TX RX Fórum
Descubra se os seu telemóvel está a ser espiado. Só tem de fazer isto. Popup110
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Siga no Facebook

RELÓGIO

Divulgação

Descubra se os seu telemóvel está a ser espiado. Só tem de fazer isto.

Ir em baixo

Descubra se os seu telemóvel está a ser espiado. Só tem de fazer isto. Empty Descubra se os seu telemóvel está a ser espiado. Só tem de fazer isto.

Mensagem por ALF007 em Dom 26 Mar 2017 - 23:06

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nos dias de hoje a privacidade deve ser levada mais a serio do que nunca e os nosso telemóveis devem fazer parte da nossa privacidade.
Existem alguns código que funcionam em todos os aparelhos e é possível que algumas operadoras não gostam que sejam divulgados... Mas todos temos direito à privacidade.

- Marque *#21# e é mostrado no visor se há ligações e SMS a serem redireccionadas e para onde são redireccionadas.

- Marque *#62# para ver para onde vão as sua chamadas quando atende. Em Portugal pode mostrar +315 961005000 se for Meo (caixa de voz), mas se tiver um outro numero muito diferente, ai sim, é um alerta.

- Se detectar números estranhos em algum deste códigos, marque ##002# e todos os reenvios serão eliminados.

É importante que partilhe isto com os seus amigos.

Por isso existe o
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     ... 73's

Siga o Facebook TX&RX Fórum
.... O meu canal
You Tube

Instagram
TX&RX DX Grupo
31TX007 - Classe 3
PMR265
ALF007
ALF007
Administrador Fundador

Descubra se os seu telemóvel está a ser espiado. Só tem de fazer isto. Empty Re: Descubra se os seu telemóvel está a ser espiado. Só tem de fazer isto.

Mensagem por ALF007 em Dom 26 Mar 2017 - 23:13

Agora mesmo acabei de testar o meu telemóvel, marcando *#21#, fiz a chamada e recebo a mensagem do encaminhamento de chamadas.

Fiz um print da mensagem e como dá para ver... o meu telemovel não tem nenhum encaminhamento.
Esta limpo... lol!

Por isso existe o

.... O meu canal
You Tube

Instagram
TX&RX DX Grupo
31TX007 - Classe 3
PMR265
ALF007
ALF007
Administrador Fundador

Descubra se os seu telemóvel está a ser espiado. Só tem de fazer isto. Empty Re: Descubra se os seu telemóvel está a ser espiado. Só tem de fazer isto.

Mensagem por zeroball em Ter 28 Mar 2017 - 2:21

Lol, isso é 1 mero código GSM, nada mais do que isso.
Qualquer telemóvel tem o menu que permite fazer o mesmo.
É tal usar o código 31 para fazer chamadas anónimas( Exclamation Question Exclamation Question Exclamation Question  Exclamation ).
Querem saber mais, vão a https://www.telemoveis.com/tecnologia/codigos-gsm-standard.html, mas atenção, a informação é de 2000 (pré smartphones e pré-histórica... Very Happy ). Divirtam-se.
zeroball
zeroball
Profissional

Mensagem por ALF007 em Ter 28 Mar 2017 - 2:26

I like this!

Por isso existe o

.... O meu canal
You Tube

Instagram
TX&RX DX Grupo
31TX007 - Classe 3
PMR265
ALF007
ALF007
Administrador Fundador

Mensagem por valeu0 em Dom 16 Jul 2017 - 18:54

Os EUA estão espiando todo mundo...não sabiam??? kkkk brincadeira, mas na verdade ninguém sabe a verdade ...
valeu0
valeu0
Caloiro

Mensagem por quintino em Sab 27 Jan 2018 - 6:47

Estes „truques“ funcionam de verdade? Eu tentei no meu telemovel, mas parece que o primeiro codigo nao funciona... :s sera que estou a fazer algo de errado? Ja agora: eh tambem possivel fazer isso nos telemoveis antigos? Naqueles nokia antiguinhos que ainda se encontra por aih?
quintino
quintino
Caloiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: