Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
baofeng
+2
zeroball
hellhack
6 participantes
Página 1 de 1
baofeng
ora boas finalmente o meu uv5r ja chegou agora estou tramado como isto se configura??????? não consigo ouvir nada
hellhack- Profissional
Re: baofeng
Nada como começar por ler os vários tópicos sobre o 'bicho'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois ir aqui para fazer a 'sintonia' das estações
Alguma dúvida mais concreta, é só perguntar.
Depois ir aqui para fazer a 'sintonia' das estações
Alguma dúvida mais concreta, é só perguntar.
zeroball- Profissional
ja tentei as sintonias dos seguranças de gaia e nd não escuto ninguem será algum problema ou será alguma configuração???
hellhack- Profissional
Será que as frequências estão corretas?
O melhor e se deslocar a uma zona bem alta e meter radio em scan.
Atenção que nas suas posições pode precisar de uma antena externa ou algo do género
O melhor e se deslocar a uma zona bem alta e meter radio em scan.
Atenção que nas suas posições pode precisar de uma antena externa ou algo do género
mouca- Guru
eu estou na zona mais alta +/- 230 metros acima do mar, e ja fiz scan e nada logo depois de jantar vou subir mais um bocado vou até ao monte da virgem apra tentar testar o radio
hellhack- Profissional
As minhas deltas mas esse equipamento não é PMR procure em outra secção.hellhack escreveu:ora boas finalmente o meu uv5r ja chegou agora estou tramado como isto se configura??????? não consigo ouvir nada
vasfred- !BANIDO!
só me cumpre info que esse radio é super,mesmo super surdo em 76 megas.. de resto ja 1 colega lhe deu tópicos num coment acima.hellhack escreveu:ja tentei as sintonias dos seguranças de gaia e nd não escuto ninguem será algum problema ou será alguma configuração???
Diogo Pedrosa- !BANIDO!
peço desculpas vasfred.
cheguei agora do monte da virgem consegui fazer uns qso's e ouvir uns quantos, ouvi zona gondomar e fiz qso com um colega que estava situado na lapa. não está mau para primeira vez
cheguei agora do monte da virgem consegui fazer uns qso's e ouvir uns quantos, ouvi zona gondomar e fiz qso com um colega que estava situado na lapa. não está mau para primeira vez
hellhack- Profissional
Boas Hellhack
Esta muito bom.
Provavelmente chegavas mais longe se tivessem mais pessoas de radio na mão como tu.
Fizeste bom compra.
Parabéns!
Esta muito bom.
Provavelmente chegavas mais longe se tivessem mais pessoas de radio na mão como tu.
Fizeste bom compra.
Parabéns!
ALF007- Administrador Fundador
obrigado alf007, também tens a mesma opinião do nosso colega diogo pedrosa?????
hellhack- Profissional
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos