TX RX Fórum
Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

+8
ALF007
pmr1931
smd
pmr1713
[ThunderS]
ct5kem
Scrin
ct2jdz
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por ct2jdz Qui 9 maio 2013 - 13:42

Venho por este meio alertar todos os radioamadores que costumam comprar ou vender online.
Já la vai 1 mês que ando nisto, e como disse estou farto de aguardar depois de inumeras tentativas de contacto que fiz ultimamente só obtive resposta depois de avisar o colega com quem fiz negócio, que iria publicar o sucedido se não resolve-se o problema.
Faz um mês que vi um anuncio no Radioamadores.net de um senhor Fábio Alexandre Caeiro com o Email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não tem indicativo no anúncio (nem sei se tem) em que vendia 1 FT897D juntamente com outros equipamentos , entrei em contacto , e a descrição do estado do equipamento era que estava impecável como novo que tinha todos os filtros , cabos para pc , medidor ldg ,manuais , etc por 500€ ora quem é que não comprava.
Fiz negocio demorei cerca de 1 semana a fazer o pagamento ,mas fiz questão de perguntar primeiro se ele podia esperar esse mesmo tempo , o que o próprio não levantou qualquer problema mesmo assim fiz questão de dar um sinal de 100€ no dia 03/04/2013
Passado essa semana ou seja no dia 08/04/2013 paguei o restante e fiquei a aguardar a chegada do equipamento depois de umas tantas trocas e de SMS pressionar para me enviar o rádio só foi enviado no dia 17/04/2013 dia em que recebo um SMS a dizer que (Enviei o rádio, a caixa tava no Sotão mas já tá em mau estado ) reclamei pk nunca comprei nem nem vendi nenhum equipamento sem caixa original, la se desculpou ao telefone etc e pronto deixei passar.
Entretanto chega o Rádio ; caixa dos CTT bem embrulhado com jornal ,só o rádio ,cabo de alimentação,e PTT, primeira coisa a fazer ,testar .
O Rádio ligou tudo bem ,vou verificar se realmente tinha os filtros , surpresa nenhum filtro incluido . Desculpa (os filtros que ele dizia seriam os filtros incluidos em todos yaesu da gama D ou seja dsp , reclamei a dizer que os filtros não estavam lá e que faltava o resto do material (manuais ,cabos de pc,medidor ldg,etc ) disse que queria que me devolve-se ou menos o valor de um dos filtros porque não estavam lá no valor de 60€.
Até hoje , desde que recebi o rádio a ligar dezenas e dezenas de vezes sem obter qualquer resposta , então decidi mandar um SMS .
24/04/2013 (Estou farto de lhe ligar para resolvermos o nosso negocio,como já combinamos falta medidor ldg, abos , manuais , e um vale correio de 60€ se não entrar em contacto comigo até as 15:00 ou me devolver o dinheiro juntamente com a sua morada para eu devolver o rádio eu serei obrigado a resolver por outro meio ,estou a 1 seana a tentar ligar-lhe )
telefonou-me disse que já ia enviar...
Nada chegou ...
Outro SMS 03/05/2013 ( Axo que já é tempo demais e você não esta a cumprir com a sua palavra que tanto defendeu, porisso aqui esta o meu nib e o rádio está embalado e pronto a ser devolvido ,agradecia que me devolve-se o dinheiro ainda hoje e o rádio segue nas mesmas condições assim que receber o comprovativo de transferencia)
Não tive resposta
06/05/2013 SMS (Amigo Fábio se não entrar em contacto comigo até logo á noite serei forçado a publicar os detalhes do nosso negócio no site coisa que nunca fiz mas só me resta 2 alternativas, esta é uma delas)
Finalmente a resposta do SR Fábio 06/05/2013 ( Amigo faça o que quizer a mim não me amiaça nem tenta fazer chantagem senão quem vai ai falar consigo sou eu ok ...ker e depois não ker o ke ke ker? tenha mas é cuidado com o que diz...mande o radio.)
SMS no mesmo minuto( Esta aí todo inchado mas quem está a falhar é voce com mentiras e promessas, mande o dinheiro para a minha conta já lhe disse o nib, à 2 semanas que estou a espera ,telefono,e não me diga que não vê as chamadas não atendidas , porisso manda o dinheiro e eu devolvo o rádio ,se publicar não publico mentiras porque até agora não menti e cumpri com todas as suas exigências porisso faça o favor de até logo a noite me devolver o dinheiro)(e até agora não ameacei de nada já você...nem fiz chantagem simplesmente sou o único lesado nesta história , sim porque você já tem o dinheiro e ainda tem o material e se for caso de dúvida não tenho nenhum problema em publicar todos os nossos SMS e tb o numero de chamadas sem retorno mas se quizer vir ter comigo terei todo o gosto em o receber e assim não preciso de lhe enviar o rádio e entrego-lhe em mão)
Resposta do SR Fábio no mesmo minuto SMS ( tinha tudo pronto para enviar ,voce disse que ja nao queria o radio e agora vem com essa conversa para mim ?afinal o que quer? tenha mas é cuidado com o que me diz pk já ta a ir longe demais..)
respondi eu SMS ( Só no dia 3 é que lhe disse que estava a 2 semanas a espera ok e que queria o material ou o dinheiro porisso não esteja a desviar a conversa como se tivesse razão eu paguei o rádio no inicio do mês passado ,você é que falhou , e se quizer continuar a ameaçar está à vontade , eu neste momento estou a espera do dinheiro, você teve mês para resolver porisso você não me mete medo e como já lhe disse estou únicamente à espera da transferência ,assim que a fizer agradecia que me envia-se a foto do comprovativo ou mande um email )
Não tive resposta
06/05/2013 SMS ( ja fez a tranferência?? se fez mande o comprovativo o rádio está no carro para enviar amanhã de manhã )
Não tive resposta
07/ 05/2013 SMS (Já resolveu o problema? ou tb vai andar a adiar , eu disse ontem à noite e não pense que não cumpro a minha palavra)
Não tive resposta
Nesse caso aqui estou eu a escrever este email com prometido, infelizmente há pessoas assim , todos que me conhecem sempre fui honesto e nunca faltei com a minha palavra e isto já é pela segunda vez que me acontece a primeira recebi uma pedra de calçada mas a pessoa resolveu imediatamente e me pediu desculpas neste caso não sei se terei sorte , mas pelo menos não perco tudo ,porisso muito cuidado nas compras online conheço muitos outros casos com equipamentos queimados etc
Só queria deixar aqui uma opinião mesmo aos responsáveis so site , axo que cada pessoa para publicar um anuncio deveria de estar registado com todos os dados particulares e deveriam ter um rating para um utilizador possivél comprador saber o grau de eficiencia e negócios bem concluidos da pessoa que está a vender tipo( Ebay)
Desde então até hoje já enviei mais uns 6 sms au vim do segundo mandou-me enviar o rádio coisa que não fiz e ainda bem porque o €€€ ainda não chegou.
agradecia que divulgassem a fim de proteger e salvaguardar futuros utilizadores de caírem no mesmo erro
um abraço 73's


Freddy David CT2JDZ
ct2jdz

Mensagens: 1
Registado: Sábado Dez 29, 2012 16:57
ct2jdz
ct2jdz
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por Scrin Qui 9 maio 2013 - 16:45

Pois é, pois é. Negócios só face to face
avatar
Scrin
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por ct5kem Qui 9 maio 2013 - 17:04

Freddy David mas o radio esta a sair bem ou esta avariado?nao tem a morada dele?
ct5kem
ct5kem
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por [ThunderS] Qui 9 maio 2013 - 17:40

Continuo a defender a minha posição...

Há muito boa gente.. mas tem há gente de muita mãe... e como tal...

Se tiver hipotese, é novo, se não tiver, tenho de testar o equipamento, se for enganado, sei q tentei fazer de tudo para não o ser!

Lamento imenso essa situação!
[ThunderS]
[ThunderS]
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por pmr1713 Qui 9 maio 2013 - 18:40

Eu já vendi bastantes coisas, convido as pessoas a virem buscar, passar uma boa tarde e testar tudo e testar novmente e depois beber uma jeca, e se necessário já fiz 200 km para entregar as coisas em mão e estar a falar frente a frente.

Já arranjei 3 grandes novos amigos assim. Se não estás frente á pessoa, não vale a pena.

Em 2ª mão só me arrisco no ebay, devido á filtragem de reputação e possibilidade do ebay devolver-te o dinheiro.

Portugal país do xico-espertismo. Andam 2 terços a roubar e um terço a trabalhar
pmr1713
pmr1713
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por smd Qui 9 maio 2013 - 19:06

Pois eu nunca vendi nada... mas já comprei alguma coisa e nunca tive problemas (sorte a minha)... Só para dizer que concordo, no geral, com o que aqui foi dito: Há muita gente de Palavra, mas também há muita gente que nem sabe o que isso é!
Assim o melhor é mesmo frente a frente!
smd
smd
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por pmr1931 Qui 9 maio 2013 - 20:41

Se colocarem o email do tal Fábio no facebook ficam já a saber quem é a pessoa Very Happy
pmr1931
pmr1931
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por ALF007 Qui 9 maio 2013 - 20:50

Boas fredy

O e-mail do artista não esta registado, aqui no TX&RX is nice! .
_________________________


Para combater esses mafiosos é por uma regra:
Fazer a venda ou a troca frente a frente em QSO de metro, com o objectivo de experimentar, abrir e ver o estado interior.
Combinar um local publico tipo num shooping ou algo assim parecido.
O vender que não se sinta ofendido com tanta desconfiança porque quem não tem o rabo preso faz isso numa boa de uma maneira transparente.
Hoje ele é o vendedor e amanha já é o comprador.

Quem foi enganado e informar todos os seus dados com o objectivo de desmascarar o mafioso.
Caso sejá caço... é tira-lhe uma foto para ser passada pela malta toda, dar-lhe uma valente porrada e deixar-lhe todo nu, num local publico. lolol

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por pmr1931 Qui 9 maio 2013 - 21:02

ALF007 escreveu:
Quem foi enganado e informar todos os seus dados com o objectivo de desmascarar o mafioso.
Caso sejá caço... é tira-lhe uma foto para ser passada pela malta toda, dar-lhe uma valente porrada e deixar-lhe todo nu, num local publico. lolol

Nem precisam de tirar foto porque o "nosso amigo" esqueceu-se que se um mail tiver registado no FB basta colocar no search e puf... Fez-se chocapic Twisted Evil


Última edição por pmr1931 em Qui 9 maio 2013 - 21:02, editado 1 vez(es)
pmr1931
pmr1931
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por ALF007 Qui 9 maio 2013 - 21:02

Procurei no facebook com o email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e surge-me este senhor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fiz a experiencia com o meu email da mesma maneira e foi lá direitinho ao meu facebook.

Não sei até que ponto seja 100% preciso.
Mas se colar o email no motor de buca do facebook indica que é.

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por pmr1931 Qui 9 maio 2013 - 21:03

ALF007 escreveu:
Não sei até que ponto seja 100% preciso.
Mas se colar o email no motor de buca do facebook indica que é.

Sempre que compro ou vendo algo online tento sempre isso para saber mais ou menos quem é a pessoa e ajuda!
pmr1931
pmr1931
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por ALF007 Qui 9 maio 2013 - 21:09

ok...
Boa!

Se for mesmo assim o mafioso é este:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por rodriguesf Qui 9 maio 2013 - 21:33

Yap compras em 2ª mão só presencialmente ou então peço a alguém conhecido! Mesmo a vender prefiro pessoalmente.

Mas mesmo assim primeiro faço sempre uma pesquisa com os dados no google!

ps: ainda bem que com este OM só partilho o primeiro nome!
rodriguesf
rodriguesf
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por airlomba Sex 10 maio 2013 - 9:04

OFF TOPIC!

Fábio,
Estive a visitar o teu blog e... Parabéns! Gostei! Smile
Continua com o bom trabalho.

Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
airlomba
airlomba
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por ct2jdz Sex 10 maio 2013 - 10:38

Boas
Oooo isto é que está aqui um equipa de peritos lolol
vou tentar responder a certas perguntas que fizeram porque pensava ja ter respondido só que esqueci de carregar enviar Razz
O que se passa é que felizmente tenho o rádio e não perco tudo mas o que acaba por valorizar o rádio não tenho que são os acessorios e o mais importante eram os filtros que alegadamente o rádio tinha e népia nem um tinha Razz o que tinhas acordado ele devolver parte do valor do negócio (60€) por não ter os filtros.
Ora o que falta que foi prometido no dia de compra seria um Rádio FT897D com todos os filtros ,um medidor LDG analógico, cabos para PC, manuais, caixa original, e um Papel (e para mim talvez o mais importante) com os Valores de Fabrica do menu secreto que neste caso esta todo modificado e provavelmente alguem diz assim( entao pedes a alguem que tenha um igual) Errado cada radio é um radio e esses menus muitas das vezes não são iguais , au fim do primeiro teste de potencia com o radio deparei que ele sai com 210 watts em 20 metros ssb ou seja nem o liguei mais emnquanto não por os menus como deve ser
eu estou a acompanhar o caso e agradeço ao pessoal que tem sido solidario comigo
um bem aja
73's Abraço a todos
ct2jdz
ct2jdz
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por pmr1713 Sex 10 maio 2013 - 11:31

Mas que valente banhada. Esse artista, se fosse rádio amador devia ser exposto a todas as associações de rádio amadores. 73
pmr1713
pmr1713
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por CT2JKJ Sex 10 maio 2013 - 12:14

Olá

Em relação á potencia: se fizermos a alteração dos valores no menu escondido, devemos sempre guardar os valores que estão de fábrica, esses valores são característicos de cada rádio, ou seja, rádios iguais e essas características são diferentes. Eu tenho um FT-857 e é a mesma coisa.
Eu não tenho a certeza, mas penso que há uma maneira de por o rádio como vem de fabrica, mas perdemos toda a informação, seja memorias, etc. Mas não tenho a certeza, mas penso que o representante da Yaesu no nosso Pais que deve ter essa informação.
A única modificação que fiz no meu FT-857 foi a refrigeração, a ventoinha trabalha mais cedo, assim não deixa o rádio aquecer como aquecia.

Em relação ás compras online: Infelizmente, nem todos têm o mesmo pensamento e a mesma honestidade que nós, e a palavra já nem sempre é valida como antigamente, que era como lei ou um contrato escrito.
Já vendi e comprei muita coisa, seja pelo Ebay ou por outras vias, já fiz compras em Países que nunca pensei fazer qualquer negócio, como á poucos dia, fiz com no Chipre, e até agora tive sempre sorte, nunca tive qualquer problema.
Já houve produtos que comprei na China e que nunca os recebi, mas fui sempre ressarcido dos valores gastos.
Mas, acredito que em Portugal, sempre será melhor fazer compras Face to Face, pelo que eu vejo dizer por ai, e dar sinal também é perigoso, porque podemos também o perder, porque se há palavra não será preciso sinal.
Ainda á pouco tempo vendi um Rádio da Kenwood a um colega nosso e fui entrega-lo a casa do colega, foi experimentado e o colega ficou com ele, assim não houve problemas para ninguém e pelo reporte que tenho tido está super satisfeito.

Agradeço a divulgação deste “Senhor” para que outros possam saber.

Um abraço
CT2JKJ
CT2JKJ
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por ct2jdz Sex 10 maio 2013 - 21:46

Muito boa noite mais uma vez.
entretanto au fim , umm deixa ver de umas 10 sms o colega respondeu e para espanto meu pelo que percebi eu ainda sou o vigarista lol porque quero que ele me devolva o dinheiro e diz que eu não vou devolver o rádio não sei se dá para acreditar mas é verdade de pois de uns tantos sms eu decidi e vocês até podem dizer o que eu acredito que vão dizer ( eu não fazia ) eu decidi dar uma segunda se é que se pode dizer segunda oportunidade deve ser pra'i a 40 oportunidade e disse que ele se quizesse enviar o material até segunda feira podia mandar mas sem exepçoes e falta de acessorios ele tinha de me mandar o traking number da encomenda segunda feira sem falta e senão o fizer só vai dár por mais que certo que é um vigarista e provar mais uma vez e que tb não seriam precisas mais provas mas naxo que não vale a pena eu estar a insistir com ele para me devolver o dinheiro por uma simples razão , ele já não tem esse dinheiro e eu prefiro no minimo ficar com o resto do material do que ficar com o equipamento sem mais nada , porque o rádio ate está muito bom é pena é não conseguir a caixa original mas olha antes isso do que uma perna partida.
lol podem-me chamar burro por dar uma segunda oportunidade mas deixem lá quando morrer pode ser que me ponhas uma estátua na cidade lololol e tb axo a única saida
Grande abraço mais uma vez eu vou continuando a manter o caso actualizado até se resolver, se é que se vai resolver.
ct2jdz
ct2jdz
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por ct2jdz Sex 10 maio 2013 - 21:52

mas alguem conseguiu o indicativo dele eu axo que não tem
ct2jdz
ct2jdz
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por Diogo Pedrosa Sáb 11 maio 2013 - 17:09

Sei de um caso onde a pessoa mandou fonte de 25 amperes para Madeira, pagaram-lhe em cheque traçado os 150€ e depois cancelaram pagamento do xeque, alegando que a fonte estava aberta e caixA da embalagem violadA. É muito normal essa viagarice segundo os c.t.t. e la perdeu o homem a fonte e os 50 euros do porte é bonito lidar com gente assim !
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por pmr1931 Sáb 11 maio 2013 - 17:52

Por isso é que contra reembolso so pequenos valores ja vi muita gente ser enganada assim.
e também enviar à cobrança e nao receberem a encomenda e ficat a arder co.m os portes.
pmr1931
pmr1931
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por ct2jdz Sáb 11 maio 2013 - 20:00

não te serve de nada , o único caso que eu tive mesmo mas mesmo muito mau foi um TMD700 que comprei a um senhor dos açores um senhor não era nenhum gajo novo , veio à cobrança e quando recebi paguei e fui para dentro abrir a encomenda , espanto o meu ,era uma pedra de cimento daquelas que se usam nas calçadas , ora primeira coisa a fazer ir virado au posto de correios e lá esplicaram uma coisa.
Se a encomenda foi aberta para retirar o rádio e colocar uma pedra ,isto imaginando que fosse dentro do pessoal dos ctt uma coisa era certa seria praticamente impossivel encontrar uma pedra com exatamente o mesmo peso de que como foi enviada ,porisso eles pesaram a encomenda e depararam que tinha exatamente o mesmo peso ou seja quando a pessoa registou para enviar ja vinha com a pedra dentro nesse caso os ctt aconselham ir diretamente au posto da GNR apresentar queixa ,isto se for encomenda nacional e nesse caso mandei um sms para o individo a dizer mesmo isso quero o meu dinheiro de volta e espliquei-lhe esta situação do peso lol em 30 minutos tinha um email com a confirmação da transferencia do dinheiro Wink
ct2jdz
ct2jdz
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por Diogo Pedrosa Sáb 11 maio 2013 - 23:22

Banhadas mt feias do passado : ct1ax* em estado de debilidade emocional' a viver sozinho,recebe visita de 1 colega la no areeiro, em lx que lhe sai porta fora com um txau e um brutal banda baixa debaixo do braço, todo feliz e impune ! Caso 2: o ct2su, com trombose ha varios anos, tambem recebe xeque careca por um baixas novo todo digital.. entretanto passou a sk mas estes 2 casos eram do conhecimento geral da comunidade radioamadora de lisboa; pois nem um colega militar,advogado ou da criminal se interessou pelos casos, parabens radioamadores v.v É mt triste ser doente e roubado .
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por ct2jdz Sáb 11 maio 2013 - 23:47

sim há pessoal que são oportunistas de maneira a fazerem essas abilidades lolol
mas de volta au meu caso como tinha dito antes dei uma segunda oportunidade au individuo mas disse-lhe que se aceita-se em enviar-me o material em falta na segunda feira teria de responder antes a concordar , olha que ainda não recebi nenhuma sms porisso não vou ter sorte Sad
ct2jdz
ct2jdz
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por ct2jdz Sáb 11 maio 2013 - 23:49

pode ser que receba uma surpresa na 3ª feira
ct2jdz
ct2jdz
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção a quem compra online (Radioamadores.net) Empty Re: Atenção a quem compra online (Radioamadores.net)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos