TX RX Fórum
Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Os indicativos PMR vão continuar!

+24
txrx
pmr1989
rickysinho
31PTZ88
vitorsom
mouca
Doggie
Pedro Fernandes
Luenguito
PMR3389
PMRzPMR
vantunes
ftelha
Pmr4002
ReDaLeRt
PMR930
toiosoiovoio
PMR3404
pmr869
1000W
PMR3570
PMR3657
MaRaKaTe
ALF007
28 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por ftelha Dom 27 Jul 2014 - 15:27

Boa Tarde,
Eu já falei com os outros 3 administradores e foi decidido que vamos disponibilizar a lista nacional à administração deste fórum, pensamos que são as pessoas que estão em melhores condições para lhe dar continuação.
Vou ver a melhor maneira de a extrair do nosso site e quando estiver pronta cá venho entregá-la.

Cumprimentos.
avatar
ftelha
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por ReDaLeRt Dom 27 Jul 2014 - 15:43

ftelha escreveu:Quero deixar aqui bem claro que nenhum de nós em algum momento pensou em vender o projecto "PMR446 Portugal" como já disseram neste fórum erradamente.

Em Março deste ano houve uma pessoa que em nome do PMR446.org anunciou no próprio site e trocou emails comigo para vender "o site na sua totalidade incluindo o domínio". Na altura foi proposto um preço a rondar os 4 dígitos.

Tenho o email a comprovar.


ftelha escreveu:Eu já falei com os outros 3 administradores e foi decidido que vamos disponibilizar a lista nacional à administração deste fórum, pensamos que são as pessoas que estão em melhores condições para lhe dar continuação.
Vou ver a melhor maneira de a extrair do nosso site e quando estiver pronta cá venho entregá-la.

Muito obrigado! Smile

[[]]
ReDaLeRt
ReDaLeRt
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por PMR3657 Dom 27 Jul 2014 - 15:45

ftelha escreveu:Boa Tarde,
Eu já falei com os outros 3 administradores e foi decidido que vamos disponibilizar a lista nacional à administração deste fórum, pensamos que são as pessoas que estão em melhores condições para lhe dar continuação.
Vou ver a melhor maneira de a extrair do nosso site e quando estiver pronta cá venho entregá-la.

Cumprimentos.

Muito Obrigado!, penso que falo por todos os PMRistas e por toda a comunidade!  I love you 

73,
Francisco Carmo, PMR3657 - CR7AJM
 TX&RX is nice! I like this! 
PMR3657
PMR3657
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por ftelha Dom 27 Jul 2014 - 16:04

Caro ReDaLeRt,

Eu referi-me à tomada de posição de ontem, que não tem a ver com a do mês de Março.

Cumprimentos.
avatar
ftelha
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por PMR3570 Dom 27 Jul 2014 - 16:10

Ora ai está uma óptima noticia amigo ftelha, sendo assim da minha parte agradeço o seu tempo e o dos seus colegas ao disponibilizarem a listagem á comunidade, só demonstra que estão disponiveis para ajudar o pessoal, e fazer com que este projecto continue em outras mãos..

Cumps..  Very Happy
PMR3570
PMR3570
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por vantunes Dom 27 Jul 2014 - 18:53

estao a falar desta lista?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vantunes
vantunes
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por PMRzPMR Dom 27 Jul 2014 - 19:35

vantunes escreveu:estao a falar desta lista?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esta página foi bloqueada pelo filtro de Antimalware do Bitdefender kkkk
PMRzPMR
PMRzPMR
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por ALF007 Dom 27 Jul 2014 - 19:50

O projecto PMR446 vai ter continuidade.
Já esta a ser tratado.
Agora, é espera até que tudo fique pronto.

Até jázz

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por PMRzPMR Dom 27 Jul 2014 - 20:05

Sad  o modo como a equipa do pmr446.org falou dos lindos pmr foi seca -.- e nem todos podem manter um android em modo cartão sim e alem disso apontam software como solução e não radios .
PMRzPMR
PMRzPMR
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por vantunes Dom 27 Jul 2014 - 21:58

aqui tem um TXT com os dados
se alguem os quiser tratar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vantunes
vantunes
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por Pmr4002 Dom 27 Jul 2014 - 23:37

ftelha escreveu:Boa Tarde,

Eu sou um dos administradores do PMR.org e vou aqui esclarecer algumas questões.

O PMR.org é administrado por 4 pessoas, 3 no Concelho de Odivelas e eu no Concelho de Almada. Visto que já nenhum de nós sentimos qualquer interesse pela actividade PMR446, decidimos pôr fim a este projecto, ou seja, acabar com a lista que vínhamos a elaborar desde 2004.

Quero deixar aqui bem claro que nenhum de nós em algum momento pensou em vender o projecto "PMR446 Portugal" como já disseram neste fórum erradamente.  Quando pusemos o domínio (endereço) à venda, com anúncio na nossa página, somente pretendíamos vender o endereço, apenas e só.  Nunca nos passou pela cabeça vender os vossos dados ou vender a comunidade, mas apenas terminar este projecto, que para tal estamos no nosso direito.

Por fim solicito-vos que apaguem dessa lista de formato Excel, os dados relativos aos seguintes operadores:  PMR01, PMR08, PMR700 e PMR2115.  Já não temos PMR's e não pretendemos figurar nessa lista.

Cumprimentos.


PMR01, PMR08, PMR700 e PMR2115 ja foram retirados
Pmr4002
Pmr4002
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por PMR3389 Seg 28 Jul 2014 - 3:01

essa listagem não esta completa.
PMR3389
PMR3389
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por PMR3570 Seg 28 Jul 2014 - 10:29

Amigo apesar desta situação toda não sei se será bom estares aqui a meter o número dele, ele deu permissão para o fazeres ? Se não deu o melhor é retirares o mesmo porque ele pode não ficar lá muito satisfeito com isso..

Cumps..
PMR3570
PMR3570
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por ALF007 Seg 28 Jul 2014 - 10:53



O projecto PMR446 vai ter continuidade.
Já esta a ser tratado.
Como foi dito pelo colega ftelha:
Eu já falei com os outros 3 administradores e foi decidido que vamos disponibilizar a lista nacional à administração deste fórum, pensamos que são as pessoas que estão em melhores condições para lhe dar continuação.

Ainda estou aguardar pela lista nacional. O novo site já esta a ser construído.
Agora, é esperar até que tudo fique pronto.

Até jázz

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por PMR3404 Seg 28 Jul 2014 - 10:55

Nuno escreveu:essa listagem não esta completa.

Lista mais atualizada em -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se não estiver lá o seu numeral, envie um e-mail para se proceder à atualização.

Cumprimentos.
avatar
PMR3404
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por PMR3570 Seg 28 Jul 2014 - 10:56

Isso são óptimas notícias amigo Alf, cá ficamos á espera do novo site..

Cumps..
PMR3570
PMR3570
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por Luenguito Seg 28 Jul 2014 - 13:24

PMR3570 escreveu:Amigo apesar desta situação toda não sei se será bom estares aqui a meter o número dele, ele deu permissão para o fazeres ? Se não deu o melhor é retirares o mesmo porque ele pode não ficar lá muito satisfeito com isso..

Cumps..

O número está público. Só facilitei para não o andarem à procura, mas parece que já o apagaram o meu post...  Evil or Very Mad 
Luenguito
Luenguito
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty por ser somente isto

Mensagem por Pedro Fernandes Seg 28 Jul 2014 - 20:03

ou seja.. ninguem liga áo vhf nem coisa parecida. os 446 nao afecta nada .. apenas ocupa-se uns meros 8 canais UHF .. é parvoiçe de alguem que estava sentado sem fazer nada e quis acabar com o PMR. nao tem que fazer só inventam .. deixem-se tar quietos e façam coisas úteis
Pedro Fernandes
Pedro Fernandes
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por Doggie Qua 30 Jul 2014 - 10:46

Bom dia

Apesar de já ter mais envolvimento no "universo" do PMR em Portugal, continuo a interessar-me pelo hobbie e pela fenómeno de radiocomunicações. Espero sinceramente que os indicativos PMR possam continuar a existir e se possível de forma controlada para que a sobrevivência deste hobbie de modo mais ou menos organizado seja assegurado. Em tempos idos, como é do conhecimento dos colegas mais antigos, tive sérias divergências com o administrador com pmr446.org o que levou ao meu abandono quase por completo do fórum que na altura o site disponibilizava e que eu assistia e também do hobbie. Faço votos para que tudo possa correr de forma organizada e que no meio disto tudo, o bom senso, possa dominar.

Cumprimentos a todos

Luis - PMR920
avatar
Doggie
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por ftelha Qua 30 Jul 2014 - 13:51

Boa Tarde,

Os interessados já podem fazer o download da Lista Nacional de Operadores de PMR446 em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprimentos.
avatar
ftelha
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por ALF007 Qua 30 Jul 2014 - 14:00

Boas tardes ftelha

E os emails?
Para dar continuidade ao projecto pmr446 é importante ter os emails.
Como é que os pmrista vão ter conhecimento das actividades que vão surgir?

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por mouca Qua 30 Jul 2014 - 14:09

Boas…
A lista não em interesse.
Se a malta do pmr446 não disponibilizar a base de dados para alguém dar continuidade o projeto. Não tem interesse a lista, o projeto esta morto.
Não sei se alguém tem o contacto o proprietário do projeto, era interessante saber se o colega tem interesse em disponibilizar para que alguém de continuidade a coisa..
Se não for possível esqueçam os nomerais..
Um abraço
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por Luenguito Qua 30 Jul 2014 - 14:49

Porque estão tão interessados nos numerais? No CB também não existiam indicativos e toda a gente sabia quem era a estação x ou estação y.
Importem-se mais em comunicar e caguem no resto.
Luenguito
Luenguito
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por ftelha Qua 30 Jul 2014 - 15:29

Luenguito,

Tem toda a razão, a lista pode vir a ser um grande problema para a maior parte dos operadores que já nem são de PMR, ou talvez nunca tenham sido.  Aquela lista com todos os pormenores como existia era perigosa para muita gente, mas parece que anda tudo cego pela lista.

Cumprimentos
avatar
ftelha
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por vitorsom Qui 31 Jul 2014 - 0:45

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acabei de encontrar este site
vitorsom
vitorsom
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Os indicativos PMR vão continuar! - Página 2 Empty Re: Os indicativos PMR vão continuar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos