TX RX Fórum
SSTV em PMR446 Popup110
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Siga no Facebook

RELÓGIO

Divulgação

SSTV em PMR446

Ir em baixo

SSTV em PMR446 Empty SSTV em PMR446

Mensagem por toiosoiovoio em Sab 9 Maio 2015 - 15:18

Já alguém fez alguma sessão de SSTV em PMR446?

Há muito que ando a pensar nisto mas nunca calhou. Penso que em tempos o pessoal do servidor FRN Portugal fez algo neste sentido mas eu não podia participar na altura.

Estava com vontade de tentar mas só vale a pena se voces desse lado estiverem na escuta. A ideia era eu estar num local a emitir para mostrarem vocês mostrarem o que receberam aqui na net.

Alguém alinha? A fazer a partir de uma zona de Lisboa por limitações de recur$o$.

Algo a pensar sem pressa até ao inicio do Verão ou então para mais tarde tipo Outubro. Que me dizem?
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional

SSTV em PMR446 Empty Re: SSTV em PMR446

Mensagem por paulo lucio em Dom 10 Maio 2015 - 12:09

Se o sinal chegar a vila franca de xira eu ajudo participo em recepçao e emissao Smile
paulo lucio
paulo lucio
Semi-profissional

Mensagem por Coutada em Dom 10 Maio 2015 - 20:51

Boas
Aqui pelo norte quando alguém quiser testar e só dizer, pois tenho tudo pronto e só fazer TX....
Coutada
Coutada
Profissional

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: