TX RX Fórum
Quansheng tg-uv2 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Quansheng tg-uv2 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Quansheng tg-uv2

2 participantes

Ir para baixo

Quansheng tg-uv2 Empty Quansheng tg-uv2

Mensagem por tigre Qua 23 Abr 2014 - 13:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boas 73 para toda a rapaziada,

Estou a ter um pequemo (grande) problema com o meu Quansheng TG-UV2, quando ligo o radio o display aparece normal, mas quando acaba o tempo do led estar aceso, desaparece-me os digitos do ecran, ou seja apaga tudo na totalidade, mas o radio continua a fazer tx e rx, mas não consigo ver nada no menu, se volto a desligar e ligar volta ao normal, mas passado o tal tempo da luzinha apaga, não sei se será do switch do botão ou placa ou outra coisa qualquer, se ja aconteceu com algum colega gostava de saber, pra me poderem ajudar. Um grande abraço. 73 a todos.
tigre
tigre
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Quansheng tg-uv2 Empty Re: Quansheng tg-uv2

Mensagem por pmr1713 Dom 11 maio 2014 - 16:46

Tens de programar o rádio pelo pc com o cabo e os drivers específicos.

Ai terás acesso a algumas funcionalidades, sendo que uma delas é programar quanto tempo queres que a luz display permaneça acesso.

Não te esqueças que o display consome bateria, por isso é quer de fabrica o display está pré-configurado a desligar ao fim de x segundos.

Já tive esse portátil, bastantes dele até, mas já não tenho nenhum, só uv-82, não te consigo garantir que só através do próprio rádio, sem recorreres á programação do mesmo num pc consigas alterar o tempo da luz do display.

73
pmr1713
pmr1713
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Quansheng tg-uv2 Empty Re: Quansheng tg-uv2

Mensagem por tigre Seg 12 maio 2014 - 10:10

ok Obrigado vou tentar. Um abraço. 73
tigre
tigre
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Quansheng tg-uv2 Empty Re: Quansheng tg-uv2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos