TX RX Fórum
Procuro rádio CB Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Procuro rádio CB Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Procuro rádio CB

3 participantes

Ir para baixo

Procuro rádio CB Empty Procuro rádio CB

Mensagem por a-soares Qui 3 Set 2020 - 17:54

Olá a todos. Apesar de usar PMR's há muito tempo decidi agora aventurar-me pelo mundo do CB.
Assim procuro alguém que venda um CB antigo mas razoável para as primeiras experiencias. Se alguém tiver algum equipamento que não use mas esteja funcional digam-me.
Obrigado
a-soares
a-soares
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro rádio CB Empty PROCURO RÁDIO CB

Mensagem por carlos alves Qui 3 Set 2020 - 18:10

Boas
penso que tenho por aqui um da general electric mas só tem AM funcional mas
antigo ofereço.
73
carlos alves
carlos alves
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro rádio CB Empty Obrigado

Mensagem por a-soares Dom 6 Set 2020 - 19:44

OK, obrigado.
Vou enviar PM
Artur
PMR3411
a-soares
a-soares
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro rádio CB Empty Re: Procuro rádio CB

Mensagem por mouca Seg 7 Set 2020 - 22:24

Um rádio da cb !!!!! Sem lsb não serve para nada.
Uma dica ..: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro rádio CB Empty PROCURO RÁDIO CB

Mensagem por carlos alves Ter 8 Set 2020 - 11:49

Olá
bem havendo 2 pessoas naturalmente poderá haver mais que 1 opinião, totalmente de acordo.
Discordo dos !!!!!! e sem lsb não serve para nada.mas então e os outros modos,será que na banda cidadão só exite lsb, devo dizer que antes de haver bandas laterais (ssb)houve o modo de modulação em amplitude dito (am)e ainda está possivelmente no seu rádio, ,meu ,etc.e ainda se faz( dx)claro que em ssb a voz chega mais longe  mas o sinal da  portadora é a mesma isto falando no geral, já agora não se esqueçam de utilizar usb para a longa distancia.Percebi a dica do mouca ao colocar o post. é como eu costumo dizer nem é peixe nem é carne, não quero enganar ninguem, e isto está escrito no meu post quando respondi ao A-Soares ,dá para comunicar com o qth a saber se o almoço está pronto será uma das muitas hipóteses visto que na cb é uma banda qualquer um pode utilizar desde que !!!!
Um abraço até
carlos alves
carlos alves
Amador


mouca gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro rádio CB Empty Re: Procuro rádio CB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos