hj fikei + contente pk assim axo k ate vai ser + facil a colocaçao da antena (foto2) nesta dita kkkkkk

foto1 e nesta chamine nao tem antenas....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


foto2 eu pensava k as antenas estavam todas deste lado na parede afinal...........
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


com a nova localizaçao devo ganhar entre 2 a 3 metros na altura Very Happy Very Happy Very Happy Cool Cool Cool
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

nova localizaçao descoberta.......... Empty Re: nova localizaçao descoberta..........

Mensagem por trekrider Dom 10 Fev 2013 - 14:54

Tens de ver é se a chaminé é robusta o qb para aguentar a antena :-)
trekrider
trekrider
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

nova localizaçao descoberta.......... Empty Re: nova localizaçao descoberta..........

Mensagem por tangará Dom 10 Fev 2013 - 15:18

pmr3363chaparrito escreveu:ola caros colegas/amigos/camaradas e etc e tal Very Happy Very Happy Very Happy
hj fui a casa de um amigo k mora aki de frente comigo (nas traseiras) a zona k me faz + "sombra" Rolling Eyes Rolling Eyes
ja la tinha ido + vezes mas cm ainda nao tinha este "problema" da colocaçao da antena ainda nem tinha reparado numa coisa...........o meu predio tb tem uma chamine da parte de traz lol! lol! lol! lol!
eu ate pensava k nao pk da parte da frente nao se ve (foto1)
mas hj fikei + contente pk assim axo k ate vai ser + facil a colocaçao da antena (foto2) nesta dita kkkkkk

foto1 e nesta chamine nao tem antenas....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


foto2 eu pensava k as antenas estavam todas deste lado na parede afinal...........
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


com a nova localizaçao devo ganhar entre 2 a 3 metros na altura Very Happy Very Happy Very Happy Cool Cool Cool
olhando bem na foto pro sitio onde diz minha casa ,eu ja tinha era metido 1 dipolo á vertical entre estendal da roupa do ultimo andar e o meu estendal.. minha primeira dipolo foi numa varanda de 6 metros no cacem $: mas curti e fiz dx Y=
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

nova localizaçao descoberta.......... Empty Re: nova localizaçao descoberta..........

Mensagem por [ThunderS] Dom 10 Fev 2013 - 17:26

o bom das antenas de GSM é que pagam renda por estarem ai... bem jeito dá esse dinheirinho.

É pena é não deixarem usar o mastro, ihhihii.
[ThunderS]
[ThunderS]
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

nova localizaçao descoberta.......... Empty Re: nova localizaçao descoberta..........

Mensagem por Coutada Seg 11 Fev 2013 - 0:32

Boas
Só por curiosidade as pessoas que mora por baixo das antenas não tem aspecto de dormir mal tipo olheiras.
Confirma isso e assunto serio.
Coutada
Coutada
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

nova localizaçao descoberta.......... Empty Re: nova localizaçao descoberta..........

Mensagem por pmr3363chaparrito Seg 11 Fev 2013 - 3:45

trekrider escreveu:Tens de ver é se a chaminé é robusta o qb para aguentar a antena :-)
ainda la nao fui a cima ver mas penso k sim..........
o mastro deve de ir ficar com +/- 5mt feito em tubo de 3/4 ou 1/2 ainda nao sei bem
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

nova localizaçao descoberta.......... Empty Re: nova localizaçao descoberta..........

Mensagem por pmr3363chaparrito Seg 11 Fev 2013 - 3:50

tangará escreveu:
pmr3363chaparrito escreveu:ola caros colegas/amigos/camaradas e etc e tal Very Happy Very Happy Very Happy
hj fui a casa de um amigo k mora aki de frente comigo (nas traseiras) a zona k me faz + "sombra" Rolling Eyes Rolling Eyes
ja la tinha ido + vezes mas cm ainda nao tinha este "problema" da colocaçao da antena ainda nem tinha reparado numa coisa...........o meu predio tb tem uma chamine da parte de traz lol! lol! lol! lol!
eu ate pensava k nao pk da parte da frente nao se ve (foto1)
mas hj fikei + contente pk assim axo k ate vai ser + facil a colocaçao da antena (foto2) nesta dita kkkkkk

foto1 e nesta chamine nao tem antenas....


foto2 eu pensava k as antenas estavam todas deste lado na parede afinal...........

com a nova localizaçao devo ganhar entre 2 a 3 metros na altura Very Happy Very Happy Very Happy Cool Cool Cool
olhando bem na foto pro sitio onde diz minha casa ,eu ja tinha era metido 1 dipolo á vertical entre estendal da roupa do ultimo andar e o meu estendal.. minha primeira dipolo foi numa varanda de 6 metros no cacem $: mas curti e fiz dx Y=
se ja tivesse o radio, e a antena por acabar ou por montar talvez metesse esse dipolo pra começar pois parece ser de facil execusao Wink
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

nova localizaçao descoberta.......... Empty Re: nova localizaçao descoberta..........

Mensagem por pmr3363chaparrito Seg 11 Fev 2013 - 3:54

[ThunderS] escreveu:o bom das antenas de GSM é que pagam renda por estarem ai... bem jeito dá esse dinheirinho.

É pena é não deixarem usar o mastro, ihhihii.

pois
se calhar eram capazes de ficar um bocado xateados se kuando ca veem (de tempos a tempos) darem la com uma coisa a + kkkkkkkkkk
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

nova localizaçao descoberta.......... Empty Re: nova localizaçao descoberta..........

Mensagem por pmr3363chaparrito Seg 11 Fev 2013 - 3:56

Coutada escreveu:Boas
Só por curiosidade as pessoas que mora por baixo das antenas não tem aspecto de dormir mal tipo olheiras.
Confirma isso e assunto serio.

os do direito moram la a cerca de um ano ou pouco +
os outros nem sei ..............
mas akilo faz assim tamto barulho kkkkkkkkkk
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

nova localizaçao descoberta.......... Empty Re: nova localizaçao descoberta..........

Mensagem por Bruno2377 Sex 15 Mar 2013 - 20:46

Olha as antenas da Vodafone GSM/UMTS Laughing
Bruno2377
Bruno2377
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

nova localizaçao descoberta.......... Empty Re: nova localizaçao descoberta..........

Mensagem por pmr3363chaparrito Sáb 16 Mar 2013 - 20:00

Bruno2377 escreveu:Olha as antenas da Vodafone GSM/UMTS Laughing

e brevemente a minha tb vai la estar Wink
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

nova localizaçao descoberta.......... Empty Re: nova localizaçao descoberta..........

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos