TX RX Fórum
EMTECH ZM-2 ATU - Antena tunner Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
EMTECH ZM-2 ATU - Antena tunner Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


EMTECH ZM-2 ATU - Antena tunner

2 participantes

Ir para baixo

EMTECH ZM-2 ATU - Antena tunner Empty EMTECH ZM-2 ATU - Antena tunner

Mensagem por Alfa31 Dom 16 Set 2012 - 23:12

Andava eu a ver várias soluções para montar uma estação HF QRP, quando num video apanhei este AT que não conhecia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de investigar um pouco sobre este equipamento, rapidamente cheguei a conclusão conclusão: BBB (Bom, Bonito e Barato)!

Segundo o eHam.net é de facto excelente: pontuação de 4,9 em 5 para 46 reviews (até ao momento de eu escrever este tópico) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

EMTECH ZM-2 ATU - Antena tunner Empty Re: EMTECH ZM-2 ATU - Antena tunner

Mensagem por airlomba Seg 17 Set 2012 - 8:51

Olá,

Não espreitei o link, mas não gostei de ver fichas no painel de comandos.
Normalmente, encontram-se fichas no painel de comando de aparelhos de medição, por se tratar de ligações temporárias.

Agora num aparelho deste género, acho desconfortável ter um par de RG-213 a roçar os dedos quando se mexe nos botões.

Obrigado pela referência a este produto, Alfa31.

Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
airlomba
airlomba
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

EMTECH ZM-2 ATU - Antena tunner Empty Re: EMTECH ZM-2 ATU - Antena tunner

Mensagem por Alfa31 Seg 17 Set 2012 - 9:32

Entendo perfeitamente aquilo que queres dizer, pois eu penso exactamente da mesma forma. Seja como for, não deixa de ser muito interessante para uma estação HF QRP de trazer dentro de uma mochila: funciona muito bem, é pequeno e barato (não conheço mais nenhum AT com um preço tão baixo). Acho este AT o companheiro ideal para por exemplo um Yaesu FT-817ND.
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

EMTECH ZM-2 ATU - Antena tunner Empty Re: EMTECH ZM-2 ATU - Antena tunner

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos