TX RX Fórum
--> CONFRONTO DE GERAÇÕES <-- Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
--> CONFRONTO DE GERAÇÕES <-- Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


--> CONFRONTO DE GERAÇÕES <--

4 participantes

Ir para baixo

--> CONFRONTO DE GERAÇÕES <-- Empty --> CONFRONTO DE GERAÇÕES <--

Mensagem por PMR2574 - JOSE Sex 7 Out 2011 - 19:30

Boa tarde a todos, já a algum tempo que tenho pensado em escrever em jeito de discussão, de onde viemos e para onde caminhamos.
De certo a minha paixão por radio , já nao será de agora , talvez agora tenha tido a verdadeira oportunidade de comprar o que na altura me era impossível fazer , contudo tudo o que é antigo , para mim , tem um significado diferente , e hoje em dia por trabalhar com as mais recentes tecnologias , dou um valor especial a tudo aquilo que foi de certo o inicio de tudo aquilo que trabalhamos hoje.
Já a algum tempo que colecciono algum material ...quem nao se lembra? , ex: ZX Spectrum , Sepectrum 128k , Mac 1984 , Amiga.. . de certa forma algum deste material nao fez parte da minha geração , mas sim da geração anterior a minha talvez.
Entrei nas Radiocomunicações , e de certa forma , tenho conhecido pessoal muito diferente e ainda bem , mas aprendo que aqui também, a evolução , tem sido fruto de grandes discussões, se uns apelam pela aplicação de novas tecnologias associadas ás comunicações - exemplo FRns , muitos são aqueles que preferem que a comunicação se faça tradicionalmente , com todas as dificuldades que advém dai.

O que pensas disto?
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

--> CONFRONTO DE GERAÇÕES <-- Empty --> CONFRONTO DE GERAÇÕES <--

Mensagem por pmr504 Sáb 8 Out 2011 - 12:00



minha opinião: um QSO na directa tem sempre aquele gostinho muito especial
no frn estamos a ser levados ao colo,mas não sou contra nenhum deles

um abraço 73 51

PMR504
pmr504
pmr504
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

--> CONFRONTO DE GERAÇÕES <-- Empty Re: --> CONFRONTO DE GERAÇÕES <--

Mensagem por ALF007 Dom 9 Out 2011 - 16:31

Boas José!

Lembro-me perfeitamente da altura do Sepectrum 128k. Foi meu primeiro PC!
Ainda tenho o +2 e o +3. Foi fase do Load "" lol!
Bons tempos, foi muito divertido.
E que tal o TX & RX Fórum criar uma secção tipo Museu onde todos os colegas poderão mostrar as suas antiguidades através de vídeos, fotos e comentários postados.
Acho que ia ter a sua piada e tenho o feeling que ia ser uma secção bastante valorizada pelos Ex.mo Membro TX & RX .
Concorda?
Vamos passar acção?

______________________________________________________



Boas tardes amigo pmr504.

Concordo consigo... um qso na directa é do melhor. Então quando se faz um contacto para mais longe é a real sensação de sucesso, de tubarão!
O FRN é diferente.
Quando descobri o FRN foi amor á primeira vista porque tive o conhecimento que era possível adicionar links. Fazer QSOs via frequência para Links --- Sala.
Também tive aquele gostinho especial em fazer o meu próprio link, é porreiro andar por ai a conversar com os colegas de portátil na mão, andar a ver até onde o link vai, tentar activar os links dos colegas quando á propagação, conhecer pessoas e muitos QSOs interessantes surgem.
É mais um brinquedo interessante para quem gosta.

Amigo Zé Manel... tem de aparecer no Servidor Seixal no FRN, colocar um link a funcionar e descobrir o tal gostinho especial que o FRN provoca a quem lá anda.

73's e ate já!

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

--> CONFRONTO DE GERAÇÕES <-- Empty Re: --> CONFRONTO DE GERAÇÕES <--

Mensagem por tuts Dom 9 Out 2011 - 18:38

Boas, sou o PMR586, Boa ideia ainda tenho aqui uma board de um spectrum e tive um amiga 600
avatar
tuts
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

--> CONFRONTO DE GERAÇÕES <-- Empty Re: --> CONFRONTO DE GERAÇÕES <--

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos