TX RX Fórum
Personalização do fórum Popup110
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Social bookmarking

Social bookmarking reddit  Social bookmarking google      

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de TX RX Fórum em seu site de social bookmarking

Siga no Facebook

Divulgação

Personalização do fórum

Ir em baixo

Personalização do fórum Empty Personalização do fórum

Mensagem por airlomba em Ter 19 Jul 2011 - 13:38

Bom dia,

Andei às voltas neste fórum e não encontrei o que queria. Por esta razão, venho aqui criar este tópico.

O fórum aparece-me com fundo a preto e letras a branco. Há possibilidade de alterar isto nalguma opção, conforme acontece com outros fóruns? Isto porque sempre que consulto o fórum, fico com os olhos "em bico" durante uns valentes segundos e cansa-me a vista.

Normalmente, uso o Firefox como browser de internet. No entanto, tanto no Firefox como no Internet Explorer, o site é pesado a abrir e a navegar ao longo da página. Já experimentei também noutro computador com tudo o que é addon em dia. Creio que há demasiados conteúdos dinâmicos no fórum (scrolls, e sobretudo o media-player). Não dá para criar uma versão light deste exelente fórum?

Muito obrigado.
É claro que não vou deixar de frequentar o fórum por causa do que está aqui exposto.

Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
airlomba
airlomba
Profissional

Personalização do fórum Empty Re: Personalização do fórum

Mensagem por vildor em Ter 19 Jul 2011 - 15:41

Isso é problema do forumeiros. Tem montes de referências para outros foruns, etc. No entanto o Google Chrome ajuda a ser um niquinho mais rápido em navegação.

Quanto ao tema do fórum, também gostava que desse para alterar para algo mais "convencional", que este realmente é um bocado agressivo no esquema de cores.

vildor
Amador

Mensagem por ALF007 em Ter 19 Jul 2011 - 16:19

Boas tardes caríssimos colegas.

Quanto ao tema do TX & RX Fórum: uns gosta outros não, é uma missão impossível conseguir agradar todos os Membros TX & RX.
Eu já experimentei em muitos PCs e não reparo que esteja pesado nem lento. Tenho um PC (torre) antigo onde tenho muita coisa ligada é só ai é que noto alguma lentidão. É um dos primeiros pentium 4 que saiu para o mercado.
Quanto á vista cansada também poder ser falta de óculos, eu já tenho uma consulta no oftalmologista marcada para a próxima semana, não sinto a vista cansada, apenas vou para uma consulta de rotina e estou aqui no TX & RX Fórum todos os dias!

Concordo com o colega vildor...
Google Chrome ajuda a ser um niquinho mais rápido em navegação.

Obrigado pelas vossas palavras e vou analisar no que posso melhorar.

Por isso existe o
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     ... 73's
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Siga o Facebook TX&RX Fórum
.... O meu canal
You Tube

Instagram
TX&RX DX Grupo
31TX007 - Classe 3
PMR265
ALF007
ALF007
Administrador Fundador

Mensagem por airlomba em Ter 19 Jul 2011 - 16:30

Manuel,

Obrigado pela atenção.
Quanto à vista cansada, para mim não há remédio senão haver paciência, pois óculos já eu tenho desde os meus 6 anos de idade e já vou com 3.5 dioptiras em cada olho. Ou seja, umas belas lupas à frente dos olhos. hehehe Smile

Forte abraço,
Emmanuel.
airlomba
airlomba
Profissional

Mensagem por nuno_pmr480 em Seg 30 Abr 2012 - 23:21

boas
Como é que desligo esta coisa da radio M80? Não quero que isto toque cada vez que mudo de tópico.
Obrigado
nuno_pmr480
nuno_pmr480
Semi-profissional

Mensagem por ALF007 em Ter 1 Maio 2012 - 2:00

Obrigado pela observação...
O Player da M80 já foi retirado do pelo mesmo motivo... Não se calava!

Por isso existe o
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     ... 73's
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Siga o Facebook TX&RX Fórum
.... O meu canal
You Tube

Instagram
TX&RX DX Grupo
31TX007 - Classe 3
PMR265
ALF007
ALF007