TX RX Fórum
ACTIVIDADE RÁDIO CB SETEMBRO 2012 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
ACTIVIDADE RÁDIO CB SETEMBRO 2012 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


ACTIVIDADE RÁDIO CB SETEMBRO 2012

2 participantes

Ir para baixo

ACTIVIDADE RÁDIO CB SETEMBRO 2012 Empty ACTIVIDADE RÁDIO CB SETEMBRO 2012

Mensagem por Manuel Zulu Sex 24 Ago 2012 - 23:35

Torres Novas 24 de Agosto de 2012

Aos Clubes e Associações dos 11metros CB:

A Associação Nacional Amadores rádio CB / DX de Tomar, com sede na cidade de Tomar e o clube C B os Amigos de Torres Novas, com sede própria na cidade de Torres Novas, vêm por este meio informar de que o exercício de actividade rádio cb previsto para Agosto foi adiado e está reunindo as condições necessárias para realizar-se nos dias 22 e 23 de Setembro de 2012.
Uma vez mais tomamos a liberdade de convidar todos os clubes e associações legalizados ou não, para fazerem parte deste nosso inédito evento C B, os locais das estações base deste evento serão á escolha de cada associação cb aderente a esta iniciativa.
Tendo em conta que todas as estações base consigam comunicar entre si, e para uma melhor cobertura deverão escolher locais acima dos 400 m de altitude em relação ao nível médio das águas do mar, ou um local que garanta a o contacto entre todos os pontos estratégicos de comunicação.
As associações CB interessadas em aderir a este evento, terão de nos informar o local por si escolhido a fim de colocarmos no regulamento os pontos de referência de cada estação base inserida neste evento, posteriormente serão apresentados no regulamento.
É nossa intenção realizarmos três pontos principais ou mais, consoante os candidatos em regime de voluntariado, talvez quem sabe a Serra da Estrela, Serra Lousã, Castelo de Marvão, Serra de Montejunto, Serra de Sintra, Serra da Arrábida, Serra da Foia, ou talvez outros pontos que não referenciamos por desconhecimento nosso.
Este é o nosso projecto actividade rádio cb; manter um hobby comum a muitos e contactar com operadores cb numa maior amplitude do mesmo evento, e estabelecer uma ligação de contactos viáveis via rádio cb dentro de uma determinada região, ou seja todas as bases que forem instaladas têm que comunicar entre si próprias. Para mais informações ou esclarecimentos os contactos possíveis são: ANARCB DX [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tlm:910843343 / ou CATN [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 914497117.

A fim de organizarmos o evento e elaborar o regulamento para aprovação, solicitamos as Associações CB que nos informem a sua disponibilidade para apresentarmos o regulamento em definitivo até dia 02 de Setembro de 2012


Com os melhores cumprimentos
P/ANARCB DX DE TOMAR e CATN
Fernando Seixo
Manuel Pinho
avatar
Manuel Zulu
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

ACTIVIDADE RÁDIO CB SETEMBRO 2012 Empty Re: ACTIVIDADE RÁDIO CB SETEMBRO 2012

Mensagem por Alfa31 Sex 24 Ago 2012 - 23:40

Para primeira mensagem neste fórum fica a recomendação de utilizar a área correcta ao tema em questão!
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

ACTIVIDADE RÁDIO CB SETEMBRO 2012 Empty Re: ACTIVIDADE RÁDIO CB SETEMBRO 2012

Mensagem por Manuel Zulu Sáb 25 Ago 2012 - 22:15

Alfa31 escreveu:Para primeira mensagem neste fórum fica a recomendação de utilizar a área correcta ao tema em questão!


Peço desculpa pelo facto, mas achei que não estava muito deslocado o tema em relação à área, sim aqui na área da banda do cidadão 27Mhz, está melhor ,mas também vi a área de activações, concursos e eventos. Tudo bem 73
avatar
Manuel Zulu
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

ACTIVIDADE RÁDIO CB SETEMBRO 2012 Empty Re: ACTIVIDADE RÁDIO CB SETEMBRO 2012

Mensagem por Alfa31 Sáb 25 Ago 2012 - 22:24

Pois, mas criaste o tópico dentro do geral, e não na área de CB ou Activações.
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

ACTIVIDADE RÁDIO CB SETEMBRO 2012 Empty Re: ACTIVIDADE RÁDIO CB SETEMBRO 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos