TX RX Fórum
RTL1090 + AMPLIFICADOR SINAL Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
RTL1090 + AMPLIFICADOR SINAL Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


RTL1090 + AMPLIFICADOR SINAL

4 participantes

Ir para baixo

RTL1090 + AMPLIFICADOR SINAL Empty RTL1090 + AMPLIFICADOR SINAL

Mensagem por PMR2767 Seg 7 Out 2013 - 19:18

Boas a todos, não sei se será importante ou não mas para quem usa RTL1090 aqui  ficam a saber:
Após trocar impressões e ver este LINK decidi aventurar-me... ou seja comprei 1 AMPLIFICADOR DE SINAL dos (45Mhz aos 1000Mhz) mas não funciona! Apesar do link acima informar que funciona e que com amplificador dos 47 MHz aos 862 MHz só tinha 4 Db de perca onde supostamente se realmente funciona-se teria cerca de 2 Db de perca!
Alguém usa AMPLIFICADOR DE SINAL NO RTL1090?
se sim e se puder ajudar agradecia.... eu e muitos por aqui no forum que se dedicam as ABELHINHAS.
73/51
avatar
PMR2767
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

RTL1090 + AMPLIFICADOR SINAL Empty Re: RTL1090 + AMPLIFICADOR SINAL

Mensagem por Coutada Seg 7 Out 2013 - 19:30

Boas
Também tenho um mas ainda não testei...
Mas não te esqueças tens de alimentar o amplificador
Coutada
Coutada
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

RTL1090 + AMPLIFICADOR SINAL Empty Re: RTL1090 + AMPLIFICADOR SINAL

Mensagem por PMR2767 Seg 7 Out 2013 - 21:16

Coutada escreveu:Boas
Também tenho um mas ainda não testei...
Mas não te esqueças tens de alimentar o amplificador
Correcto com 220V
Mas nada feito
avatar
PMR2767
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

RTL1090 + AMPLIFICADOR SINAL Empty Re: RTL1090 + AMPLIFICADOR SINAL

Mensagem por airlomba Qui 24 Out 2013 - 21:15

Boa noite,
Esse amplificador injecta mais ruído do que outra coisa no SDR. Pois se nos interesa apenas os 1090 MHz, para quê comprar um amplificador com uma largura de banda tão vasta?
O melhor é este: AS-1090
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprimentos a todos,
Emmanuel.

P.S. Publiquei hoje uma página acerca da "apanha de aviões com um SDR" em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
airlomba
airlomba
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

RTL1090 + AMPLIFICADOR SINAL Empty Re: RTL1090 + AMPLIFICADOR SINAL

Mensagem por ct5kem Sex 25 Out 2013 - 2:39

Boa noite,nao consigo meter isto a trabalhar da-me um erro que diz que falta rtlsdr.dll que faço?escutar o banda aérea já escuto agora seguir a aviação é que não consigo.
Obrigado
ct5kem
ct5kem
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

RTL1090 + AMPLIFICADOR SINAL Empty Re: RTL1090 + AMPLIFICADOR SINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos