TX RX Fórum
Registo conselho português protecção civil Popup110
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Siga no Facebook

RELÓGIO

Divulgação

Registo conselho português protecção civil

Ir em baixo

Registo conselho português protecção civil Empty Registo conselho português protecção civil

Mensagem por toiosoiovoio em Qua 28 Maio 2014 - 13:50

Alguém se registou no conselho de protecção civil como rádio operador ?
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional

Registo conselho português protecção civil Empty Re: Registo conselho português protecção civil

Mensagem por snmds em Qua 28 Maio 2014 - 21:41

Sim.
Delta107.

73/51
snmds
snmds
Caloiro

Registo conselho português protecção civil Empty Re: Registo conselho português protecção civil

Mensagem por toiosoiovoio em Ter 3 Jun 2014 - 13:26

Mais ninguém ? Achei estranho o comentário feito relativamente ao CB no email que me enviaram sobre perguntas frequentes...

Porque não posso usar o meu número de registo de CB da ANACOM no Conselho Português de Proteção Civil ?

R.: O certificado de Registo de Rádio-Operador CB da ANACOM está prestes a ser abolido, passando o CB a reger-se por normativos semelhantes aos do PMR-446.

...e não haver por ai reações!
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional

Mensagem por pmr3363chaparrito em Sex 20 Jun 2014 - 21:48

delta 131 Wink
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru

Mensagem por PMRzPMR em Dom 22 Jun 2014 - 2:09

toiosoiovoio escreveu:Mais ninguém ? Achei estranho o comentário feito relativamente ao CB no email que me enviaram sobre perguntas frequentes...

Porque não posso usar o meu número de registo de CB da ANACOM no Conselho Português de Proteção Civil ?

R.: O certificado de Registo de Rádio-Operador CB da ANACOM está prestes a ser abolido, passando o CB a reger-se por normativos semelhantes aos do PMR-446.
ha coisas das quais nos informamos,o melhor possivel, e depois guardamos para nós a opinião sobre um grupo, entidade ou organização.

...e não haver por ai reações!
PMRzPMR
PMRzPMR
!BANIDO!

Mensagem por PMRzPMR em Dom 22 Jun 2014 - 2:11

ha coisas das quais nos informamos,o melhor possivel, e depois guardamos para nós a opinião sobre um grupo, entidade ou organização.
PMRzPMR
PMRzPMR
!BANIDO!

Mensagem por toiosoiovoio em Dom 22 Jun 2014 - 9:56

Queres ser mais especifico ? queres e não podes...? Não guardes para ti pois o pessoal também quer saber.
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional

Mensagem por PMRzPMR em Dom 22 Jun 2014 - 11:01

toiosoiovoio escreveu:Queres ser mais especifico ? queres e não podes...? Não guardes para ti pois o pessoal também quer saber.
só lhe posso constatar que ha varias pessoas a aderir, radioamadores, curiosos, e pêémerristas ; )
PMRzPMR
PMRzPMR
!BANIDO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: