TX RX Fórum
achei os meus velhinhos biatone mr 200 Popup110
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Siga no Facebook

RELÓGIO

Divulgação

achei os meus velhinhos biatone mr 200

Ir em baixo

achei os meus velhinhos biatone mr 200 Empty achei os meus velhinhos biatone mr 200

Mensagem por antoniosaopedro em Dom 28 Set 2014 - 23:03

Boas noites caros colegas
Mais ou menos a 9 anos atras tinha comprado uns pmr biatone mr 200.
testei uma ou duas vezes e encostei-os visto que nao tinha ainda grande interesse por pmr .
ja nem sabia onde paravem,a 3 anos atras comecei a ter interesse por pmr andei a procura deles e nada ,hoje passado 9 anos estava no sotao a dar volta a umas tralhas,la estavam eles dentro de uma caixa cheia de tralha e muito po achei os meus velhinhos biatone mr 200 Very Happy cheers
estive a testar ainda trabalham muito bem . Basketball
alguem conhece esta marca e saiba dar alguma opiniao sobre eles? e que pouco os utilisei.[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]
antoniosaopedro
antoniosaopedro
Profissional

achei os meus velhinhos biatone mr 200 Empty Re: achei os meus velhinhos biatone mr 200

Mensagem por toiosoiovoio em Qua 1 Out 2014 - 10:56

Não os conheço mas pelos videos q vi, sao "muito" utilizados polo colegas de UK.
toiosoiovoio
toiosoiovoio
Profissional

Permissão deste fórum: