TX RX Fórum
Aquisição SDR Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Aquisição SDR Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Aquisição SDR

2 participantes

Ir para baixo

Aquisição SDR Empty Aquisição SDR

Mensagem por angelocdv Qua 4 Jul 2018 - 11:43

Bom dia a todos.

Considerando a evolução diária que a tecnologia tem vindo a sofrer, questiono qual o modelo de sdr que aconselham para adquirir atendendo a toda a vossa experiência.

Gostava de adquirir um SDR mas não sei qual a melhor escolha.
Obrigado
angelocdv
angelocdv
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição SDR Empty aquisicao sdr

Mensagem por carlos alves Qua 4 Jul 2018 - 22:52

Ola
eu tenho dx patrol mas concerteza á muito mais barato no mercado ,vai de 100khz a 2 ghz soft á muitos eu pessoalmente utilizo hdsrd e penso que todos muito faceis de trabalhar, quanto a mim só tem um contra o preço .
Boa escuta
73
Carlos
carlos alves
carlos alves
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição SDR Empty Re: Aquisição SDR

Mensagem por angelocdv Qui 5 Jul 2018 - 8:30

Bom dia.

Desde já muito obrigado pela ajuda.

Pelo que encontrei na net o DX Patrol é produzido em Portugal mais Concretamente em Óbidos, na zona Oeste.

Questiono se já teve a oportunidade de testar a recepção em DMR??

Parece um equipamento muito interessante mas o preço é um pouco elevado.

Obrigado
angelocdv
angelocdv
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição SDR Empty aquisição sdr

Mensagem por carlos alves Qui 5 Jul 2018 - 15:03

Boas
dmr não utilizo e ainda não fiz escuta nas digitais nos outros modos ,V,U,Hf ,com as antenas correctas escuta a 100% com as várias hipotses do soft filtros etc. espectacular.
Sim é um colega 1ffu .mas tem outras hipotses mais baratas e que tambem funcionam
relativamente bem assim como colocar varios soft.
Eu possivelmente não sou a pessoa mais intusiasta nestes modos de rx tenho mas não
dou muito uso quanto á dx patrol já á uma versão de 2017 a minha é a anterior.
Bons trabalhos e escuta a 100%.
73
carlos alves
carlos alves
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição SDR Empty Re: Aquisição SDR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos