TX RX Fórum
Aldrabice ou Diferente? Popup110
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Social bookmarking

Social bookmarking reddit  Social bookmarking google      

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de TX RX Fórum em seu site de social bookmarking

Siga no Facebook

Divulgação

Aldrabice ou Diferente?

Ir em baixo

Aldrabice ou Diferente? Empty Aldrabice ou Diferente?

Mensagem por Taz51 em Sex 21 Dez 2012 - 23:23

Boas a todos!

Um colega meu adquiriu o Baofeng UV-3R+ e eu tenho o UV-3R Mark II + cabo de dados.
Acontece que eu ofereci-me para programar o rádio dele mas há um problema: o meu cabo é triplo stereo e o cabo do +Plus é de duas fichas, tipo Kenwood.

Entretanto, fomos ver à Sonigate (online) e notámos o seguinte:

O cabo de programação do UV-3R+ é este e custa 20.59 €
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O cabo de programação do Dynascan é este e custa 26.49 €
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ora, temos um cabo aparentemente igual e que custa 6 euros a mais. O que é engraçado é que o cabo é exatamente igual, só muda o preço:

O único que está em stock é o mais caro. Podem ver o cabo na 409Shop: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Qual é a ideia disto? Extorquir dinheiro?

Taz51
Taz51
Profissional

Aldrabice ou Diferente? Empty Re: Aldrabice ou Diferente?

Mensagem por tangará em Sex 21 Dez 2012 - 23:51

ja me lixei com 1 cabo e cd que era suposto ser para kg-816 wouxun e nada :s Shocked impingi-o ao pmr128 e pronto (a compra foi feita via ctt a um tuga e estava pedido e confirmado material pro meu rico wouxun.. ) grrrrr Twisted Evil
tangará
!BANIDO!

Mensagem por Taz51 em Sab 22 Dez 2012 - 1:46

A ideia aqui é que eles estão a vender gato por lebre, pelo que me parece: o mesmo produto, preços diferentes.
Taz51
Taz51
Profissional

Mensagem por tangará em Sab 22 Dez 2012 - 9:44

todo radio e acesorios vendido com má intenção de enganar ou mesmo sem sem entregue deveria ser denunciado em foruns mas enfim .. esse cabo é barato e pode passar a situação : x
tangará
!BANIDO!

Mensagem por Taz51 em Sab 22 Dez 2012 - 10:46

Eu e o meu colega vamos a Leiria agora ver o que é que é isso.
Taz51
Taz51
Profissional

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: