TX RX Fórum
Apresentação PMR970 ou BNV970. Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Apresentação PMR970 ou BNV970. Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Apresentação PMR970 ou BNV970.

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação PMR970 ou BNV970. Empty Apresentação PMR970 ou BNV970.

Mensagem por António Lúcio Qua 13 Ago 2014 - 14:15

Cá estou eu para falar um pouco de mim.
Desde cedo que gosto de rádio. Na minha juventude quando algum vizinho tinha um rádio-transistor avariado oferecia-me logo para ver se o conseguia reparar. Por vezes conseguia (fios desligados, mau contato, ) outras vezes não. Já cheguei a ter um rádio cb móvel, só para estar á escuta, pois ainda não tenho indicativo, mas tenciono brevemente fazer o exame de classe C, mas depois vendi esse rádio. Também ainda tenho um cb portátil que também não está nas melhores condições, pois só recebe não emite. Como não posso ainda emitir na banda amadora, virei-me para os PMR, e estou a gostar. Consegue-se por vezes fazer contatos já para uma distância boa. E muitos colegas desta banda já utilizam um vocabulário próximo do das bandas amadores, o que me permite também treinar um pouco nesta área. de momento é tudo o que me ocorre de momento mas logo que tenha mais novidades irei partilhar convosco.
Boas comunicações se me quiserem encontrar na banda PMR é só chamarem por PMR970 ou BNV970 que se estiver no ar responderei.
73/51 para todos.
António Lúcio
António Lúcio
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação PMR970 ou BNV970. Empty Re: Apresentação PMR970 ou BNV970.

Mensagem por ALF007 Qua 13 Ago 2014 - 14:46

Olá António Lúcio

Bem vindo ao  TX&RX is nice! 
Divirta-se e disponha sempre.
Tudo de bom!

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação PMR970 ou BNV970. Empty Re: Apresentação PMR970 ou BNV970.

Mensagem por pmr1989 Qua 13 Ago 2014 - 17:22

Bem vindo António Lúcio ao Tx Rx Forum.

Aqui pode encontrar de tudo sobre PMR, CB e RA, entre outros. É só explorar.

Só uma nota, quando for fazer o exame, irá fazer para a nova categoria 3 de radioamador, já não faz para a categoria C. Depois passará para a cat2 e finalmente a 1. Para se situar, deixo aqui a "hierarquia" actualmente em vigor nas classes de radioamador em Portugal.

3 - C - 2 - B - A -1

73s,
pmr1989
pmr1989
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação PMR970 ou BNV970. Empty Re: Apresentação PMR970 ou BNV970.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos