TX RX Fórum
Apresentação  Popup110
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Siga no Facebook

RELÓGIO

Divulgação

Apresentação

Ir em baixo

Apresentação  Empty Apresentação

Mensagem por Nuno Dias em Dom 30 Jun 2019 - 0:23

Olá eu sou Nuno Dias, PMR5111, sou novo nisto mas muito curioso. Como sou amante de caminhadas e na Serra Da Estrela muitos lugares não ha rede de telemóveis, comprei dois rádios na decathlon para usar durante as mesma. Rapidamente deu para ver que isto é muito mais que um radio a comunicar com outro, mas sim com um mundo.
Um abraço a todos!!!
Nuno Dias
Nuno Dias
Caloiro

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Mensagem por Joao Paulo Pereira em Ter 2 Jul 2019 - 18:12

Boas,
A palavra amador ganha uma nova dimensão comigo. Comprei dois Baofeng pra brincar com as filhotes e dei por mim a ouvir QSO’s, SMAS, Bombeiros, Barcos e sei lá mais o k. Muitas questões que com o tempo irei colocar. Como por exemplo se posso amplificar a minha escuta com antenas que possa comprar, pk só apanho entre os 140 e os 170 e a partir dos 400 não apanho nada.
Pra que serve o ct, dcs, posso falar por aqui?
Enfim imensas questões que irei concretiza colocar.
J.P.Pereira
Charneca da Caparica.
Joao Paulo Pereira
Joao Paulo Pereira
Caloiro

Permissão deste fórum: