TX RX Fórum
cometarios menos bem estudados.. Popup110
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Social bookmarking

Social bookmarking reddit  Social bookmarking google      

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de TX RX Fórum em seu site de social bookmarking

Siga no Facebook

Divulgação

cometarios menos bem estudados..

Ir em baixo

cometarios menos bem estudados.. Empty cometarios menos bem estudados..

Mensagem por tangará em Qui 6 Dez 2012 - 16:06

imagine-se esta postura de um certo comentador e encarregado de um site : Arrow E isto podia começar já pelos radioamadores que teimam em ser PMR'istas e que não falam nas bandas de Amador a que têm direito. Pagam uma taxa anual de Amador para estarem teimosamente só nos PMR's ? Abram os olhos!
Like a Star @ heaven aquele TEIMOSAMENTE foi muito mal aplicado, dado que um tipo do c.b. do ra, ao usar com toda sua gloria e plenitude de direito um radio pmr fez a sua opçao para qso e ponto final... como se vê todos nós temos comentarios muito mal pensados as vezes, ninguem é perfeitinho Rolling Eyes detesto falar nas costas de quem possivelmente nao tá aqui presente mas vamos a ver se de futuro o ` tio `joao tem mais calma lol! topico na sua totalidade em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] study a separar amadores pra um lado, pmr´z pra outro naquele contexto do forum,, ou na liberdade de qualquer um usar o pmr, não se faz bom ambiente PONTO. don´t like
tangará
!BANIDO!

cometarios menos bem estudados.. Empty Re: cometarios menos bem estudados..

Mensagem por [ThunderS] em Qui 6 Dez 2012 - 17:01

Não percebo... o que é q os outros foruns têm aqui a haver?

Já se sabe que existe descriminações.. seja Pmr´s com Cb´sistas, seja com radioamadores, e vice-versa...

Tal como existe entre o SLB e o FCP... e etc...

Tal como existe entre a Intel e a AMD...

Cada um gosta do que gosta. O Problema, é, e sempre foi, cada um preocupar-se mais com vida do vizinho do que com a própria. E enquanto assim for, o mundo continuará a regredir e nunca a evoluir.

Caro Tangará, esqueça esse post, esqueça essas aberrações de comentários e descriminações que outros façam.

É com o ódio que esse tipo de gente, provoca no outros, que eles proprios sobrevivem!

Abraço
[ThunderS]
[ThunderS]
Profissional

Mensagem por pmr1713 em Qui 6 Dez 2012 - 17:08

Esta personagem está administrar um site sobre uma modalidade que foi construída á volta de um utensílio que é o PMR.

É difícil esconder o facto que o mesmo não gosta de pmr, provavelmente colaborou naquilo que está a ser a destruição da rede papagaio pmr, e não defende sequer esta comunidade. Desta comunidade sai muito rádio-amador. Mas ele não pensa.

É só analisar os comentários e intervenções do mesmo com uma boa análise, depressa se percebe que é um amador que não deve gostar muito de pessoas.

São pessoas que passam a vida a ditar a Lei, as normas, e o caralho a 4, mas paixão pelas coisas igual a menos 0.

Compreendo que a Lei tem de ser cumprida, mas foda-se, umas merdas de pmr chateiam quem afinal? Um papagaio com 5 watts, antenas que não são as de origem, blá blá, mas quem é que incomodam? Gente ressaibida, que são infelizes na sua vida pessoal, que mal praticam e mal partilham a paixão de descobrir o que é o rádio e as suas milhares de aplicações, e passam a vida armados em policias e bufos da pide. Vivam e deixem viver os outros caralho!

O PMR não matou ninguém, não tira o pão a ninguém ( antes pelo contrário, estimula a compra de equipamentos e é uma porta de entrada para o rádio-amadorismo), não interfere nas bandas de ninguém.

Pensas que eu acredito que anacom anda a fiscalizar o pmr porque lhe deu na telha ? Não me enganas. Não enganas ninguém.

Vivemos tempos conturbados, com o ressurgimento de uma direita fascista, desta vez muito bem disfarçada, bem colocada, maquilhada pela evolução da tecnologia e dos média e a sua contra-informação, e sobretudo pelas novas gerações que foram educadas a adorar o superficial e a não saber visualizar as coisas como elas são. As gerações mais antigas também têm culpa no cartório pela sua cobardia.

O fascismo desta veio para ficar: Esta disfarçado de que não existe. Mas ele manifesta-se agora sem pudores:

-acesso á educação só para quem tem dinheiro
-acesso á saúde só para quem tem dinheiro
-acesso á radio-frequência só para quem tem dinheiro (tens de ser amador porque o pmr e o CB estão condenados ao bufismo e ao mau olhado )
-acesso ao emprego só para quem é amigo do aparelho e quem aceita escravidão

As minhas desculpas aos colegas deste fórum, e retiro quaisquer palavras em calão (que também faz parte da língua Portuguesa) se assim for necessário, mas a mim não me calam, não me enganam, nem todos somos parvos.

É gente desta que está a destruir o pais e a democracia.

"Uma lei só é justa quando serve o povo. Se a lei é injusta tem de ser quebrada"

Gandi

73

pmr1713
pmr1713
Semi-profissional

Mensagem por tangará em Qui 6 Dez 2012 - 18:33

[ThunderS] escreveu:Não percebo... o que é q os outros foruns têm aqui a haver?

Já se sabe que existe descriminações.. seja Pmr´s com Cb´sistas, seja com radioamadores, e vice-versa...

Tal como existe entre o SLB e o FCP... e etc...

Tal como existe entre a Intel e a AMD...

Cada um gosta do que gosta. O Problema, é, e sempre foi, cada um preocupar-se mais com vida do vizinho do que com a própria. E enquanto assim for, o mundo continuará a regredir e nunca a evoluir.

Caro Tangará, esqueça esse post, esqueça essas aberrações de comentários e descriminações que outros façam.

É com o ódio que esse tipo de gente, provoca no outros, que eles proprios sobrevivem!

Abraço
pois, aquele modo de ser e pensar sobre radiozinhos e radiozões e tempo de antena em 446 ou c.b. e amador num adulto com cultura, é estranho.. uma aberração Suspect ai pee-wee volta que tas perdoado lool
tangará
!BANIDO!

Mensagem por tangará em Qui 6 Dez 2012 - 18:36

uma coisa que aprecio neste forum ( e eles nem precisam na gerencia das minhas opinioes) é a liberdade usufruida em certos temas radioeletricos e de recreio que noutro lado seriam um ganda tabú. .. TX&RX
tangará
!BANIDO!

Mensagem por pmr1713 em Qui 6 Dez 2012 - 18:38

tangará escreveu:uma coisa que aprecio neste forum ( e eles nem precisam na gerencia das minhas opinioes) é a liberdade usufruida em certos temas radioeletricos e de recreio que noutro lado seriam um ganda tabú. .. TX&RX

Nem mais.

Andam a meter o medo nas pessoas, parecem os ogres do senhor dos Aneis.

pmr1713
pmr1713
Semi-profissional

Mensagem por tangará em Qui 6 Dez 2012 - 18:50

ya tipo eu fui c.b.(n devo voltar *como licenciado* so devido ao low power concedido) fui o caneco voltei ao pmr ao fim de 16 anos pk o pmr agora tá fixe, ta diferente,tem frn tem papagaios( QUER DIZER,.. O DE PORTALEGRE TÁ NO AR..) e os radios mais bem alinhados de frabrica e so vejo diferencia em ra na questão de etica e comportamento melhorzinho do pessoal, e isso só quando acontece pk lá tambem ha lacunas nao tanto na educação mas na presunçao. Se eu fosse contra papagaios e links eu era 1 aberraçao pk tudo aquilo é 1 mundo e faz seu sentido na totalidade ") balanço mensal de gastos em pmr´: 180 euro kkk Like a Star @ heaven ah e se tenho 1 radio em escuta em amador, o twintalker ta em scan sempre Razz
tangará
!BANIDO!

Mensagem por mouca em Qui 6 Dez 2012 - 19:46

espetáculo era toda malta ligar os rádios o pc ou cx… viva revolução
mouca
mouca
Guru

Mensagem por tangará em Qui 6 Dez 2012 - 20:24

mouca escreveu:espetáculo era toda malta ligar os rádios o pc ou cx… viva revolução
ya esqueci-me dessa parte em geral o pc ta no frn portugal ou no zello e tb no ecolink... ja tou como o outro cyclops : façam é radio Like a Star @ heaven
tangará
!BANIDO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: