TX RX Fórum
COMPARANDO O FUNCUBE DONGLE PRO +, AIRSPY / SPYVERTER E SDRPLAY EM ONDAS CURTAS Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
COMPARANDO O FUNCUBE DONGLE PRO +, AIRSPY / SPYVERTER E SDRPLAY EM ONDAS CURTAS Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


COMPARANDO O FUNCUBE DONGLE PRO +, AIRSPY / SPYVERTER E SDRPLAY EM ONDAS CURTAS

Ir para baixo

COMPARANDO O FUNCUBE DONGLE PRO +, AIRSPY / SPYVERTER E SDRPLAY EM ONDAS CURTAS Empty COMPARANDO O FUNCUBE DONGLE PRO +, AIRSPY / SPYVERTER E SDRPLAY EM ONDAS CURTAS

Mensagem por ALF007 Sex 15 Abr 2016 - 0:44

Mais em usuário do YouTube Londres ondas curtas submeteu um vídeo que mostra uma comparação da FunCube Dongle Pro +, Airspy com SpyVerter upconverter e SDRplay na recepção de ondas curtas.
O Funcube, Airspy e SDRplay são todos $ 150 - $ 250 de software USD rádios definidos que têm um desempenho muito superior em comparação com a RTL-SDR.

No vídeo, ele testa a recepção de Radio New Zealand International (RNZI) em 9400 kHz usando um dipolo de fio de cobre 6m e 9: 1 balun correspondência levantou 2m do chão. Ele não usou nenhum preselectors antena externa. A estação RNZI é fraco e parece estar quase bloqueado por uma estação mais forte para recepção da estação é difícil.

Em seus resultados, parece que o FunCube e Airspy / SpyVerter são capazes de receber claramente a estação RNZI, mas o SDRplay tem problemas com imagens de outras estações de mistura no sinal.

Se você estiver interessado em uma comparação da Airspy, SDRplay e HackRF que anteriormente fizemos a nossa própria resenha aqui.




__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos