TX RX Fórum
Atenção às  vendas para abrantes . Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Atenção às  vendas para abrantes . Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Atenção às vendas para abrantes .

5 participantes

Ir para baixo

Atenção às  vendas para abrantes . Empty Atenção às vendas para abrantes .

Mensagem por nineâu5 Ter 16 Jan 2018 - 17:01

colegas do pmr, c.b. e radioamadores continuo a avisar sobre vossas compras ou vendas para um certo cs7 da cidade de Abrantes . O homem nunca  paga a totalidade e depois esconde-se nas redes sociais a clamar por  um psicologo. Como estou desde novembro a arder. com 100 €,e sabendo de fonte segura que ha mais uns  7 lesados, no  espaço de um ano, aqui deixo o alerta, para o bem da. comunidade. 73   pmr 905.


Última edição por nineâu5 em Seg 12 Fev 2018 - 3:17, editado 1 vez(es)
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção às  vendas para abrantes . Empty Re: Atenção às vendas para abrantes .

Mensagem por mouca Dom 21 Jan 2018 - 20:46

TX&RX is nice!
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção às  vendas para abrantes . Empty Re: Atenção às vendas para abrantes .

Mensagem por alfarroba Ter 23 Jan 2018 - 20:07

Esse bombeiro à anos que anda ai a burlar a malta, ainda não lhe partiram o focinho?
avatar
alfarroba
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção às  vendas para abrantes . Empty Re: Atenção às vendas para abrantes .

Mensagem por nineâu5 Sex 2 Fev 2018 - 1:53

alfarroba escreveu:Esse bombeiro à anos que anda ai a burlar a malta, ainda não lhe partiram o focinho?
ele deixa passar o tempo e depois alega nem conhecer as pessoas. É super calmo na fala, deve ter estudado psicologia na internet. Valor em dívida com promessa de pagar ate 15 novembro : 50€ . Sei que realmente colegas desistiram de fazer algo , simplesmente por terem familia. Enfim...
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção às  vendas para abrantes . Empty Re: Atenção às vendas para abrantes .

Mensagem por alfarroba Sáb 3 Fev 2018 - 11:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
alfarroba
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção às  vendas para abrantes . Empty que distinta lata..

Mensagem por nineâu5 Sáb 17 Fev 2018 - 19:07

nineâu5 escreveu:colegas do pmr, c.b. e radioamadores continuo a avisar sobre vossas compras ou vendas para um certo cs7 da cidade de Abrantes . O homem nunca  paga a totalidade e depois esconde-se nas redes sociais a clamar por  um psicologo. Como estou desde novembro a arder. com 100 €,e sabendo de fonte segura que ha mais uns  7 lesados, no  espaço de um ano, aqui deixo o alerta, para o bem da. comunidade. 73   pmr 905.
olha.me este serviço joao76 escreveu:
Boa noite caro senhor

Já fiz algumas compras a um senhor de abrantes e uma nao correu bem,se possivel pode dizer o nome da pessoa para ver se é a mesma?

Obrigado

Joao
50 euros é o suficiente para passar fome 3 ou 4 dias, ou não podermos invertir em algo que nos dê lucro. DEpois, a pessoa nunca atende telefone não sabemos morada e ficamos desde dia 15 de novembro até hoje sem o dinheiro. Experimente passar por situaçâo identica.
avatar
nineâu5
joao76 Qui 8 Fev 2018 - 13:16

Mas é radioamador?
Ja tentou falar com a pessoa?é um valor simbólico pois 50€ não é nada .. MAIS TARDE VIA EMAIL : De: "joao76" <noreply@forumeiros.com>
Data: 12 de fev de 2018 05:07
Assunto: difamaçao
Para: "nineâu5" <ct2gkd@gmail.com>
Cc:

Caro senhor difamar é crime,pois se o tinha de fazer era com a pessoa não na internet.segundo quanto sei esta difamação ja esta nas autoridades competentes para resolverem este assunto.hoje em dia difamação é um crime grave se não o entender assimveja o codigo penal,á provas de todas as postagens que o senhor fez e a menção do nome do outro colega,eu dava-lhe um conselho se o quiser aceitar se fosse a si entrava em contacto com ele e fazia um pedido de desculpas mesmo ele nao sabendo ainda quem é o senhor,se o fizer faça ate as 8h30 da manha depois dessa hora ja nao vale a pena fazer,sei que nao vale a pena depois dessa hora porque eu estou em contacto com o outro senhor e sei como estao a correr as coisas porque o caso é sério e vai dar muito que falar e fazer.
se não quer ter problemas faça-o se não quiser não o faça é so um conselho de um tonto....

Esse crime ingloba o seguinte:

integridade moral

difamação
. Question Question AFINAL ESSE JOÃO PEDE AJUDA EM MENSAGEM PRIVADA, E DEPOIS ACENA COM O CODIGO PENAL A QUEM PASSOU FOME POR DÍVIDAS?? OHPAH CURA-TE . por acaso dou-me bem com o devedor, senão ainda estavas a por mais lenha na fogueira. nãomandes maiss mails pk n és nada pra mim.
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção às  vendas para abrantes . Empty Re: Atenção às vendas para abrantes .

Mensagem por nineâu5 Dom 25 Fev 2018 - 10:54

situação resolvida entre ambas as partes, na paz, sem intervenção de terceiros . assim dá gosto Cool
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção às  vendas para abrantes . Empty Re: Atenção às vendas para abrantes .

Mensagem por ct5jzx Dom 25 Fev 2018 - 13:20

O individuo esta novamente nas redes sociais a vender e querer comprar.
Atenção.
ct5jzx
ct5jzx
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção às  vendas para abrantes . Empty Re: Atenção às vendas para abrantes .

Mensagem por nineâu5 Dom 11 Mar 2018 - 20:58

ct5jzx escreveu:O individuo esta novamente nas redes sociais a vender e querer comprar.
Atenção.
eu sei, mas ja não é a minha área . 73´51
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção às  vendas para abrantes . Empty Re: Atenção às vendas para abrantes .

Mensagem por joao76 Qua 16 Jan 2019 - 0:20

Atenção aos caloteiros..
O autor deste tópico não tem que reclamar porque tem em divida mais de 500€...
Tudo se sabe,que tenha vergonha na cara e que pague a quem deve.....
joao76
joao76
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção às  vendas para abrantes . Empty Re: Atenção às vendas para abrantes .

Mensagem por alfarroba Dom 3 Fev 2019 - 12:40

joao76 escreveu:Atenção aos caloteiros..
O autor deste tópico não tem que reclamar porque tem em divida mais de 500€...
Tudo se sabe,que tenha vergonha na cara e que pague a quem deve.....

Lol bombeirinho disfarçado?
Toda a gente sabe das burlas desse desgraçado aos anos só não sei como é que ainda ninguém lhe foi ao focinho.
avatar
alfarroba
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção às  vendas para abrantes . Empty Re: Atenção às vendas para abrantes .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos