TX RX Fórum
Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias

5 participantes

Ir para baixo

Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias Empty Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias

Mensagem por pmr869 Sex 8 Fev 2013 - 23:29

pmr869
pmr869
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias Empty Re: Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias

Mensagem por pmr869 Seg 11 Fev 2013 - 4:50

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pmr869
pmr869
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias Empty Re: Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias

Mensagem por pmr3363chaparrito Seg 11 Fev 2013 - 6:29

I like this! em breve tb devo de estar no "ar" TX&RX
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias Empty Re: Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias

Mensagem por ALF007 Seg 11 Fev 2013 - 13:37

Boas Nelson.

Por onde é que andas mais?
Em que canal costumas fazer a tua rodinha fazendo QSO's?

Estou a ver que andas a curtir os 11 metros.
E DX? O que tens feito?

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias Empty Re: Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias

Mensagem por Coutada Seg 11 Fev 2013 - 14:28

Boas
Também já testei uma Antron A99...
Coutada
Coutada
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias Empty Re: Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias

Mensagem por pmr869 Seg 11 Fev 2013 - 15:04

Cumprimentos colegas
A instalação da antena é recente não tendo ainda oportunidade ainda para fazer mts qso´s. Apenas tenho ainda 3 contactos feitos a nível local com distâncias a rondar os 18 km. Apesar de me chegar aqui mt rx proveniente do continente Americano ainda não fiz dx. Com a propagação completamente aberta a confusão é muita e torna-se dificil estabelecer contacto com 1 só operador sem que o canal seja imediatamente inundado por transmissões bastante fortes de terceiros. Tenho a minha estação base no concelho de Vila Velha de Ródão e apenas a opero nos fins de semana. É me dificil apontar um simples canal de contacto pq estabeleço os qso de acordo com o canal mais livre na altura. Normalmente procuro o meio da banda, evitando o canal 19, 20 e 22 principalmente em AM. Mas se os colegas quizerem tentar um contacto num fim de semana deixem por aqui a intenção de o fazer que alguma coisa se há-de combinar.
73
Estação Piró ou 31cb236
pmr869
pmr869
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias Empty Re: Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias

Mensagem por EXPRESSO Seg 18 Fev 2013 - 15:58

pmr869 escreveu:Cumprimentos colegas
A instalação da antena é recente não tendo ainda oportunidade ainda para fazer mts qso´s. Apenas tenho ainda 3 contactos feitos a nível local com distâncias a rondar os 18 km. Apesar de me chegar aqui mt rx proveniente do continente Americano ainda não fiz dx. Com a propagação completamente aberta a confusão é muita e torna-se dificil estabelecer contacto com 1 só operador sem que o canal seja imediatamente inundado por transmissões bastante fortes de terceiros. Tenho a minha estação base no concelho de Vila Velha de Ródão e apenas a opero nos fins de semana. É me dificil apontar um simples canal de contacto pq estabeleço os qso de acordo com o canal mais livre na altura. Normalmente procuro o meio da banda, evitando o canal 19, 20 e 22 principalmente em AM. Mas se os colegas quizerem tentar um contacto num fim de semana deixem por aqui a intenção de o fazer que alguma coisa se há-de combinar.
73
Estação Piró ou 31cb236


Boas caros colegas, caso estejam interessados podìamos combinar um canal , hora e data para tentar QSO. da minha posicao tenho feito Portalegre e Leça da Palmeira.
EXPRESSO
EXPRESSO
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias Empty Re: Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias

Mensagem por pmr869 Seg 18 Fev 2013 - 18:20

Cumprimentos colega.
Amanhã dia 19 vou estar a chamar em canal 11 e 12 em usb desde as 14h00 ás 15h00 pelo menos.

73

Estação Piró
pmr869
pmr869
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias Empty Re: Alternativa aos papagaios de pmr para maiores distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos