TX RX Fórum
Olá! Apresentação de Joana Rodrigues :) Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Olá! Apresentação de Joana Rodrigues :) Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Olá! Apresentação de Joana Rodrigues :)

2 participantes

Ir para baixo

Olá! Apresentação de Joana Rodrigues :) Empty Olá! Apresentação de Joana Rodrigues :)

Mensagem por Joana Elisa Rodrigues Dom 8 Jan 2017 - 21:48

Olá! Chamo-me Joana Elisa de carvalho Rodrigues e começo já por confessar que ainda, sim "ainda ", não tenho carta de radioamador e por isso mesmo não tenho indicativo. No entanto tenho um grande interesse nesta temática. Este interesse começou por influência de um amigo que é radioamador e Presidente da Direção da Associação dos Radioamadores da Praia da Vitória e que me fez despertar o "bichinho". Devo dizer que era a tesoureira da associação mencionada. No entanto a minha aprendizagem neste vasto mundo que é o radioamadorismo ficou a meio,uma vez que sendo eu do Porto, regressei à Invicta à relativamente pouco tempo, e não terminei a formação que estava a fazer para amador categoria 3 . Pelo que conto com a vossa ajuda Very Happy De fato o radioamadorismo é um hobby deveras interessante que nos permite abordar várias áreas de interesse. No meu caso particular gosto imenso de ajudar em ativações em locais naturais ou históricos ou participar em sotas Smile!Ahhh já me estava quase a esquecer, faço também parte do grupo 446.093 MHZ - Ilha Terceira, e em PMR sou conhecida como a Juliet Romeo Wink. E por enquanto fico por aqui, pois havemos de conversar muitas mais vezes! Agradeço desde já o tempo de antena!E bons QSO!
Joana Elisa Rodrigues
Joana Elisa Rodrigues
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Apresentação de Joana Rodrigues :) Empty Re: Olá! Apresentação de Joana Rodrigues :)

Mensagem por ALF007 Seg 9 Jan 2017 - 0:35

Bom dia Joana Elisa Rodrigues

A sua apresentação é exemplar.
Pelo o que li da sua apresentação, a Menina Joana, já respira "Radio" e gosta.
Bem vindo ao TX&RX is nice!
Disponha sempre e divirta-se (divertir-se é o mais importante)!

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Apresentação de Joana Rodrigues :) Empty Re: Olá! Apresentação de Joana Rodrigues :)

Mensagem por Joana Elisa Rodrigues Seg 9 Jan 2017 - 22:47

Olá! Bom dia!

Desde já agradeço o cumprimento! Sem dúvida que serei uma aluna dedicada!
E espero ser uma colaboradora ativa neste forum!

Tudo de bom! 88
Joana Elisa Rodrigues
Joana Elisa Rodrigues
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Apresentação de Joana Rodrigues :) Empty Re: Olá! Apresentação de Joana Rodrigues :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos