TX RX Fórum
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Siga no Facebook

RELÓGIO

Divulgação

Isto anda um bocado parado...

Ir em baixo

Isto anda um bocado parado...

Mensagem por mjsilva08 em Sex 7 Set 2018 - 22:46

Boas!
Este fórum ainda mexe?
Tenho visto muito pouca atividade, principalmente do pessoal mais antigo... é uma pena.  Deixo uma sugestão à administração e desafio aos demais: porque não criar uma seção onde os membros pudessem postar quando e onde estão no ar? Sempre facilitava os contactos entre os membros.
Ainda sobre a falta de atividade no forum e dos membros, questiono se a malta ainda faz rádio? Como não conheço ninguém do fórum pessoalmente, nos QSO's que vou escutando em CB não identifico ninguém, mas ao nível do DX ainda não escutei nenhum indicativo do fórum. E tivemos bons dias em Julho e Agosto com propagação para a Europa e nada. Vala a pena pedir um indicativo 31TX?
Abraço, que a proza já vai longa.
73.
Manuel, Estação Disco Voador, 31DV505
mjsilva08
Iniciado

Re: Isto anda um bocado parado...

Mensagem por TechnoZombie em Sex 7 Set 2018 - 23:44

Ainda hoje fiz um post semelhante aqui no forum sobre isso... Acho que tanto o fórum como o UHF e VHF estão mortos Crying or Very sad

Cool

TechnoZombie
Amador

Mensagem por mjsilva08 em Sab 8 Set 2018 - 14:35

TechnoZombie escreveu:Ainda hoje fiz um post semelhante aqui no forum sobre isso... Acho que tanto o fórum como o UHF e VHF estão mortos Crying or Very sad

Cool  

Parece que sim :-)
mjsilva08
Iniciado

Mensagem por mouca em Qui 13 Set 2018 - 16:42

Boas,
O cb na terra do galo esta bom e recomenda-se, o dx e que tem estado fraquinho….
Os pmr e normal depois de acabarem os papagaios.
Só em locais elevados conseguimos chegar longe nos pmr, cheguei a me deslocar a locais altos para fazer uns contactos, se do outro lado não estiverem em locais alto não temos contacto..
mouca
Guru

Mensagem por mjsilva08 em Sex 14 Set 2018 - 21:17

mouca escreveu:Boas,
O cb na terra do galo esta bom e recomenda-se, o dx e que tem estado fraquinho….
Os pmr e normal depois de acabarem os papagaios.
Só em locais elevados conseguimos chegar longe nos pmr, cheguei a me deslocar a locais altos para fazer uns contactos, se do outro lado não estiverem em locais alto não temos contacto..

Sim, PMR só em sítios altos, mas mesmo assim atualmente praticamente nada.
Quanto ao CB, sim, há alguma atividade. Tal como na terra do galo, que também escuto por vezes, em Famalicão também costuma bombar Smile. Se bem que o que me atrai mais nestas coisas, apesar de ainda ser um principaiante, é o DX que como diz, está fraquinho. É pena os QSO's locais por vezes serem muito fechados entre malta conhecida. Sem falar no que se escuta, por vezes...

Abç.
Manuel
mjsilva08
Iniciado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: