TX RX Fórum
APRESENTAÇÃO PY2NL / 3OB007 /PY2161SWL Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
APRESENTAÇÃO PY2NL / 3OB007 /PY2161SWL Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


APRESENTAÇÃO PY2NL / 3OB007 /PY2161SWL

3 participantes

Ir para baixo

APRESENTAÇÃO PY2NL / 3OB007 /PY2161SWL Empty APRESENTAÇÃO PY2NL / 3OB007 /PY2161SWL

Mensagem por fernando luiz de souza Qua 20 Fev 2013 - 4:29

Olá a todos do Forúm. Chamo-me Fernando sou radioamador prefixado desde 1996, mas operador de CB desde 1980. Difícil dizer qual a banda que mais tenho preferência. Comecei na faixa dos 27mhz e fui evoluindo aos poucos, aprendendo e gostando cada vez mais. Hoje posso dizer que gosto de tudo um pouco, pois além das faixas de radioamadorismo, sou coordenador para o Brasil de um grupo de DX para os 11 metros.
Se não bastasse falar, também fui interessando-me pela radio-escuta, comecei com as broadcasting em ondas médias e ondas curtas. Atualmente dedico a escuta de beacons ou NDB. E como se não bastasse ,agora virei blogueiro, onde mantenho meu blog com notícias e eventos para qualquer assunto relacionado ao rádio. Relaciono abaixo meus dados:

PY2NL -cidade de Lorena no estado de São Paulo
PY4NJ - cidade de Cruzília no estado de Minas Gerais
PY2161SWL - indicativo radio-escuta (SWL)
3OB007 - indicativo do OSCAR BRAVO DX GROUP

meu blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

link do OBDX GROUP : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que bom fazer parte deste grupo tx-rx forumeiros. Espero encontra-los ou escuta-los para uma troca de QSL.
Vida longa e forte 73.
Fernando Luiz de Souza -PY2NL
fernando luiz de souza
fernando luiz de souza
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO PY2NL / 3OB007 /PY2161SWL Empty Re: APRESENTAÇÃO PY2NL / 3OB007 /PY2161SWL

Mensagem por ALF007 Qua 20 Fev 2013 - 4:59

Boas Fernando.

E com um enorme prazer ver o colega por aqui.
Bem vindo ao TX&RX is nice!
Gostei de ler a sua apresentação e reparei que é uma grande afiançado por esta vertentes do radio.
Continue e divirta-se!

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO PY2NL / 3OB007 /PY2161SWL Empty Re: APRESENTAÇÃO PY2NL / 3OB007 /PY2161SWL

Mensagem por pmr3363chaparrito Qua 20 Fev 2013 - 6:40

ola fernando
seja bem vindo ao forum TX&RX TX&RX is nice!
divirta-se por ca e bons QSOs
73's
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO PY2NL / 3OB007 /PY2161SWL Empty Re: APRESENTAÇÃO PY2NL / 3OB007 /PY2161SWL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos