TX RX Fórum
PEIXARIA Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
PEIXARIA Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


PEIXARIA

2 participantes

Ir para baixo

PEIXARIA Empty PEIXARIA

Mensagem por Bluespoon Qua 13 Fev 2013 - 23:31

tangará escreveu:
Alfa31 escreveu:Pois, mas tu como pessoa com idade para ser mais do que pai do Gonçalo, foste avisado várias vezes para o ignorares, para não alimentares mais atritos, para não lhe dares conversa, e que fizeste? Acabaste por ter uma atitude ainda pior que a dele, e ele é uma criança de 12 ou 13 anos. Achas que estiveste bem perante os restantes 500 e muitos utilizadores deste fórum? Achas que estiveste bem para com aqueles que apenas tentaram acalmar os ânimos, como foi o caso do Bluespoon a quem deste aquela resposta ordinária? Achas que estiveste bem em relação à administração do fórum que tantas vezes te chamou a atenção e que apenas te explusou quando já tinhas ultrapassado todos os limites e mais alguns? Nós demos-te (a ti e a ele) 1001 oportunidades de acabarem com as vossas guerrinhas aqui dentro do fórum, mas vocês simplesmente não quiseram saber... Para vocês o fórum parecia o recreio da escola primária...

Problemas entre vocês, são problemas vossos. Quer vocês resolvam ou não os vossos problemas, eles são apenas vossos! Por isso resolvam por pm, por mail, cara-a-cara, whatever, mas não em público e muito menos num fórum em que vocês estragaram vários tópicos à conta da vossa imaturidade. Ele é normal que seja imaturo, e há-de dar muita cabeçada na vida até aprender e se fazer um homem, mas tu tens idade q.b. para seres um homenzinho. E mais, vocês trouxeram ainda problemas do FRN Portugal para aqui. E o que é que o FRN Portugal tem a ver com o TX&RX Fórum? Nada! Mas mesmo que tivesse alguma coisa a ver conosco, os problemas continuam a ser apenas vossos!

E aquilo que foi mesmo a gota de água, foi a tua atitude em relação ao fórum com as ameaças que fizeste (como se o fórum algum dia fosse afectado por uma queixa à Forumeiros feita por um utilizador que foi banido por mau comportamento), a tua falta de respeito pela administração que foi muito para além de tolerante contigo, e acima de tudo a tua falta de respeito e ordinarice para com outros utilizadores que apenas estavam a tentar acalmar a guerra entre vocês. E digo-te mais, o Gonçalo pode ter sido incorrecto contigo, mas nunca foi incorrecto com o fórum e outros utilizadores excepto no facto de não respeitar os avisos para acabar com as picardias contigo.

Por isso que queres mais que te diga? Achas que és bem vindo aqui? Eu sei bem desde o primeiro minuto que o tangará e o nineâu5 são a mesma pessoa, assim como sei também de outros clones, e sei ainda que o Snog é o Gonçalo. Vocês é que pensam que esse tipo de promenores passam ao lado do painel de controlo do fórum, mas usem que mail usarem para criar novos clones com usernames diferentes, há informação que fica registada de cada vez que um utilizador faz login, e não é apenas o IP, ISP (no teu caso Telepac) ou localização geográfica que fica registado, há mais umas quantas coisas... E ainda por cima eu, para além da empresa que tenho, trabalho ainda em IT Security há pelo menos 16 anos, por isso como podes imaginar há coisas que para mim são básicas e extremamente fáceis. E que quer isto tudo dizer? Quer dizer que mais uma vez estamos a ser muito tolerantes com vocês e em especial contigo, pois se assim não fosse já estarias novamente banido desde o dia 26 de Agosto. Agora espero sinceramente que saibas ser merecedor e aproveitar muito bem esta oportunidade de continuares aqui.
OLHA ÓH ALF31, PENSANDO BEM, DE CABEÇA FRESQUINHA, AGORA SOU EU QUE TE METO FORA DA MINHA VIDA DE FORUNS E A TODOS OS QUE ME PICARAM DIRECTAMENTE OU VIA RADIO-VOIP Very Happy SABES É QUE EU REAGI A PROVOCAÇOES DESCABIDAS, UMAS Á SUCAPA OUTRAS BEM DIRECTAS COMO O CASO DO BLUESPOON, QUE JA MEVINHA A INCOMODAR DESDE O PMR446.ORG; NUNCA TOMEI INICIATIVAS DE SER O PRIMEIRO A METER-ME COM ESTRANHOS E RELENDO TEU TEXTO E A OPINIÃO DE CERTAS PESSOAS QUE NÃO CONHECEM TODA A VERDADE DECIDO EU POR MIM MESMO ABANDONAR DE VEZ O TEU FORUM. PMR905 / CT2GKD FUI Evil or Very Mad

De cabeça fresquinha ó palhaço...
Eu nunca te provoquei nem entrei em picardias
Se vais abandonar este forum deixa-me que te diga que já vais tarde.
Disse-te uma vez que já tinhas idade para entrares em picardias e se és tão adulto como dizes, já tinhas idade para ter juízo.
Deves ter conhecimento que és um tipo que comentas muito tópico e acredito que tens experiência... isso não ponho em causa e já aprendi algumas coisas contigo neste tempo em que ando por este forum, mas também deves ter a noção que dizes muita "mer..." e mais de metade daquilo que dizes tem de ser descodificado. Deve ser do bom vinho que se bebe por ai.
Agora pergunto-te o que fiz eu para "marrares" comigo?
Podes ler, se souberes, todas as respostas que tens dado, em todos os tópicos e vais-me dizer quem ofendeu quem, quem começou com as ofensas e quando é que isso começou, que depois eu dou-te a minha morada para combinarmos uma vertical e se tiveres razão eu peço-te desculpa.
Bluespoon
Bluespoon
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

PEIXARIA Empty Re: PEIXARIA

Mensagem por Alfa31 Qui 14 Fev 2013 - 2:00

"DECIDO EU POR MIM MESMO ABANDONAR DE VEZ O TEU FORUM. PMR905 / CT2GKD FUI"

Au revoir!
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos