TX RX Fórum
Esta merda precisa de acabar Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Esta merda precisa de acabar Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Esta merda precisa de acabar

4 participantes

Ir para baixo

Esta merda precisa de acabar Empty Esta merda precisa de acabar

Mensagem por Alfa31 Qua 30 Nov 2011 - 1:06

Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Esta merda precisa de acabar Empty emocinante : o

Mensagem por nineâu5 Seg 30 Abr 2012 - 22:18

Shocked em pequeno penso com sentimento com alma e coração.. sou sensivel a tudo que seja fazer sofrer e corrupçao; ate sou ecologista (LOL). Um dia cresci e vi umas boa opurtunidades de facturar bastante á pala de mão de obra baratissima e umas arvoresinhas lá pelo brazil.. então aí mudei e minha criança interior, já viciada no guito morreu na sensibilidade, e eu deixo de ser tótó para poder ter fortuna facil.Nemque fosse vender bomba de neutroes eu ia nessa ya? conclusão desta divagação: todos nascemos purinhos e inocentes mas ao longo da vida as opurtunidades unicas fazem-nos mudar 359 graus.. TRUE Rolling Eyes
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Esta merda precisa de acabar Empty lalala

Mensagem por nineâu5 Ter 15 maio 2012 - 23:47

Alfa31 escreveu:
Like a Star @ heaven todos fomos pequenos, inocentes, e limpinhos de sentimento.. se as circunstacias da vida nos levarem por outro caminho de corrupçao, paciencia cada um que faça a sua opção ; facturar esteve muitas vezes acima da ética -_- ct2gkd pmr905 copyright LOOL
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Esta merda precisa de acabar Empty Re: Esta merda precisa de acabar

Mensagem por pmr1713 Sáb 8 Dez 2012 - 12:54

Alfa31, este vídeo diz muito, mas nem todos estamos acordados...

Muito obrigado pela partilha. Inspirador no mínimo.

73
pmr1713
pmr1713
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Esta merda precisa de acabar Empty Re: Esta merda precisa de acabar

Mensagem por tangará Sáb 8 Dez 2012 - 14:11

tem piada que eu nem sei porquê, no juramento de bandeira lá pelas tropas nem abri o bico feito macaco de imitação.. e se eles até nos tratavam bem mas pronto deu-me pra tar calado.. hoje em dia, mais desperto, só conto cmg não há religioes nem filosofias que me seduzam, axo k a solução está dentro de cada um.. isto depois de muita pesquisa e seduçao de informaçao pela net e tal Rolling Eyes mas levantei-me e sozinho Suspect é por isso que gosto mesmo de mim cada vez mais affraid
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Esta merda precisa de acabar Empty Re: Esta merda precisa de acabar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos