TX RX Fórum
LEITURA OBRIGATÓRIA! - Regras da secção de classificados  Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
LEITURA OBRIGATÓRIA! - Regras da secção de classificados  Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


LEITURA OBRIGATÓRIA! - Regras da secção de classificados

Ir para baixo

LEITURA OBRIGATÓRIA! - Regras da secção de classificados  Empty LEITURA OBRIGATÓRIA! - Regras da secção de classificados

Mensagem por ALF007 Qui 9 maio 2013 - 20:12

Antes de fazer o seu anúncio da compra, venda e troca de equipamento de rádio-comunicações, leia o regulamento: https://tx-rx.forumeiros.net/t1121-regras-da-seccao-de-classificados-leitura-obrigatoria

Para quem não cumprir o regulamento, o anuncio/tópico será apagado sem aviso prévio. As regras são claras e simples, basta cumpri-las.
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


ALF007 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos