TX RX Fórum
Feira da ARVM Popup110
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Siga no Facebook

RELÓGIO

Divulgação

Feira da ARVM

Ir em baixo

Feira da ARVM Empty Feira da ARVM

Mensagem por pmr1989 em Ter 25 Nov 2014 - 10:24

Bom dia!

A Feira da ARVM em Moscavidade aproxima-se. Quem vai estar presente? Será certamente um encontro de todos os aficionados das radiocomunicações, desde radioamadores, cbeistas e pmristas, entre outros.

Vão dando o feedback, pois é com certeza a maior feira do género em Portugal.

A malta de Coimbra irá estar presente.
73s,
pmr1989
pmr1989
Guru

Feira da ARVM Empty Re: Feira da ARVM

Mensagem por PMR3657 em Ter 25 Nov 2014 - 14:32

Vou lá estar, juntamente com a ARRLx.

73 de CR7AJM
PMR3657
PMR3657
Guru

Mensagem por pmr1989 em Ter 25 Nov 2014 - 15:30

Seria uma boa ideia o pessoal que for (uma vez que é provável ir gente de todo o lado) ter um meio de comunicação acessível a todos, neste caso o pmr446. Seria interessante a comunidade pmr "voltar" num evento deste tipo. Aceitam-se sugestões de canais a usar nesse dia para possiveis encontros entre toda a gente.

Bons contactos
73s,
pmr1989
pmr1989
Guru

Mensagem por PMR3657 em Ter 25 Nov 2014 - 22:18

pmr1989 escreveu:Seria uma boa ideia o pessoal que for (uma vez que é provável ir gente de todo o lado) ter um meio de comunicação acessível a todos, neste caso o pmr446. Seria interessante a comunidade pmr "voltar" num evento deste tipo. Aceitam-se sugestões de canais a usar nesse dia para possiveis encontros entre toda a gente.

Bons contactos
73s,
Talvez canal 1, se não estiver ocupado... (Vou provavelmente também estar nos 145.225, a operar CS5LX/p)

73 TX&RX is nice!
PMR3657
PMR3657
Guru

Mensagem por Pmr4002 em Qua 26 Nov 2014 - 12:11

eu moro la perto sou capaz de aparecer de manha
Pmr4002
Pmr4002
Iniciado

Mensagem por ReDaLeRt em Qui 27 Nov 2014 - 21:03

Boas.

Em que dia é?

[[]]
ReDaLeRt
ReDaLeRt
Iniciado

Mensagem por PMR3657 em Sex 28 Nov 2014 - 0:05

ReDaLeRt escreveu:Boas.

Em que dia é?

[[]]
Boa noite, é já no próximo Domingo, 30 de Novembro.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

73
PMR3657
PMR3657
Guru

Mensagem por Pmr4002 em Sex 28 Nov 2014 - 20:45

eu vou mas nao me vou indentificar como pmr lol ainda me fazem a folha os radioamadores lol
Pmr4002
Pmr4002
Iniciado

Mensagem por PMR3657 em Sex 28 Nov 2014 - 20:56

Pmr4002 escreveu:eu vou mas nao me vou indentificar como pmr lol ainda me fazem a folha os radioamadores lol
Ahaha LOL lol! lol!
PMR3657
PMR3657
Guru

Mensagem por pmr1989 em Dom 30 Nov 2014 - 21:24

E passou-se o dia.... a Feira penso que correu bem, estava a altura e e conforme esperado.

O Grupo PMR de Coimbra ( e bastante gente do distrito) esteve presente, conseguimos contactos via pmr no inicio e durante a feira, mas os colegas da zona de Lx, acabaram por não pagar um cafezinho ao pessoal de fora ehehehehe

73s,
pmr1989
pmr1989
Guru

Mensagem por PMR3657 em Seg 1 Dez 2014 - 21:24

pmr1989 escreveu:E passou-se o dia.... a Feira penso que correu bem, estava a altura e e conforme esperado.

O Grupo PMR de Coimbra ( e bastante gente do distrito) esteve presente, conseguimos contactos via pmr no inicio e durante a feira, mas os colegas da zona de Lx, acabaram por não pagar um cafezinho ao pessoal de fora ehehehehe

73s,
Nem tive oportunidade de ligar o PMR... Estive na mesa da ARRLx a entregar os Diplomas dos 40 Anos do 25 de Abril.

73 Wink
PMR3657
PMR3657
Guru

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: