TX RX Fórum
midland alan 27e power max Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
midland alan 27e power max Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


midland alan 27e power max

2 participantes

Ir para baixo

midland alan 27e power max Empty midland alan 27e power max

Mensagem por luis elvas Seg 10 Dez 2012 - 22:49

boas gostava de saber se algum de voces tem conhecimentos sobre este radio pois a unica coisa que encontro dele na internet é isto [url][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pois ontem fiz uma troca de uma mesa de mistura para pc por um radio iguala este acham que valeu a pena? a mesa ja tinha uns 3 anos e custo-me 59 euros sera que foi boa troca???

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
luis elvas
luis elvas
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

midland alan 27e power max Empty Re: midland alan 27e power max

Mensagem por tangará Ter 11 Dez 2012 - 2:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se é este o radio.. escapou a troca sim, embora seja só de fm ; ha quem ache caro 1 radio assim so de fm 40 canais... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Like a Star @ heaven ha quem tenha de am fm e ssb parados da intek mas como isso foi 1 troca n perdeu pelo menos dinheiro vivo . Rolling Eyes
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos