TX RX Fórum
Áudio Midland G7 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Áudio Midland G7 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Áudio Midland G7

5 participantes

Ir para baixo

Áudio Midland G7 Empty Áudio Midland G7

Mensagem por luisgalaxy Qua 7 maio 2014 - 22:48

Boas malta dos pmr´s!

Tenho um pmr Midland G7 o que se passa é que quando transmito, o som da voz que se ouve no rádio do colega que está a receber ,sai um audio estranho, tipo a falar com nariz tapado, fundo dum buraco, isto já testado com vários rádios na recepção e o resultado é o mesmo.
Por acaso já alguem teve o mesmo problema ou é mesmo o audio destes radios que é mesmo assim?
luisgalaxy
luisgalaxy
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Áudio Midland G7 Empty Re: Áudio Midland G7

Mensagem por LordWalls Qui 8 maio 2014 - 4:17

luisgalaxy escreveu:Boas malta dos pmr´s!

Tenho um pmr Midland G7 o que se passa é que quando transmito, o som da voz que se ouve no rádio do colega que está a receber ,sai um audio estranho, tipo a falar com nariz tapado, fundo dum buraco, isto já testado com vários rádios na recepção e o resultado é o mesmo.
Por acaso já alguem teve o mesmo problema ou é mesmo o audio destes radios que é mesmo assim?
   

Boas

Tenho um g7 e nao tenho grande problema, por vezes tens que falar mesmo encostado ao g7, se tentares falar mesmo encostado e nao melhorar entao o teu g7 pode estar com algum problema...

Boa sorte
LordWalls
LordWalls
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Áudio Midland G7 Empty audio G7

Mensagem por luisgalaxy Qui 8 maio 2014 - 12:42

LordWalls escreveu:
luisgalaxy escreveu:Boas malta dos pmr´s!

Tenho um pmr Midland G7 o que se passa é que quando transmito, o som da voz que se ouve no rádio do colega que está a receber ,sai um audio estranho, tipo a falar com nariz tapado, fundo dum buraco, isto já testado com vários rádios na recepção e o resultado é o mesmo.
Por acaso já alguem teve o mesmo problema ou é mesmo o audio destes radios que é mesmo assim?
   

Boas

Tenho um g7 e nao tenho grande problema, por vezes tens que falar mesmo encostado ao g7, se tentares falar mesmo encostado e nao melhorar entao o teu g7 pode estar com algum problema...

Boa sorte

Obrigado colega pela informação:) Já tentei fazer isso mas ainda é pior, aí o som distorce mesmo, fica fanhoso se falar muito junto ao rádio.
Talvez seja mesmo algum problema.
luisgalaxy
luisgalaxy
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Áudio Midland G7 Empty Re: Áudio Midland G7

Mensagem por pmr3363chaparrito Sex 20 Jun 2014 - 22:30

sera k teve alguma keda e o micro saiu do lugar????
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Áudio Midland G7 Empty Re: Áudio Midland G7

Mensagem por Coutada Sáb 21 Jun 2014 - 14:03

Boas
Tenta testar com um microfone externo e compara se alterar então e o microfone interno que esta mal ou tapado...
Coutada
Coutada
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Áudio Midland G7 Empty Re: Áudio Midland G7

Mensagem por PMR3570 Sáb 28 Jun 2014 - 16:43

Boas por acaso o G7 não terá por ai algum scramble activo ? Eu não os conheço mas verifica isso ok, normalmente isso acontece com o scramble activo, onde a voz distorce, mas se não for isso então leva o radio onde fizeste a compra e eles que verifiquem o mesmo..

Cumps..
PMR3570
PMR3570
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Áudio Midland G7 Empty Re: Áudio Midland G7

Mensagem por luisgalaxy Seg 30 Jun 2014 - 18:27

PMR3570 escreveu:Boas por acaso o G7 não terá por ai algum scramble activo ? Eu não os conheço mas verifica isso ok, normalmente isso acontece com o scramble activo, onde a voz distorce, mas se não for isso então leva o radio onde fizeste a compra e eles que verifiquem o mesmo..

Cumps..

boas colega!

Por acaso não tem scrambler, já é um pmr com uns anitos tem apenas funções básicas mas obrigado pela dica.
73
luisgalaxy
luisgalaxy
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Áudio Midland G7 Empty Re: Áudio Midland G7

Mensagem por luisgalaxy Seg 30 Jun 2014 - 18:30

Coutada escreveu:Boas
Tenta testar com um microfone externo e compara se alterar então e o microfone interno que esta mal ou tapado...

Boas!
Oscar bravo pela dica vou exprimentar.
luisgalaxy
luisgalaxy
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Áudio Midland G7 Empty Re: Áudio Midland G7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos