TX RX Fórum
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Siga no Facebook

RELÓGIO



Divulgação

Radio NASA - Faça Play para ouvir

New Russian Arctic Over-the-Horizon Radars Set for 2017 Startup

Ir em baixo

New Russian Arctic Over-the-Horizon Radars Set for 2017 Startup

Mensagem por ALF007 em Qui 3 Nov 2016 - 2:54

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

De acordo com relatos da mídia, mais longo alcance, radares novos over-the-horizon (OTH) que podem identificar alvos aéreos e marítimos centenas de milhas de distância estão programados para entrar em operação no próximo ano no Ártico russo. É duvidoso, porém, que a notícia anuncia o retorno de interferência no nível desse gerado pela chamada "Pica-pau russo" radar OTH, que atormentado bandas de rádio amador HF na década de 1970 e 1980.

Ao longo dos últimos dois anos, radares OTH, sans pica-pau, tornaram-se intrusos cada vez mais comuns em bandas de rádio amador, de acordo com a Internacional de Radioamador União Região 1 ( IARU R1 ) Sistema de Monitoramento ( IARUMS ) , que observou radares OTH na Rússia, China, Chipre, Irã e Turquia. A natureza da tecnologia de salto de frequência representa a interferência irritante que cobre vastas faixas de espectro. O sistemas de inteligência russa "Konteyner RLS" radar OTH, transmitindo da região de Nizhny Novgorod, é frequentemente visto em 20 metros. Embora nenhum pica-pau, ele transmite um sinal largo CW, de frequência modulada em 50 varreduras por segundo, com uma largura de banda de 80 kHz ou superior, acompanhados por splatter sinal, IARUMS Coordenador Wolfgang Hadel, DK2OM, relatou recentemente.

Sputnik , um serviço de rádio controlada pelo governo russo, citou um Rossiiskaya Gazeta reportagem de jornal que seis instalações de radar OTH irá operar na região. Vice-ministro da Defesa Dmitry Buklgakov, que visitou o canteiro de obras, disse uma pista capaz de lidar com todos os tipos de aviões de combate, simultaneamente, foi sendo reconstruída nas proximidades, continuou o relatório. Outros relatórios indicam que sistemas similares será implantado no Extremo Oriente em 2018. A Rússia vendeu sua tecnologia OTH radar para a China.

Radares OTH empregam amplamente separados de transmissão e local de recepção e pode "ver" além do horizonte, o limite típico de radar comum. Os sistemas utilizam sistemas de antenas de até 5 km de comprimento e 5 metros de altura. - Obrigado por ponta de notícias para Frank Smith, WS1MH

O Konteyner local receber a sudeste de Moscou.

- Fonte

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     ... 73's
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Siga o Facebook TX&RX Fórum
.... O meu canal
You Tube

Instagram
TX&RX DX Grupo
31TX007 - Classe 3
PMR265
avatar
ALF007
Administrador Fundador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum