TX RX Fórum
O novo UV-4X... já anda por ai? - Página 2 Popup110

Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
O novo UV-4X... já anda por ai? - Página 2 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!

Divulgação

O novo UV-4X... já anda por ai?

+4
Alfa31
radioamador78
joma
ALF007
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O novo UV-4X... já anda por ai? - Página 2 Empty Re: O novo UV-4X... já anda por ai?

Mensagem por Doggie Ter 20 Dez 2011 - 17:24

Boa tarde

Dispenso o "perdão" pois não comemoro o Natal Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Quanto a ter calma. Eu sou calmo e por aqui que me lembre nunca a perdi.

Cumprimentos
Doggie
Iniciado

Ir para o topo Ir para baixo

O novo UV-4X... já anda por ai? - Página 2 Empty Re: O novo UV-4X... já anda por ai?

Mensagem por mouca Sáb 24 Dez 2011 - 4:02

Amigos o Baofeng UV-3R qualidade e preço não tem igual

Grande maquina esta maquina deixa grande maquinas a rasquinha isso testado aqui pelo menino
mouca
mouca
Guru

Mensagem por ALF007 Sáb 24 Dez 2011 - 19:12

Concordo!! TX&RX
ALF007
ALF007
Administrador Fundador

O novo UV-4X... já anda por ai? - Página 2 Empty BAOFENG UV-3R

Mensagem por PMR1006 Seg 26 Dez 2011 - 23:38

boa noite, pretendo adquirir um Baofeng qual me aconselham?
e já agora precisava de ajuda para mandar vir um atravez do site pois nunca comprei nada na net.

Obrigado
PMR1006
PMR1006
Amador

Mensagem por PMR1006 Seg 26 Dez 2011 - 23:43

Queria ver se chegava antes do fim do ano,será que consigo?
PMR1006
PMR1006
Amador

Mensagem por ALF007 Ter 27 Dez 2011 - 9:17

Boas tardes PMR 1006.

Mal possa apareça no FRN, no servidor FRN Portugal e ajudo-lhe a fazer a compra.
Depois de fazer a 1º compra vai reparar que é simples.

O meu demorou 14 dias a chegar.
A colegas que conheço chegou em 7 dias.
Faça a compra e quando chegar tem o seu brinquedo novo.

Procure na lupa do programa FRN, pelo servidor frn-portugal.no-ip.org e entre na sala Links PMR e chame por mim e depois conversamos.

Agora resta-me dizer: um até já!
ALF007
ALF007
Administrador Fundador

Mensagem por PMR1006 Ter 27 Dez 2011 - 23:15

Boa noite PMR 265, já estou no FRN mas nao consigo contacta-lo.
PMR1006
PMR1006
Amador

Mensagem por PMR1006 Ter 27 Dez 2011 - 23:17

não sei se era para me registar no site, mas registei-me mas depois fala-me em PAY PAL etc axo que falta qualquer coisa mas o que eu queria era por correio e nao por conta. que fiz de errado?
PMR1006
PMR1006
Amador

Mensagem por ALF007 Qua 28 Dez 2011 - 10:27

Bom dia PMR106.

Para começar desculpe não ter aparecido no FRN Portugal, não jantei em casa e fiquei sem bateria no meu UV-3r.

1 - Fez muito bem fazer o seu registo no Pay Pal.
2 - Agora vai ter de associar um cartão de credito á sua conta Pay Pal. Depois o Pay Pal vai-me pedir para fazer uma pequena transferência de dinheiro, tipo 1.50€ para a confirmação da conta do seu cartão de credito.
Depois pode mover o 1,50€, novamente para a sua conta.

Caso não tem cartão de credito, visa, marter card, american express e por ai foro... não faz mal.
A solução é criar um cartão visa virtual. Veja aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e clique onde diz "Como funciona"... neste link explica passo a passo como deve fazer.

Colega PMR1006, hoje vou estar por la no FRN como estou todos os dias, o meu UV-3R já esta carregar e facilmente activo o meu Link por isso é só chamar por mim.

Disponha e um até já!
ALF007
ALF007
Administrador Fundador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo