TX RX Fórum
Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia

+8
rodriguesf
joma
PMR2574 - JOSE
Snog
ALF007
pmr1989
Taz51
Alfa31
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Escolha de indicativo

Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 06_i_v1073%Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 08_i_v10 73% 
[ 8 ]
Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 06_i_v1027%Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 08_i_v10 27% 
[ 3 ]
Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 06_i_v100%Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 08_i_v10 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 Empty Re: Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia

Mensagem por ALF007 Sex 7 Set 2012 - 2:31

E então?
Parece que o indicativo 31TX###, ganhou.
No sabado e no domingo vou começar a fazer DX com o novo indicativo!!!

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 Empty Re: Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia

Mensagem por Alfa31 Sex 7 Set 2012 - 2:34

:TX&RX is nice!:
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 Empty Re: Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia

Mensagem por joma Sex 7 Set 2012 - 9:41

Alfa31 escreveu:
Taz51 escreveu:
Alfa31 escreveu:
Taz51 escreveu:Conheço um alojamento gratuito que garanto, é melhor que os alojamentos pagos.

E sem publicidades com acesso shell e bash?

Sim, sem publicidades (acho que só vi uma vez uma popup, mas já o uso há quase 3 anos e nunca mais voltei a ver a dita), tem MySQL, php, etc... Tudo o que é preciso Wink

Então partilha sff, ou por pm. Obrigado.

Eu por acaso também gostava de saber se fosse possível. Very Happy

73,
joma
joma
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 Empty Re: Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia

Mensagem por Snog Sex 7 Set 2012 - 9:45

joma escreveu:
Alfa31 escreveu:
Taz51 escreveu:
Alfa31 escreveu:
Taz51 escreveu:Conheço um alojamento gratuito que garanto, é melhor que os alojamentos pagos.

E sem publicidades com acesso shell e bash?

Sim, sem publicidades (acho que só vi uma vez uma popup, mas já o uso há quase 3 anos e nunca mais voltei a ver a dita), tem MySQL, php, etc... Tudo o que é preciso Wink

Então partilha sff, ou por pm. Obrigado.

Eu por acaso também gostava de saber se fosse possível. Very Happy

73,

Já agora, também. Very Happy
Snog
Snog
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 Empty Re: Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia

Mensagem por rodriguesf Sex 7 Set 2012 - 12:08

-offtopic-
uma vez que o alojamento é de interesse geral sugiro a um moderador que abro um tópico novo e mova para la as mensagens relacionadas.

-ontopic-

Então e novidades acerca do grupo? já se pode utilizar o indicativo? e que tal fazer uma activação a comemorar a criação do grupo?

73,
rodriguesf
rodriguesf
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 Empty Re: Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia

Mensagem por Alfa31 Sex 7 Set 2012 - 12:27

Calma pessoal! Wink

Eu sei que estou a tratar de tudo, mas também tenho de trabalhar e não tenho tido muito tempo.

Quer ver se ainda hoje à noite consigo criar aqui no fórum a secção dedicada ao grupo (tal como existe para outros), mover para lá este tópico e criar outros novos, sendo que um deles será dedicado aos indicativos. O formato do indicativo em si, pelos resultados da votação, está decidido, agora falta criar um formulário de inscrição que servirá para recolher alguns dados vossos e alimentar uma base de dados de utilizadores do grupo. Esse formulário poderá vir a ser um simples tópico em que quem se quiser inscrever no grupo apenas tem de responder com alguns dados concretos.

Mais logo espero ter tempo para criar essas novidades Wink
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 Empty Re: Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia

Mensagem por Snog Sex 7 Set 2012 - 12:35

Ok, a host que eu utilizo e que é muito boa é a:
- 000webhost.com

Vejam o meu site: calimero.netau.net/portfolio-1-free/
Snog
Snog
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 Empty Re: Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia

Mensagem por Alfa31 Sex 7 Set 2012 - 12:42

Não querendo criar aqui muito offtopic, mas claro que isto é em benefício do T&RX, há quanto tempo tens lá alojamentos a funcionar? Pergunto isto por algo muito simples: preciso de aferir ao certo a estabilidade do serviço deles.
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 Empty Re: Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia

Mensagem por pmr1989 Sex 7 Set 2012 - 13:13

Boas!

Ja tinha postado atras uma possivel tabela de dados que poderia ser interessante termos como base de dados do grupo, mas se calhar ninguem leu, pois era paleio a mais loooool

Cts,

:TX&RX is nice!:
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 Empty Re: Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia

Mensagem por Alfa31 Sex 7 Set 2012 - 13:21

Não era paleio a mais, e a ideia é muito boa. A questão é que já foge ao âmbito de um simples grupo de DX, que é aquilo que aqui estamos a organizar. A ideia de ressuscitar e organizar a banda do cidadão é óptima, mas já existem e existiram (sem sucesso) N organizações que o quiseram fazer, e nós não queremos ser apenas mais uns... Vamos cingirnos à ideia inicial: grupo de DX do TX&RX Fórum, e já ficaremos muito felizes se daqui a um ano virmos que a "coisa" nasceu e cresceu com "saúde". Por outro lado, e como é sobejamente sabido, muito, mas muito raramente se faz DX dentro dos normais 40 canais (eu nunca fiz dentro dos 40, e já lá vão cerca de 20 anos de CB...), logo estaríamos a tentar "acordar" novamente a banda do cidadão um pouco à margem daquilo que é oficial por assim dizer, ou seja, gosto bastante da tua ideia, mas nem quero ficar responsável por avançar com ela, nem acho que ela seja totalmente compatível com a ideia inicial de um grupo de DX.
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 Empty Re: Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia

Mensagem por ALF007 Sex 7 Set 2012 - 13:27

Boas tardes pmr1989.

Não é paleio a mais!
Vai-se fazer a base de dados do grupo, o pessoal dos DX nos 11 metros, chamamos de directório.
Todos os Grupos têm o seu directório e nosso também vai ter!

Já tenho umas lista de coisas que o nosso Grupo vai ter, no fim de semana vou começar a escrever para passar acção.
Mas continuem dar sugestões, são sempre bem vindas!



__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 Empty Re: Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia

Mensagem por Snog Sex 7 Set 2012 - 13:52

Alfa31 escreveu:Não querendo criar aqui muito offtopic, mas claro que isto é em benefício do T&RX, há quanto tempo tens lá alojamentos a funcionar? Pergunto isto por algo muito simples: preciso de aferir ao certo a estabilidade do serviço deles.

Epá, já tenho esta conta há muito tempo deste Outubro não sei, quando fazia uns sites de upload de imagens...

Como depois deixei de usar o site ficou inactivo, e hoje voltei lá e abri a conta denovo...
Snog
Snog
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 Empty Re: Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia

Mensagem por Taz51 Sex 7 Set 2012 - 19:25

Snog escreveu:Ok, a host que eu utilizo e que é muito boa é a:
- 000webhost.com

Vejam o meu site: calimero.netau.net/portfolio-1-free/

Era exatamente esse que eu estava a falar Very Happy

Vejam, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :p
Taz51
Taz51
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 Empty Re: Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia

Mensagem por Alfa31 Dom 9 Set 2012 - 4:43

Secção criada no fórum!

A partir de agora, TX&RX DX Group é aqui!
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia - Página 4 Empty Re: Novo grupo de DX nos 11m - O início de uma ideia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos