TX RX Fórum
bronca no baofeng 888-s  Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
bronca no baofeng 888-s  Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


bronca no baofeng 888-s

5 participantes

Ir para baixo

bronca no baofeng 888-s  Empty bronca no baofeng 888-s

Mensagem por Diogo Pedrosa Sáb 7 Set 2013 - 2:14

ok, fiz bronca no baofeng 888-s e limpei as memorias todas; alguem sabe de um file para adicionar á programação só para pmr ?Shocked 
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

bronca no baofeng 888-s  Empty Re: bronca no baofeng 888-s

Mensagem por hellhack Sáb 7 Set 2013 - 21:27

????????? não percebi essa questão por isso vou mandar a sorte, ok vc limpou as memorias se usar o chirp tem uma opção só para memorizar só os canais pmr e lpd e vc escolhe se quer tudo ou seleciona só o que quiser.
hellhack
hellhack
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

bronca no baofeng 888-s  Empty Re: bronca no baofeng 888-s

Mensagem por Diogo Pedrosa Sáb 7 Set 2013 - 22:39

hellhack escreveu:????????? não percebi essa questão por isso vou mandar a sorte, ok vc limpou as memorias se usar o chirp tem uma opção  só para memorizar só os canais pmr e lpd e vc escolhe se quer tudo ou seleciona só o que quiser.
exato, limpei tudo : x acontece aos melhores  : D  mas o chipr por ele  mesmo já trás algum programa de fabrica com essas frequencias, tal como o programa do baofeng uv-5r tem ?
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

bronca no baofeng 888-s  Empty Re: bronca no baofeng 888-s

Mensagem por hellhack Dom 8 Set 2013 - 1:38

o prog do uv5r n sei k nao consigo usar agora o chirp ja traz as freq. e vc seleciona as k quiser
hellhack
hellhack
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

bronca no baofeng 888-s  Empty HAM..

Mensagem por Diogo Pedrosa Dom 8 Set 2013 - 8:58

hellhack escreveu:o prog do uv5r n sei k nao consigo usar agora o chirp ja traz as freq.  e vc seleciona as k quiser
ok obrigado, vou conferir os 2 programas cheers PROBLEMA RESOLVIDO, ERAM AS , E OS . NO SETUP DO PC EM LINGUA PORTUGUESA; SE NAO MUDASSE AQUELES PARAMETROS NUNCA MAIS PROGRAMARIA O RADIO lol! 
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

bronca no baofeng 888-s  Empty Re: bronca no baofeng 888-s

Mensagem por Diogo Pedrosa Sex 27 Set 2013 - 11:03

actualmente meu baofeng 888-s supera o baofeng uv-5r em todos os campos . Audio em rx melhor, e para uma mesma potencia de emissão mais eficácia e estabilidade. Testes feitos com antenas de fabrica em ambos os rádios. Razz  lalala
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

bronca no baofeng 888-s  Empty Re: bronca no baofeng 888-s

Mensagem por Joaquim Rosa Sex 27 Set 2013 - 16:25

Diogo Pedrosa escreveu:actualmente meu baofeng 888-s supera o baofeng uv-5r em todos os campos . Audio em rx melhor, e para uma mesma potencia de emissão mais eficácia e estabilidade. Testes feitos com antenas de fabrica em ambos os rádios. Razz  lalala
Mas qual é a potência máxima desse rádio?
Joaquim Rosa
Joaquim Rosa
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

bronca no baofeng 888-s  Empty Re: bronca no baofeng 888-s

Mensagem por RavenMaster Sex 27 Set 2013 - 17:27

5w (teóricos) Joaquim
O áudio dos 888s, uv-b5 e uv-b6 supera em qualidade e volume os uv-5r.
RavenMaster
RavenMaster
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

bronca no baofeng 888-s  Empty Re: bronca no baofeng 888-s

Mensagem por Diogo Pedrosa Sex 27 Set 2013 - 19:36

RavenMaster escreveu:5w (teóricos) Joaquim
O áudio dos 888s, uv-b5 e uv-b6 supera em qualidade e volume os uv-5r.
o rádio tá programado em low power senão andava sempre a caminho de casa a carrega-lo Rolling Eyes  e foi esses testes e presença em repetidores e eficácia que comparei, visto que me sentia pequenino demais com o uv-5R ; e ele tem scrambler sim, basta um toque na programação de tones geek 
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

bronca no baofeng 888-s  Empty Re: bronca no baofeng 888-s

Mensagem por TechnoZombie Dom 29 Set 2013 - 7:31

O meu 888S está programado tal e qual os Kenwood TK-3301. Se interessar esse tipo de programação, posso enviar o ficheiro Wink 

Cool 
avatar
TechnoZombie
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

bronca no baofeng 888-s  Empty Re: bronca no baofeng 888-s

Mensagem por Diogo Pedrosa Dom 29 Set 2013 - 13:24

TechnoZombie escreveu:O meu 888S está programado tal e qual os Kenwood TK-3301. Se interessar esse tipo de programação, posso enviar o ficheiro Wink 

Cool 
obrigado mas ja domino o baofeng 888-s todo; bastou mudar as virgulas por pontos no setup do pc mass já o programa chirp é que me tá a dar problemas, axo que pode ser devido o winzip não estar completo senão apanho a seca de programar o baof. uv-5r á mão º.º
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

bronca no baofeng 888-s  Empty Re: bronca no baofeng 888-s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos