TX RX Fórum
Wouxun KG-UV6D - Página 2 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Wouxun KG-UV6D - Página 2 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Wouxun KG-UV6D

+5
nineâu5
pmr1989
Joaquim Rosa
mouca
ct5kjc
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por Joaquim Rosa Sáb 4 Ago 2012 - 18:17

pmr1989 escreveu:Tem a certeza colega?

É que encontrei um programa que diz que desbloqueia tambem o UV6D.

Bem se não serve não tenho outra alternativa se não vender o equipamento.

Cts.

Podes por aqui o link onde está esse programa?

73´s
Joaquim Rosa
Joaquim Rosa
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por pmr1989 Sáb 4 Ago 2012 - 20:36

Eu ja não me recordo de onde o tirei , porque estava a ver muitas paginas, e ao mesmo tempo via o software de programaçao. Mas o nome do programa é "Wouxun Unlock1" e lembro me que dizia que era um software para o UV6D, ou entao era aldrabice, e é o mesmo que o software do 1D.

Sei que na pagina da wouxun havia so para o 1D.

Cts.
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por pmr1989 Sáb 4 Ago 2012 - 20:49

Ola colega Joaquim.

Agora a tentar encontrar o link de onde retirei o tal programa, encontrei outro que ja tinha visto, mas que so agora prestei atençao. É o KGUV6 Commander, conhece? é um programa um pouco diferente do programa de programaçao disponibilizado pela wouxun e do programa de desbloqueio.

Que diz desse?
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por Joaquim Rosa Sáb 4 Ago 2012 - 21:24

pmr1989 escreveu:Eu ja não me recordo de onde o tirei , porque estava a ver muitas paginas, e ao mesmo tempo via o software de programaçao. Mas o nome do programa é "Wouxun Unlock1" e lembro me que dizia que era um software para o UV6D, ou entao era aldrabice, e é o mesmo que o software do 1D.

Sei que na pagina da wouxun havia so para o 1D.

Cts.

Nos fóruns internacionais da especialidade, dizem que ainda não existe software para o desbloqueio.
Dado á grande variedade de modelos com diversas frequências não justifica fazer um software para o efeito.
Cuidado para não usar o software do 1P no modelo 6D que pode danificar o firmware do rádio.
73´s



Última edição por Joaquim Rosa em Sáb 4 Ago 2012 - 21:31, editado 1 vez(es)
Joaquim Rosa
Joaquim Rosa
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por Joaquim Rosa Sáb 4 Ago 2012 - 21:29

pmr1989 escreveu:Ola colega Joaquim.

Agora a tentar encontrar o link de onde retirei o tal programa, encontrei outro que ja tinha visto, mas que so agora prestei atençao. É o KGUV6 Commander, conhece? é um programa um pouco diferente do programa de programaçao disponibilizado pela wouxun e do programa de desbloqueio.

Que diz desse?

Este software é um complemento ao software da marca, pode ir buscar listagens de frequências de mais diversos tipos de ficheiros desde o modelo 1P ao 3D.
Outra excelente funcionalidade é a procura de frequências em duplicado, entre outras.
Para quem tem o modelo 6D aconselho este programa como complemento, uma vez que ainda se encontra na versão BETA.
73´s
Joaquim Rosa
Joaquim Rosa
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por pmr1989 Sáb 4 Ago 2012 - 22:39

Entao que software usamos? para quem tem o uv6d se nao pode usar o programa de outros wouxuns, qual usamos, se é que podemos usar algum?

Cumprimentos.
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por Joaquim Rosa Dom 5 Ago 2012 - 9:53

pmr1989 escreveu:Entao que software usamos? para quem tem o uv6d se nao pode usar o programa de outros wouxuns, qual usamos, se é que podemos usar algum?

Cumprimentos.

Viva.
Neste site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pode encontrar o software da wouxun para o modelo 6D.
73´s
Joaquim Rosa
Joaquim Rosa
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por pmr1989 Dom 5 Ago 2012 - 23:52

Boas!

Mas esse é o software de programaçao ou o de desbloqueio?

Se for o de programaçao ja tenho.

Cts.
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por Joaquim Rosa Seg 6 Ago 2012 - 10:30

pmr1989 escreveu:Boas!

Mas esse é o software de programaçao ou o de desbloqueio?

Se for o de programaçao ja tenho.

Cts.

No link tem o software de programação da Wouxun. Como disse anteriormente ainda não existe um software para desbloquear as frequências do modelo 6D.
73´s
Joaquim Rosa
Joaquim Rosa
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por pmr1989 Sáb 11 Ago 2012 - 0:25

Boa noite!

O cabo de programação é o mesmo para wouxuns (todos os modelos) e outras marcas, como por exemplo, dynascan, tyt, etc?

Alem da loja rms, que ao momento esta offline, que outra loja aconselham a aquisição do dito cabo? Alguem que tenha algum a mais?

Cts.
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por Joaquim Rosa Sáb 11 Ago 2012 - 10:44

pmr1989 escreveu:Boa noite!

O cabo de programação é o mesmo para wouxuns (todos os modelos) e outras marcas, como por exemplo, dynascan, tyt, etc?

Alem da loja rms, que ao momento esta offline, que outra loja aconselham a aquisição do dito cabo? Alguem que tenha algum a mais?

Cts.

O cabo de programação é tipo Kenwood e serve para bastantes modelos.
Queres comprar o cabo em sites nacionais ou pode ser internacionais?

73´s
Joaquim Rosa
Joaquim Rosa
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por pmr1989 Sáb 11 Ago 2012 - 15:43

Boas!

A RMS já esta outra vez no ar lol. Em principio será nessa, pois o preço é mais convidativo do que na concorrencia nacional. Na internacional do costume aqui dos nossos vizinhos do lado, sinceramente ainda nem vi, tenho que dar uma vista de olhos por la antes de fazer a aquisição.

Cts.
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por pedro sousa Qui 25 Out 2012 - 21:51

programa de desbloqueio alguem ja tem?
pedro sousa
pedro sousa
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por pmr1989 Sex 26 Out 2012 - 0:45

Boas!

Para este modelo ainda não existe para o utilizador, pelo menos que eu saiba. Apenas a marca e os revendedores autorizados têm. Se quiser, e se ainda não existir, mande o seu para a loja onde o comprou que eles fazem isso, desde que seja relativamente recente, creio eu.

73s,
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por Joaquim Rosa Sex 26 Out 2012 - 21:43

pmr1989 escreveu:Boas!

Para este modelo ainda não existe para o utilizador, pelo menos que eu saiba. Apenas a marca e os revendedores autorizados têm. Se quiser, e se ainda não existir, mande o seu para a loja onde o comprou que eles fazem isso, desde que seja relativamente recente, creio eu.

73s,

Atenção que determinadas lojas não desbloqueiam o rádio devido ás frequências autorizadas para radio amador em Portugal já estarem no rádio.
Joaquim Rosa
Joaquim Rosa
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por vero melo Seg 13 maio 2013 - 10:30

Camarada aqui tem o programa para abrir as frequências do Wouxun KG-UV6D funciona a 100% [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] retirem pois dentro de dias apago o ficheiro mas podem sempre me pedir por mail.


já agora ainda não consigo entrar em modo de programação no radio atraves do pc alguém tem dicas
avatar
vero melo
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por pmr1989 Seg 13 maio 2013 - 12:47

Boa tarde colega!

já retirou as drives da net e instalou? É so meter no google, fazer o download e instalar. Depois é correr um dos programas que tiver. Eu por exemplo tenho o Commander e o Programming Software. Ainda so experimentei com um, e correu tudo às mil maravilhas.

73s,
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por pedro sousa Qua 15 maio 2013 - 20:37

radio 5* , se alguem experimentou o tido programa para desbloquear avise!
pedro sousa
pedro sousa
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por cbsousa Qui 8 Ago 2013 - 9:41

Eu usei o chirp para linux e funciona bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na altura também saquei um programa para windows para um colega, mas não sei bem onde o coloquei. Verifica este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois diz aqui se funcionou
cbsousa
cbsousa
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por pedro sousa Sex 6 Set 2013 - 22:20

já alguém experimentou o programa para desbloquear?
pedro sousa
pedro sousa
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Wouxun KG-UV6D - Página 2 Empty Re: Wouxun KG-UV6D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos