TX RX Fórum
Apresentação Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Apresentação Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Apresentação

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por nunojaci Sáb 23 Fev 2013 - 11:20

Bom dia a todos os colegas aficionados pelas ondas de rádio (RF) o meu nome é Nuno Jacinto e sou da Quinta do conde. PMR 542
nunojaci
nunojaci
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por tigre Sáb 23 Fev 2013 - 19:49

Boas é por cá PMR 1414 Ricardo Tigre, tenho 43 anos e vivo em Rio Tinto

Pois a minha história não é tão bonita como as vossas literalmente falando, mas por vezes as coisas simples são bem agradáveis também.
Eu conheci a Rádio porque um dia em Paços de Ferreira um tio meu tinha um Radio CB, lembro-me que falava para o Brasil, aquilo era engraçado e despertou a minha curiosidade, mas tinha uns 10 anos, e era dificil dar continuidade.
Aqui hã 2 anos através de uns amigos entrei no FRN, mas apenas para falar, pois era um som nítido tão bom ou melhor que o skype, conforme fui falando fui me lembrando das comunicações do meu Tio, entretanto os meus amigos deixaram aquilo e eu fui explorando entrando em várias salas, onde parei na sala América Portugal do amigo Santos muito boa gente, mas entretanto ele foi desaparecendo e pouco comunicava. Noutras salas as pessoas não sabiam utilizar este meio (vocês sabem do que falo infelizmente) não davam o devido valor a isto, até que deixei.
Passado 1 ano mais coisa menos coisa descobri a sala FRN-Portugal, ouvi com muita atenção e gostei do que ouvi, sinais de respeito e muita amizade, fui ficando, depois com a ajuda do amigo Rui 756, Vasco 2891 e Bruno 3003, não querendo ser injusto para com outros amigos, estes são realmente de quem me lembro na altura de escutar. fui aprendendo a escutar e a conhecer alguns códigos, depois com a impressionante ajuda destes amigos e mais ainda com a infindável e galática paciência do amigo Vasco lá fui comprar cabo de audio e fichas para ligar ao meu radio e hoje conseguir com uma boa modelação até, chegar aos meus amigos no FRN-Portugal. é com prazer que me junto aos amigos e com a certeza de que será para continuar a melhorar, tanto como pessoa, como "profissional" e com equipamentos mais actuais e sofisticados.
Não queria deixar de dar uma palavra de agradecimento ao nosso amigo Manuel, que sem ele com certeza muita coisa do que se passa aqui, não seria possível, o meu muito obrigado a todos.
tigre
tigre
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por pmr3363chaparrito Sáb 23 Fev 2013 - 21:31

nunojaci escreveu:Bom dia a todos os colegas aficionados pelas ondas de rádio (RF) o meu nome é Nuno Jacinto e sou da Quinta do conde. PMR 542

ola nunojaci bem vindo ao forum TX&RX TX&RX is nice!
divirta-se por ca
bons QSOs

no horario 10h00 12h00 e 13h00 15h00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73's
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por pmr3363chaparrito Sáb 23 Fev 2013 - 21:33

tigre escreveu:Boas é por cá PMR 1414 Ricardo Tigre, tenho 43 anos e vivo em Rio Tinto

Pois a minha história não é tão bonita como as vossas literalmente falando, mas por vezes as coisas simples são bem agradáveis também.
Eu conheci a Rádio porque um dia em Paços de Ferreira um tio meu tinha um Radio CB, lembro-me que falava para o Brasil, aquilo era engraçado e despertou a minha curiosidade, mas tinha uns 10 anos, e era dificil dar continuidade.
Aqui hã 2 anos através de uns amigos entrei no FRN, mas apenas para falar, pois era um som nítido tão bom ou melhor que o skype, conforme fui falando fui me lembrando das comunicações do meu Tio, entretanto os meus amigos deixaram aquilo e eu fui explorando entrando em várias salas, onde parei na sala América Portugal do amigo Santos muito boa gente, mas entretanto ele foi desaparecendo e pouco comunicava. Noutras salas as pessoas não sabiam utilizar este meio (vocês sabem do que falo infelizmente) não davam o devido valor a isto, até que deixei.
Passado 1 ano mais coisa menos coisa descobri a sala FRN-Portugal, ouvi com muita atenção e gostei do que ouvi, sinais de respeito e muita amizade, fui ficando, depois com a ajuda do amigo Rui 756, Vasco 2891 e Bruno 3003, não querendo ser injusto para com outros amigos, estes são realmente de quem me lembro na altura de escutar. fui aprendendo a escutar e a conhecer alguns códigos, depois com a impressionante ajuda destes amigos e mais ainda com a infindável e galática paciência do amigo Vasco lá fui comprar cabo de audio e fichas para ligar ao meu radio e hoje conseguir com uma boa modelação até, chegar aos meus amigos no FRN-Portugal. é com prazer que me junto aos amigos e com a certeza de que será para continuar a melhorar, tanto como pessoa, como "profissional" e com equipamentos mais actuais e sofisticados.
Não queria deixar de dar uma palavra de agradecimento ao nosso amigo Manuel, que sem ele com certeza muita coisa do que se passa aqui, não seria possível, o meu muito obrigado a todos.

a ganda tigre Wink
bem vindo ao forum TX&RX TX&RX is nice!
divirte-te por ca
bons QSOs

no horario 10h00 12h00 e 13h00 15h00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73's
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por ALF007 Dom 24 Fev 2013 - 2:35

Boas noites nunojaci

Bem vindo ao TX&RX is nice!
Fique á vontade e disponha sempre!

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por ALF007 Dom 24 Fev 2013 - 2:43

Olá tigre.

Gostei de o ver por cá!
Também gostei de ler a sua historia.
O conceito do FRN Portugal tem esse beneficio... faz-se radio com os links, bom ambiente, respeito entre os colegas. Assim nasce novas amizades, em que o goso do fazer PMR + Links é gratificante.
Aqui fica o meu aplauso a todos que frequentam o FRN Portugal.

Tigre, PMR1414... bem vindo ao TX&RX is nice!
E qualquer coisa disponha!

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos