TX RX Fórum
cometarios menos bem estudados.. Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
cometarios menos bem estudados.. Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


cometarios menos bem estudados..

4 participantes

Ir para baixo

cometarios menos bem estudados.. Empty cometarios menos bem estudados..

Mensagem por tangará Qui 6 Dez 2012 - 16:06

imagine-se esta postura de um certo comentador e encarregado de um site : Arrow E isto podia começar já pelos radioamadores que teimam em ser PMR'istas e que não falam nas bandas de Amador a que têm direito. Pagam uma taxa anual de Amador para estarem teimosamente só nos PMR's ? Abram os olhos!
Like a Star @ heaven aquele TEIMOSAMENTE foi muito mal aplicado, dado que um tipo do c.b. do ra, ao usar com toda sua gloria e plenitude de direito um radio pmr fez a sua opçao para qso e ponto final... como se vê todos nós temos comentarios muito mal pensados as vezes, ninguem é perfeitinho Rolling Eyes detesto falar nas costas de quem possivelmente nao tá aqui presente mas vamos a ver se de futuro o ` tio `joao tem mais calma lol! topico na sua totalidade em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] study a separar amadores pra um lado, pmr´z pra outro naquele contexto do forum,, ou na liberdade de qualquer um usar o pmr, não se faz bom ambiente PONTO. don´t like
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

cometarios menos bem estudados.. Empty Re: cometarios menos bem estudados..

Mensagem por [ThunderS] Qui 6 Dez 2012 - 17:01

Não percebo... o que é q os outros foruns têm aqui a haver?

Já se sabe que existe descriminações.. seja Pmr´s com Cb´sistas, seja com radioamadores, e vice-versa...

Tal como existe entre o SLB e o FCP... e etc...

Tal como existe entre a Intel e a AMD...

Cada um gosta do que gosta. O Problema, é, e sempre foi, cada um preocupar-se mais com vida do vizinho do que com a própria. E enquanto assim for, o mundo continuará a regredir e nunca a evoluir.

Caro Tangará, esqueça esse post, esqueça essas aberrações de comentários e descriminações que outros façam.

É com o ódio que esse tipo de gente, provoca no outros, que eles proprios sobrevivem!

Abraço
[ThunderS]
[ThunderS]
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

cometarios menos bem estudados.. Empty Re: cometarios menos bem estudados..

Mensagem por pmr1713 Qui 6 Dez 2012 - 17:08

Esta personagem está administrar um site sobre uma modalidade que foi construída á volta de um utensílio que é o PMR.

É difícil esconder o facto que o mesmo não gosta de pmr, provavelmente colaborou naquilo que está a ser a destruição da rede papagaio pmr, e não defende sequer esta comunidade. Desta comunidade sai muito rádio-amador. Mas ele não pensa.

É só analisar os comentários e intervenções do mesmo com uma boa análise, depressa se percebe que é um amador que não deve gostar muito de pessoas.

São pessoas que passam a vida a ditar a Lei, as normas, e o caralho a 4, mas paixão pelas coisas igual a menos 0.

Compreendo que a Lei tem de ser cumprida, mas foda-se, umas merdas de pmr chateiam quem afinal? Um papagaio com 5 watts, antenas que não são as de origem, blá blá, mas quem é que incomodam? Gente ressaibida, que são infelizes na sua vida pessoal, que mal praticam e mal partilham a paixão de descobrir o que é o rádio e as suas milhares de aplicações, e passam a vida armados em policias e bufos da pide. Vivam e deixem viver os outros caralho!

O PMR não matou ninguém, não tira o pão a ninguém ( antes pelo contrário, estimula a compra de equipamentos e é uma porta de entrada para o rádio-amadorismo), não interfere nas bandas de ninguém.

Pensas que eu acredito que anacom anda a fiscalizar o pmr porque lhe deu na telha ? Não me enganas. Não enganas ninguém.

Vivemos tempos conturbados, com o ressurgimento de uma direita fascista, desta vez muito bem disfarçada, bem colocada, maquilhada pela evolução da tecnologia e dos média e a sua contra-informação, e sobretudo pelas novas gerações que foram educadas a adorar o superficial e a não saber visualizar as coisas como elas são. As gerações mais antigas também têm culpa no cartório pela sua cobardia.

O fascismo desta veio para ficar: Esta disfarçado de que não existe. Mas ele manifesta-se agora sem pudores:

-acesso á educação só para quem tem dinheiro
-acesso á saúde só para quem tem dinheiro
-acesso á radio-frequência só para quem tem dinheiro (tens de ser amador porque o pmr e o CB estão condenados ao bufismo e ao mau olhado )
-acesso ao emprego só para quem é amigo do aparelho e quem aceita escravidão

As minhas desculpas aos colegas deste fórum, e retiro quaisquer palavras em calão (que também faz parte da língua Portuguesa) se assim for necessário, mas a mim não me calam, não me enganam, nem todos somos parvos.

É gente desta que está a destruir o pais e a democracia.

"Uma lei só é justa quando serve o povo. Se a lei é injusta tem de ser quebrada"

Gandi

73

pmr1713
pmr1713
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

cometarios menos bem estudados.. Empty Re: cometarios menos bem estudados..

Mensagem por tangará Qui 6 Dez 2012 - 18:33

[ThunderS] escreveu:Não percebo... o que é q os outros foruns têm aqui a haver?

Já se sabe que existe descriminações.. seja Pmr´s com Cb´sistas, seja com radioamadores, e vice-versa...

Tal como existe entre o SLB e o FCP... e etc...

Tal como existe entre a Intel e a AMD...

Cada um gosta do que gosta. O Problema, é, e sempre foi, cada um preocupar-se mais com vida do vizinho do que com a própria. E enquanto assim for, o mundo continuará a regredir e nunca a evoluir.

Caro Tangará, esqueça esse post, esqueça essas aberrações de comentários e descriminações que outros façam.

É com o ódio que esse tipo de gente, provoca no outros, que eles proprios sobrevivem!

Abraço
pois, aquele modo de ser e pensar sobre radiozinhos e radiozões e tempo de antena em 446 ou c.b. e amador num adulto com cultura, é estranho.. uma aberração Suspect ai pee-wee volta que tas perdoado lool
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

cometarios menos bem estudados.. Empty Re: cometarios menos bem estudados..

Mensagem por tangará Qui 6 Dez 2012 - 18:36

uma coisa que aprecio neste forum ( e eles nem precisam na gerencia das minhas opinioes) é a liberdade usufruida em certos temas radioeletricos e de recreio que noutro lado seriam um ganda tabú. .. TX&RX
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

cometarios menos bem estudados.. Empty Re: cometarios menos bem estudados..

Mensagem por pmr1713 Qui 6 Dez 2012 - 18:38

tangará escreveu:uma coisa que aprecio neste forum ( e eles nem precisam na gerencia das minhas opinioes) é a liberdade usufruida em certos temas radioeletricos e de recreio que noutro lado seriam um ganda tabú. .. TX&RX


Nem mais.

Andam a meter o medo nas pessoas, parecem os ogres do senhor dos Aneis.

pmr1713
pmr1713
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

cometarios menos bem estudados.. Empty Re: cometarios menos bem estudados..

Mensagem por tangará Qui 6 Dez 2012 - 18:50

ya tipo eu fui c.b.(n devo voltar *como licenciado* so devido ao low power concedido) fui o caneco voltei ao pmr ao fim de 16 anos pk o pmr agora tá fixe, ta diferente,tem frn tem papagaios( QUER DIZER,.. O DE PORTALEGRE TÁ NO AR..) e os radios mais bem alinhados de frabrica e so vejo diferencia em ra na questão de etica e comportamento melhorzinho do pessoal, e isso só quando acontece pk lá tambem ha lacunas nao tanto na educação mas na presunçao. Se eu fosse contra papagaios e links eu era 1 aberraçao pk tudo aquilo é 1 mundo e faz seu sentido na totalidade ") balanço mensal de gastos em pmr´: 180 euro kkk Like a Star @ heaven ah e se tenho 1 radio em escuta em amador, o twintalker ta em scan sempre Razz
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

cometarios menos bem estudados.. Empty Re: cometarios menos bem estudados..

Mensagem por mouca Qui 6 Dez 2012 - 19:46

espetáculo era toda malta ligar os rádios o pc ou cx… viva revolução
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

cometarios menos bem estudados.. Empty Re: cometarios menos bem estudados..

Mensagem por tangará Qui 6 Dez 2012 - 20:24

mouca escreveu:espetáculo era toda malta ligar os rádios o pc ou cx… viva revolução
ya esqueci-me dessa parte em geral o pc ta no frn portugal ou no zello e tb no ecolink... ja tou como o outro cyclops : façam é radio Like a Star @ heaven
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

cometarios menos bem estudados.. Empty Re: cometarios menos bem estudados..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos