TX RX Fórum
relatorio da activaçao de FDS Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
relatorio da activaçao de FDS Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


relatorio da activaçao de FDS

5 participantes

Ir para baixo

relatorio da activaçao de FDS Empty relatorio da activaçao de FDS

Mensagem por pmr3363chaparrito Ter 26 Fev 2013 - 17:00

Ola caros colegas/amigos
Sou o pmr3363 antonio chaparrito (pmr3363chaparrito) por vendas novas

Venho informar-vos dos resultados obtidos na activaçao deste FDS ( 23 e 24 de Fevereiro )

Tendo sido o sábado o dia “ dos mais “ em tudo Smile Smile Smile
Smile 1º o dia em que esteve mais frio
Smile 2º o dia em que esteve mais vento
Smile 3º mas o mais importante de tudo o dia em que se conseguiu mais
contactos/participaçoes ~~~~~~~ 7 Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Embora tenha ouvido mais um mas como não consegui la chegar não sendo contabilizado pois so seria contacto se fosse ouvido dos dois lados como e obvio vou então passar a mencionar os que conseguiram juntar-se a esta “brincadeira”

Smile 1º contacto foi estabelecido pelas 10h20 com o amigo 3484 silvano Lourenço que se encontrava por palmela (castelo) tendo sido uma grande ajuda durante a parte da manha um GRANDE OSCAR BRAVO pela sua participação mas sobretudo pla ajuda que deu durante o tempo que pode participar

Smile 2º contacto foi feito com o amigo 3003 bruno coelho que se encontraria pla zona de forte da casa plas 10h55 tendo ele também subido mais que uma vez, outra coisa não seria de esperar da sua parte um oscar bravo também para ele

Smile 3º contacto foi conseguido pla prata da casa marcava o relogio ( por acaso era o telemóvel mas isso são pormenores;) ) 11h00 quando o amigo 465 nelson barroso que estava por vendas novas se juntou a nos, pra ele também um GRANDE OSCAR BRAVO DUPLO pois pra ajudar a activaçao a chegar mais longe fez o favor de por ai ligar o bixaroco [ não tendo xegado a ser nessecario uma vez que se conseguiu tds os contactos na direta mas valeu a pronta disponibilidade do colega pois poderia ter sido necessário ] e tendo ainda facultado um equipamento radio pra ajudar na organização da activaçao e por isto outro oscar bravo pra ele

Smile 4º contacto foi conseguido com a capital estava algures pla penha de frança o amigo 722 antonio delgado que se juntou a nos pelas 11h55 chegando de inicio um pouco baixo mas situação que o amigo resolveu em segundos colocando-se em cima de um banco [ do bpi ou coisa parecida kkk ] e conseguindo assim aumentar a precepçao do seu sinal um oscar bravo por se ter juntado a nos

Smile 5º contacto foi conseguido quando o amigo 3479 jorge braz chegou pra se juntar a nos nesta activaçao eram 12h05 e estava pla serra de sintra um oscar bravo por se ter juntado a nos

Smile 6º e ultimo contacto da manha foi com o amigo 405 jorge capelo que estava pla capital na zona do bairro alto e passavam 6 minutos das 12h00 um oscar bravo por se ter juntado a nos

Apos este contacto foi interrompida a activaçao para hora de almoço……….
Não tendo iniciado a hora prevista ( 13h ) por motivos logísticos so se conseguiu reiniciar pelas 14h00

Tendo sido o 1º contacto da tarde com………

Smile 7º contacto foi feito com o amigo 804 ( fora dos canais estipulados mas ainda assim validado plo júri ) rui delgado que se encontrava por odivelas e eram 14h35 um oscar bravo por se ter juntado a nos

Smile Ainda me mantive por la ate as 15h30 mas já não consegui fazer mais nenhum contacto nesta tarde Sad

E chegamos a domingo o 2º dia desta activaçao
Tendo sido este o dia dos menos Smile Smile Smile

Smile 1º o dia em que esteve menos frio
Smile 2º o dia em que esteve menos vento
Smile 3º o dia em que se conseguiu menos contactos/participaçoes ~~ 2 Smile Smile

Ainda os rádios estavam a akecer e………….

Smile 1º contacto com o amigo 3003 bruno coelho que mais uma vez se juntou a nos desde a zona do forte da casa que neste domingo se levantou mais cedo pra tentar ser o 1º a subir facto k conseguiu pelas 10h25 um oscar bravo por se ter juntado a nos

Não se conseguiu mas nenhum contacto ate as 12h00 hora em k por ca também se foi vitaminar Wink

Depois do acabado o vitamínico voltamos, eu e os rádios Wink , a ação as 13h00
E por ali estivemos ate que…..

Smile 2º contacto que nos chegava do amigo 2377 bruno figueiras que apesar de doente com uma gripalhada não quis deixar de se juntar a nos nesta activaçao fazendo-o pelas 14h10 pra ele vai também um oscar bravo por se ter juntado a nos

E devido a problemas técnico/logísticos tivemos de acabar a activaçao mais cedo do que o previsto o previsto por este motivo as MINHAS DELTAS aos colegas pois soube que houve alguns depois dessa hora a tentar estabelecer contacto. Deixo aki também um oscar bravo a todos os que tentaram juntar-se a nos tanto no sábado como no domingo e por kualker motivo o não tenham conseguido, numa próxima oportunidade e com melhores condições atmosféricas e de propagação iremos voltar a ação ate la….

Cordiais 73’s pra todos do 3363chaparrito
vendas novas 26 de fevereiro de 2013
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

relatorio da activaçao de FDS Empty Re: relatorio da activaçao de FDS

Mensagem por mouca Ter 26 Fev 2013 - 18:31

I like this! I like this! I like this!
meus parabéns pela iniciativa…
O TX&RX is nice! agradece
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

relatorio da activaçao de FDS Empty Re: relatorio da activaçao de FDS

Mensagem por pmr3363chaparrito Qua 27 Fev 2013 - 1:28

mouca escreveu: I like this! I like this! I like this!
meus parabéns pela iniciativa…
O TX&RX is nice! agradece

tambem eu agradeço por fazer parte desta "familia" cheers cheers cheers I like this! TX&RX TX&RX is nice!
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

relatorio da activaçao de FDS Empty Re: relatorio da activaçao de FDS

Mensagem por silvano Qua 27 Fev 2013 - 1:43

Amigo foi um prazer participar nesta iniciativa que me deixou maravilhado e com vontade de mais :-P por isso amigo só tenho a agradecer pela oportunidade ;-)
silvano
silvano
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

relatorio da activaçao de FDS Empty Re: relatorio da activaçao de FDS

Mensagem por pmr3363chaparrito Qua 27 Fev 2013 - 1:48

silvano escreveu:Amigo foi um prazer participar nesta iniciativa que me deixou maravilhado e com vontade de mais :-P por isso amigo só tenho a agradecer pela oportunidade ;-)

amigo silvano o "novato" que se destacou pla possitiva mereceu sem sombra de duvida um grande OSCAR BRAVO cheers
avemos de repetir a dose TX&RX I like this! I like this! I like this!
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

relatorio da activaçao de FDS Empty Re: relatorio da activaçao de FDS

Mensagem por CT2JKJ Qua 27 Fev 2013 - 10:27

Olá

Parabéns pela iniciativa.
Ainda bem que houve oportunidade para fazer uns QSO’s com alguns colegas.
Eu por acaso consegui ouvir um colega que estava no Castelo de Palmela, mas não tive oportunidade de carregar no PTT. Embarassed
Na minha posição tenho qso´s com os homens das gruas no canal escolhido e assim ficava com QRM local. Shocked
Pode ser que para a próxima possa entrar em contacto com os colegas.
PARABENS e ficamos á espera dos próximos eventos. cheers

Um abraço

CT2JKJ
CT2JKJ
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

relatorio da activaçao de FDS Empty Re: relatorio da activaçao de FDS

Mensagem por pmr3363chaparrito Qua 27 Fev 2013 - 14:27

CT2JKJ escreveu:Olá

Parabéns pela iniciativa.
Ainda bem que houve oportunidade para fazer uns QSO’s com alguns colegas.
Eu por acaso consegui ouvir um colega que estava no Castelo de Palmela, mas não tive oportunidade de carregar no PTT. Embarassed
Na minha posição tenho qso´s com os homens das gruas no canal escolhido e assim ficava com QRM local. Shocked
Pode ser que para a próxima possa entrar em contacto com os colegas.
PARABENS e ficamos á espera dos próximos eventos. cheers

Um abraço


ola caro colega
o colega k estava por palmela era o 3484 silvano Wink
o colega kuando assim for suba e pessa pra passar a canal X ou Y e mudamos pra fazer o seu registo na actividade e dps voltamos ao normal Wink por acaso um dos contactos foi registado noutro canal pk tive um colega que pode emprestar outro radio k volta e meia estava em scan
te+lima
73's
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

relatorio da activaçao de FDS Empty Re: relatorio da activaçao de FDS

Mensagem por CT2JKJ Qua 27 Fev 2013 - 17:32

Olá

Ok, fica combinado bounce

Um abraço e mais uma vez PARABENS
CT2JKJ
CT2JKJ
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

relatorio da activaçao de FDS Empty Re: relatorio da activaçao de FDS

Mensagem por Jorge Braz Seg 4 Mar 2013 - 10:20

Bom dia amigo Chaparrito!

Eu é que tenho que agradecer por me ter convidado para o fórum, por ter sido o meu primeiro QSO em FRN e em Directo!

Um grande OSCAR BRAVO e cordiais 73's.

P.S. - Venham de lá mais activações que a família agradece e retribui. Wink
Jorge Braz
Jorge Braz
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

relatorio da activaçao de FDS Empty Re: relatorio da activaçao de FDS

Mensagem por pmr3363chaparrito Qui 21 Mar 2013 - 14:05

tenho o video kuase kuase pronto
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

relatorio da activaçao de FDS Empty Re: relatorio da activaçao de FDS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos