TX RX Fórum
S9 CB RADIO MAGAZINE Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
S9 CB RADIO MAGAZINE Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


S9 CB RADIO MAGAZINE

2 participantes

Ir para baixo

S9 CB RADIO MAGAZINE Empty S9 CB RADIO MAGAZINE

Mensagem por Alfa31 Seg 1 Out 2012 - 1:45

S9 CB Magazine foi uma grande revista dedicada ao CB nos anos 60, 70 e 80. Neste site estão digitalizados tantos números da revista quanto possível, pois é uma revista rarissíma e à medida que o tempo passa fica cada vez mais difícil encontrar os números em falta. Ainda assim, podemos encontrar aqui muitas dessas edições que para mim valem ouro!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

S9 CB RADIO MAGAZINE Empty Re: S9 CB RADIO MAGAZINE

Mensagem por Alfa31 Seg 1 Out 2012 - 1:46

É caso para dizer:

I like this! I like this! I like this! I like this! I like this! I like this! I like this! I like this! I like this! I like this!
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

S9 CB RADIO MAGAZINE Empty Re: S9 CB RADIO MAGAZINE

Mensagem por airlomba Seg 1 Out 2012 - 9:42

Olá Jorge,

Obrigado pela partilha. Já tinha visto isto no fórum CB do ondalivre.
Só tenho pena que as versões PDF das revistas não estejam disponíveis, apesar de apontados por links nas respectivas páginas.

Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
airlomba
airlomba
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

S9 CB RADIO MAGAZINE Empty Re: S9 CB RADIO MAGAZINE

Mensagem por Alfa31 Seg 1 Out 2012 - 10:13

Pois é Emmanuel, a única hipótese é gravar as imagens. Eu descobri isto ontem quando andava à procura de uma review decente do RCI-2950DX e fui dar à página da CBRadioMagazine.com. Já tinha visto quase todos os videos deles no Youtube, mas estava longe de imaginar que no site deles estavam estas pérolas Wink
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

S9 CB RADIO MAGAZINE Empty Re: S9 CB RADIO MAGAZINE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos