TX RX Fórum
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Siga no Facebook

RELÓGIO

Divulgação

CRT SS 6900

Ir em baixo

CRT SS 6900

Mensagem por antoniosaopedro em Dom 19 Jan 2014 - 20:57

boas noites caros colegas
presisava de uma opiniao dos colegas sobre este radio
CRT SS 6900 algem conhece ou tem algum?  Very Happy 
 study 
antoniosaopedro
Profissional

Re: CRT SS 6900

Mensagem por Bravo2 em Ter 21 Jan 2014 - 0:12

Boas noites,
Eu tenho um crt ss 6900 ha mais de 1 ano, tem funções programaveis por pc que muitos aparelhos de radioamador não têm. Rádio bonito de aparencia, forte em potencia e com boa modelação. por acaso até queria vender, para adquirir um de HF banda corrida, isto pq ja o posso ter legalmente e só para não acumular material.

Cumps.
Bravo2
Iniciado

Re: CRT SS 6900

Mensagem por antoniosaopedro em Ter 21 Jan 2014 - 21:52

boas colega
so queria algumas opinioes sobre o radio
pois gosto dele ,mas comprar ainda nao era para agora
obrigada pela sua opiniao
cumpriments
antoniosaopedro
Profissional