Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
os meus primeiros contactos em DX
5 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Cartão QSL
Página 1 de 1
os meus primeiros contactos em DX
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Açores - Itália é um grande feito, com o pouco material que tenho.
radio - president grant
antena - sirio balcony 27-200
o meu alfa lima é o mar.......
Açores - Itália é um grande feito, com o pouco material que tenho.
radio - president grant
antena - sirio balcony 27-200
o meu alfa lima é o mar.......
Açoreano- Profissional
Re: os meus primeiros contactos em DX
parabens cada dx tem o seu sabor o seu gozo em c.b. ; )
tangará- !BANIDO!
A divisão 1 é muito fácil de fazer, nos 27.555 então pff, até com 0,5watts xD
Eles às vezes são chatos são intrometidos nas conversas e na frequência de chamada alguns deles apenas falam italiano.
Mas não deixa de ser gratificante.
73 e que venha as próximas.
Eles às vezes são chatos são intrometidos nas conversas e na frequência de chamada alguns deles apenas falam italiano.
Mas não deixa de ser gratificante.
73 e que venha as próximas.
Snog- Profissional
tangará escreveu:parabens cada dx tem o seu sabor o seu gozo em c.b. ; )
obrigado amigo.
vai ser sempre um gozo. por incrível que parece a minha primeira cartolina devia ser da divisão 31.
mas como não escuto ninguém por estas bandas. foi 2 de Itália.....eieieieiei
Ps:escutar Portugal escuto, mas malta do barra pesada, nunca sei se são estações fixas ou moveis....
Açoreano- Profissional
Açoreano escreveu:tangará escreveu:parabens cada dx tem o seu sabor o seu gozo em c.b. ; )
obrigado amigo.
vai ser sempre um gozo. por incrível que parece a minha primeira cartolina devia ser da divisão 31.
mas como não escuto ninguém por estas bandas. foi 2 de Itália.....eieieieiei
Ps:escutar Portugal escuto, mas malta do barra pesada, nunca sei se são estações fixas ou moveis....
Esses malandros, se ligar aqui o rádio durante um tempo e estiver à escuta aparecem os meus pais a pedir-me explicações.
Eheh.
Snog- Profissional
finalmente consegui fazer a div. 31 .
deixo aqui já agora que já mandei fazer as minhas QSL .
como o ditado diz ( quem trabalha na baleia come dela )
como trab em artes gráficas tinha tudo a mão, este semana foi o pedido para a administração e foi dito que podia realizar a minha QSL....
Depois vou colocar aqui o resultado final.
deixo aqui já agora que já mandei fazer as minhas QSL .
como o ditado diz ( quem trabalha na baleia come dela )
como trab em artes gráficas tinha tudo a mão, este semana foi o pedido para a administração e foi dito que podia realizar a minha QSL....
Depois vou colocar aqui o resultado final.
Açoreano- Profissional
Boas Açoreano!
Aqui ficam os meus parabéns pelas primeira QSLs recebidas a confirmarem contactos feitos por si.
Isto de trocar QSL's é espectacular... continue e vá mostrando á malta o seu sucesso!
Adoro ver QSL's.
Bons DX's
Aqui ficam os meus parabéns pelas primeira QSLs recebidas a confirmarem contactos feitos por si.
Isto de trocar QSL's é espectacular... continue e vá mostrando á malta o seu sucesso!
Adoro ver QSL's.
Bons DX's
ALF007- Administrador Fundador