TX RX Fórum
Equipamento ideal para PMR446 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Equipamento ideal para PMR446 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Equipamento ideal para PMR446

Ir para baixo

Equipamento ideal para PMR446 Empty Equipamento ideal para PMR446

Mensagem por zeroball Seg 18 Fev 2013 - 0:57

Viva,

Quero agitar as hostes Twisted Evil ... apelar ao 'clubismo' Smile de cada um dos amigos que contribue para este fórum e descobrir qual a melhor máquina e a de melhor relação preço/qualidade para quem quer entrar/andam na onda do PMR. Seria ideal uma votação, para ser mais organizado, mas isso penso que só os administradores do TX&RX podem fazer Question


Hugo Paradela PMR3467
zeroball
zeroball
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos