TX RX Fórum
minha passe do tx rx forum Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
minha passe do tx rx forum Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


minha passe do tx rx forum

4 participantes

Ir para baixo

minha passe do tx rx forum Empty minha passe do tx rx forum

Mensagem por tangará Sáb 8 Set 2012 - 7:18

a minha pass foi roubada entre as 22h30 e as 6 da manhã de hoje e lá pedi uma nova Sad se por acaso alguem recebeu MP ou mail da minha parte é favor ignorar o teor da mesma e avisar-me Shocked
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

minha passe do tx rx forum Empty Re: minha passe do tx rx forum

Mensagem por Alfa31 Sáb 8 Set 2012 - 12:36

Roubada??? Se calhar foi o pmr905/nineâu5/ct2gkd que a roubou...
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

minha passe do tx rx forum Empty Re: minha passe do tx rx forum

Mensagem por pmr1989 Sáb 8 Set 2012 - 16:14

So esses nicks? ainda faltam mais LOOOOOL Oh jorge, esse om é o homem dos mil nicks lol

Mas como foi roubada? Isso é estranho.... Quer dizer que ha posts em que intervens, Tangará, e que não és tu? OMG!!!


Cts.
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

minha passe do tx rx forum Empty Re: minha passe do tx rx forum

Mensagem por Alfa31 Sáb 8 Set 2012 - 16:26

Eu sei Nuno... nós não andamos cá a dormir, e não é só ele...
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

minha passe do tx rx forum Empty Re: minha passe do tx rx forum

Mensagem por Snog Sáb 8 Set 2012 - 17:06

Ah, e eu também... xD...

Já devem ter reparado que já dei alguma "bandeira" xD.
Snog
Snog
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

minha passe do tx rx forum Empty Re: minha passe do tx rx forum

Mensagem por tangará Sáb 8 Set 2012 - 17:50

LOL adorei a sua estaçao Snog .
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

minha passe do tx rx forum Empty quem euuu ?

Mensagem por tangará Sáb 8 Set 2012 - 19:45

pmr1989 escreveu:So esses nicks? ainda faltam mais LOOOOOL Oh jorge, esse om é o homem dos mil nicks lol

Mas como foi roubada? Isso é estranho.... Quer dizer que ha posts em que intervens, Tangará, e que não és tu? OMG!!!


Cts.
raramente intervi em tópicos e minha intenção de avisar sobre o real roubo da pass esta madrugada foi a mais nobre e pura .
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

minha passe do tx rx forum Empty faltava um...

Mensagem por tangará Sáb 8 Set 2012 - 22:28

Alfa31 escreveu:Roubada??? Se calhar foi o pmr905/nineâu5/ct2gkd que a roubou...
e o zé21 no c.b. foi esquecido ? se alguem cá andar piratinha deve ser porque gosta e precisa das informações boas do forum e não é para prejudicar outrem ")
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

minha passe do tx rx forum Empty ai tim ?

Mensagem por tangará Dom 9 Set 2012 - 9:02

pmr1989 escreveu:So esses nicks? ainda faltam mais LOOOOOL Oh jorge, esse om é o homem dos mil nicks lol

Mas como foi roubada? Isso é estranho.... Quer dizer que ha posts em que intervens, Tangará, e que não és tu? OMG!!!


Cts.
es tão zeloso dos assuntos de nicks que em nada prejudicam foruns nem a sociedade.. deixo-te 2 conselhos: nunca pises o risco em sociedade porque vamos estar atentos, e as fardinhas que eventualmente conheças nada poderão fazer,e segundo: deixa de ser vedeta a meter-te com utentes isso compete á administração ok.. bem vou pró jacuzi =)
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

minha passe do tx rx forum Empty Re: minha passe do tx rx forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos