TX RX Fórum
Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3

4 participantes

Ir para baixo

Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3 Empty Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3

Mensagem por PMR3657 Qua 21 Ago 2013 - 20:11

Boa Tarde Colegas,
Gostava de saber quais são as diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3.
A 1 é a mais básica? O que posso fazer com a 1....


73/51
PMR3657
PMR3657
PMR3657
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3 Empty Re: Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3

Mensagem por RavenMaster Qua 21 Ago 2013 - 21:01

Está tudo aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e a 3 é a mais "básica", só pode escutar durante 2 anos ou transmitir com supervisão de alguém com categoria acima e/ou num evento de uma associação e/ou na sede de uma associação, nestas duas últimas existe sempre alguém de categoria acima para supervisionar e permitir o qso de cat 3
RavenMaster
RavenMaster
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3 Empty Re: Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3

Mensagem por PMR3657 Qua 21 Ago 2013 - 21:15

Okapa , Obrigado Colega.
PMR3657
PMR3657
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3 Empty Re: Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3

Mensagem por rodriguesf Qua 21 Ago 2013 - 22:51

esse link já esta uns anos desactualizado!
rodriguesf
rodriguesf
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3 Empty Re: Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3

Mensagem por PMR3657 Seg 26 Ago 2013 - 0:46

Alguém consegue me arranjar algum documento ou PDF para estudar para o exame classe 3?

Já andei á procura nos tópicos existentes, porem nenhum dos links esta a funcionar corretamente....
PMR3657
PMR3657
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3 Empty Re: Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3

Mensagem por Diogo Pedrosa Seg 26 Ago 2013 - 14:10

meti no google : materia de exame para classe c e saiu isto : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3 Empty Re: Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3

Mensagem por PMR3657 Ter 27 Ago 2013 - 13:35

Diogo Pedrosa escreveu:meti no google : materia de exame para classe c  e saiu isto : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado, mas esse documento já eu tenho.... Eu queria mesmo era a matéria. XD
PMR3657
PMR3657
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3 Empty Re: Diferenças entras as Categorias 1, 2 e 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos