TX RX Fórum
A maior antena CB da Austrália Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
A maior antena CB da Austrália Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


A maior antena CB da Austrália

Ir para baixo

A maior antena CB da Austrália Empty A maior antena CB da Austrália

Mensagem por ALF007 Dom 21 Jun 2020 - 22:25

A maior antena CB da Austrália reitor  18 de março de 2020  Antenas  Sem comentários
É a maior antena CB da Austrália? Se não for, eu certamente gostaria de ouvir sobre isso. Não há dúvida de que, quando se trata de trabalhar com DX, o quad está em uma liga própria.




Uma antena quádrupla desse tamanho tem um ganho de avanço incrível e também é muito boa em rejeitar ruídos. Como Danny diz, a antena quase abre seu próprio mundo de DX. Em condições muito ruins para pular, Danny está trabalhando nos EUA.

Ao longo dos anos, também experimentei antenas quadra cúbicas e grandes yagi, mas o quádruplo ganha sempre. O proprietário desta antena é Danny (World Radio 677) na Tasmânia e o quad de 10 elementos foi fabricado pela  Lightning Antennas nos EUA.

Parece que o maior quad "pronto para uso" que a Lightning Antennas fabrica é um quad 8 elementos em um enorme boom de 42 pés. Santo fumo que é enorme. Eu tive quatro quads de elementos antes, mas estes exigiram apenas um boom de cerca de 15 pés de comprimento.

Se você souber de outros monstros como esse, por favor, avise-nos. Parabéns Danny, você ganhou a maior antena CB que conheço na Austrália. Eu sou tão ciumenta!

A segunda maior antena CB?
Esta é talvez a segunda maior antena CB da Austrália? Não na mesma liga que o quad 10 elementos, mas nunca menos impressionante.



Este animal é um yagi de 7 elementos em um enorme crescimento de 65 pés. Uau, um monstro. Esta antena foi construída por um personagem com o indicativo "Trip7". Se alguém tiver mais informações sobre uma das antenas acima, informe-nos. Talvez você tenha uma impressionante antena CB própria? Por favor, deixe-nos saber e enviar as fotos.



- Fonte. traduzida pelo google

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos